Fanfics Brasil - ▲ Recompensa supimpa Humilde Residência ▬ AYA

Fanfic: Humilde Residência ▬ AYA | Tema: Anahí & Poncho


Capítulo: ▲ Recompensa supimpa

430 visualizações Denunciar


Comentem minhas amadinhas ♥


▲ ▬ ▲


Anahí: Graças a você uma pinoia! Minha gratidão é toda ao carinha lá de cima tá – apontando o dedo para o alto. Ele foi o autor desse grande milagre... Fazer teu cérebro funcionar.


Poncho: Mas eu fui indispensável pra nos tirar do depósito. Pra mim não teria problema algum continuar trancafiado aí dentro. Poderia muito bem judiar de você, só pra descontar pelo menos os teus xingamentos.


Anahí: E você quer que eu faça o quê hã? Que eu me jogue nos teus braços de lavrador e te chame de meu herói? Posso te recompensar de alguma maneira? Como? Remendando os teus andrajos, assumindo a balança por uma semana no teu lugar...?


Poncho: Até que suas sugestões são boas, mas eu tenho outra que é muito melhor. Uau! – disse encarando o nada. Seria uma recompensa supimpa!


Anahí: Vamos lá, me diga...


Poncho: Você poderia fazer uma nova visita a minha humilde residência. Detalhe: eu quero que seja igual a visita anterior. O que acha?


Anahí: Que você tá biruta! Dá pra não mencionar a respeito desse assunto aqui?


Poncho: Não disfarça Annie, você sabe que ninguém pode nos escutar.


Anahí: Não é de se duvidar... Gente alcoviteira quando se quer saber de fofoca, tem o dom de fazer leitura labial.


Poncho: Tá bem Anahí, só me responde se tá na mão.


Anahí: Lógico... – acenando positivamente com a cabeça. Que não! Eu fui clara o suficiente quando disse que nunca mais retornarei aquela pocilga. NUNCA!


Poncho: Isso é o que você diz.


Anahí: E é o que eu vou cumprir! Sou uma pessoa que honro com a minha palavra. Não sou do tipo que volta atrás naquilo que diz. Se eu falei nunca mais, pois esse é o meu veredito... Nunca mais.


Poncho: É a mesma coisa que você dizia antes de colocar os pés na minha casa. Quando se falava nisso, você pulava longe lembra? No final das contas, como tudo acabou?


Anahí: Infelizmente foi a primeira palavra que quebrei em toda minha vida, - abaixando o tom de voz ao perceber cliente se aproximando - pra sua informação.


Poncho: Enumerando: essa de agora será a segunda – fazendo o numero dois com os dedos das mãos. Até mais tarde gostosura! – deu uma piscadela. Estarei te esperando ansioso.


Anahí: Não se esqueça de aparar as raízes!


Anahí deu as costas para Poncho e foi embora. Chegando em casa, seus ouvidos foram chamuscados ao levar um ralho de sua mãe por ter demorado como se tivesse ido fabricar o desinfetante. Durante a faxina da casa, Annie mal conseguia se concentrar nos serviços de tão aluada que estava. Em todo momento Marichelo pegava a filha absorta e despertava a patricinha. Os pensamentos da loira estavam diretamente ligados a Poncho. Saber que a porta da moradia do moreno, estaria sempre escancarada para recebê-la, deixava-a abalada. Quando encerrou o seu labor diário, foi até a casa de Dulce para conversar com ela.


Dulce: Já voltou sua comichão amiga? – gargalhou alto. Puxa vida, que rápido.


Anahí: Parece que passaram urtiga no meu xiri Dul! Ô coceirinha infernal. E aí, o que eu vou fazer?


Dulce: E tu vem perguntar pra mim Barbie? O grelinho aí é teu, quem pode responder isso é só você mesma. Não minta pra mim, tu tá a fim de bater coxa com ele?


Anahí: É eu quero, mas ao mesmo tempo eu não quero. Fico atormentada de me imaginar mais uma vez, enroscada com aquele pelintra dentro daquela choupana.


Dulce: Paty, vocês se pegam sem nenhum compromisso mesmo. O cara é uma delícia, profissa no conteúdo... Tu vai trepar é com o moreno ou com a casa dele? Minha mana, ele te tora é com a piroca não com os molambos.


Anahí: Mas eu preciso conservar os meus princípios – falou ela determinada.


Dulce: Que Mané princípios o quê? Soca os teus princípios tu sabe aonde e vai partir pro abraço maninha! Segue a orientação da ruiva que você só tem a ganhar.


Anahí: Você me ajuda a tapear a mamãe?


Dulce: Demorou! Você tá falando com a tapeação ao vivo e a cores, prazer te conhecer. Ah! E ainda faço mais. Vou te acompanhar até a casa dele, eu sei como esse morro aí detrás é cheio de peripécias.


Annie ficou mais um tempo na casa de Dulce, e no cair da noite, partiram para a casa da patricinha. Trataram de alertar a Marichelo que iriam sair para passear novamente. A mãe de Annie autorizou, aproveitando pra aplicar os mesmos sermões de costume.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce ajudou na produção de Anahí. Por mais que o lugar que ela estivesse indo fosse um rancho da pior qualidade, edificado num morro miserável, a patricinha exigia ficar deslumbrante. Ultrapassaram mais de uma hora, só pra escolher o vestido, e quase a mesma medida de tempo pra cuidarem da maquiagem. Estava mais faceira e emperiquitada do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tonia Postado em 26/08/2015 - 12:31:33

    Mds volta :'(

  • camile_ponny Postado em 03/04/2014 - 12:40:52

    Ainda to com esperança de voce voltar entao, quando tiver um novo pc nao se esquece pelo amor de deus. me amarrei nessa fic. aqui e eu espero sinceramente que voce volte logo mas especificamente esse ano! bjão volta logo. :) ;)

  • vemkgaabi Postado em 08/01/2014 - 23:10:47

    Sei que vs ta sumida e tals e eu nao sei quando vai ver isso ou se vai ver ao menos kk mas me senti na necessidade de comentar *-* Posha estou com tantas sdds =( Serio mesmo na esperança que vai voltar a postar aqui , ja faz maior cota e eu nao me esqueço dessa web rss' aguardo muuitissimo ansiosamente o dia que vs voltara *-*

  • vemkgaabi Postado em 13/10/2013 - 21:42:10

    Linda primeiramente muuito obrigada pelo incentivo *-* este é o link da minha web :3 http://fanfics.com.br/fanfic/27731/celestial , quabdo vs voltar da uma passadinha la pra ver se gosta *-* é <Vondy3 ... E quando eu disse no começo da web que a dedicava para as escritoras das webs mais incriveis que ja li ( ou seja 6 das minhas 30 favoritadas ) pode incluir vs em uma dessas seis ! *-----* ou seja , eu a dediquei pra vs tambem :3 ... bjjs gatona ;*

  • anniesilva Postado em 13/10/2013 - 00:54:24

    AAAA :( estarei filme e forte aqui quando vc voltar :D sentirei saudades.. jamais abandonarei sua web...ela é perfeita linda....fiquei triste por vc ficar sem pc :/ booa sorte....to te esperando... bjs

  • vemkgaabi Postado em 11/10/2013 - 22:32:26

    aaaaaaaaa agr eu vou chorar :'( :'( :'( Rss ' mas tudo bem floor eu compreendo , quando meu pc da uma dessas eu fico put* tambem , mas fazer o que ne ... Vou esperaar quuanto tempo precisar , vou sentir muuitas saudades daqui é claro , e sempre vou entrar nesse site com a esperança de vs ter voltado *-*

  • ponnyaya Postado em 11/10/2013 - 16:30:49

    não esquenta não, a gente vai te esperar, só promete que vai voltar (rimou kkk) eu amo muito sua web pq ela retrata nosso dia a dia, os palavrões as doideras kkk gosto de paixão da sua web, volta logo!

  • didiale Postado em 11/10/2013 - 12:54:39

    Awnt gabi!! Vc não imagina a dor que to sentindo em ter que pausar a fanfic. Pois é né... Eu acho super importante essa interação com os leitores, porque além de formar novas amizades, esse contado me proporciona ânimo pra permanecer com a web. Uau! Fico muito contente por saber que vc está se dedicando em escrever também. Sei o que você está sentindo, porque antes de virar autora, possuía a mesma mentalidade. Mas segue minha dica flor... Não fica encucada com essas coisas. Vai em frente que vc só tem a ganhar, dou a vc o meu total apoio. Caso vc pense em postar sua web no site, deixa o link pra mim que vou dá uma passadinha permanente por lá rsrs. To interrompendo a fic, mas sempre que puder estarei frequentando uma lan house pra acessar o site e quero conhecer o seu talento. Tenho certeza que você tem de sobra. Até mais *-*

  • didiale Postado em 11/10/2013 - 12:44:54

    Respondendo vc anniesilva... É verdade. Lembro que na minha outra fic, vc não comentava da mesma forma que comenta agora. E seus palavras de carinho e incentivo, me deixam super feliz. Com esse dano no meu pc, já vai ser um empecilho para essa web, imagina pra voltar com a outra. OMG, como eu to sofrendo! Espero que não me desampare linda. Como já disse, tenho esperanças de voltar, e quando eu retornar, quero te ver aqui ainda firme e forte blz?!

  • vemkgaabi Postado em 07/10/2013 - 14:17:53

    rsrsrsrs é sei como o ponchito se sentiu , sentir halito de tabaco é horrivel , sei disso por que a irma da minha avó veio falar bem encima de mim outro dia e ficou me falando omonte de asneiras sobre limpar a casa e ajudar minha mae , sei la nem prestei muita atençao so estava tentando ao maximo segurar a respiraçao mas foi inevitavel eu pensei que iria morrer asfixiada kkkk por sorte a imprestavel da minha irma serviu pra alguma coisa na vida e me salvou daquela situaçao desagradavel kkk =P ... Mas ele pegou pesado com a jacinta nisso eu concordo com ela tadinha rss posta maais amore ! =DD


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais