Fanfics Brasil - ▲ Arranca rabo Humilde Residência ▬ AYA

Fanfic: Humilde Residência ▬ AYA | Tema: Anahí & Poncho


Capítulo: ▲ Arranca rabo

431 visualizações Denunciar


Feliz com os comentários... É impressão minha ou quando posto mais de um capítulo, vcs capricham pra elaborar os comentários? Eu juro de dedo mindinho que tentei escrever mais um, mas fiquei tão inspirada pra escrever esse hehe. Vcs vão perceber minha empolgação pelo capítulo ser meio comprido, mas eu gostei dele. Foi um dos mais hilários que achei da fic até agora. CONCORDAM COMIGO?


Comentem *-*. Ponnyaya, foi minha primeira leitora e fiquei super triste quando ela parou de dar as caras por aqui. Espero que agora fique pra valer amadinha.


▲ ▬ ▲


A raiva que já se acumulava dentro de Anahí, cresceu ainda mais ao ver Belinda atracada com Poncho. A patricinha lançou um olhar desprezível para o vizinho, que ficou completamente encabulado. Tinha vontade de pular em cima dele e torcer o pescoço do moreno, mas preferiu controlar seu sentimento malévolo e não deixar transparecê-lo.


Anahí: Pois é... Parece que piranha tem a mesma capacidade.


Belinda: Olha aqui, fala logo o que você quer pavulagem... Hoje eu to de muito bom humor, e com a sua voizinha azucrinante no pé do ouvido vai ser complicado continuar assim.


Anahí: Você é bem abelhuda né loira de palafita! Sabia que é falta de educação se enxerir nas coisas que não lhe dizem respeito?


Belinda: Mas o Ponchinho me diz respeito sim, - mordiscou a orelha dele, deixando Anahí irritada - vai bombonzinho esfrega na cara dessa lampreia.


Poncho: Belinda, por favor, não implica.


Anahí: E você fubanga, tá fazendo o quê aqui? Prostíbulo mudou de endereço?


Belinda: Você tem sorte que eu não to com a minha cartucheira aqui, - apontando o indicador - mas te lembra onde tu tá pisando. Daqui lá pra baixo, não é só um palmo de distância não.


Anahí: Ta ameaçando me empurrar daqui é? Eu não boto um pingo de fé em malaca que só tem papo – batendo a costa de seus dedos embaixo do queixo... O que vale pra mim é a atitude.


Belinda: É mesmo?! Pois então diz pro capeta que eu mandei lembranças – disse, partindo pra cima de Anahí, porém Poncho segura ela.


Poncho: Belinda para com isso... Anahí você também não provoca. To te achando muito encrenqueira.


Belinda: Desembucha logo o que você tem pra falar tralhotona... Desembucha que eu e o bombonzinho ainda temos muito que fazer, e você, só tá atrapalhando.


Anahí: Eu não tenho nada pra falar com esse fulano não... Nem sei o que me deu pra ter vindo parar nesse cafofo.


Belinda: O que deu em você foi à mesma coisa que deu em mim patricinha: fogo na grelha. Veio aqui pra pedir pro Poncho salgar o teu jabá, mas essa noite eu fui a priori. Então princesa, volta pro teu castelo e se contenta com teu vidrinho de desodorante – cutucando a sua periquita, como sinal de siririca.


Poncho: Belinda! – segurando as mãos de Belinda, pra que ela parasse com os gestos e não afrontasse mais Anahí.


Anahí: Deixa Poncho, pode deixar. Por mais duro que seja eu tenho que dar razão a ela, por isso não quero levar essa discussão adiante. Eu vou embora, porque sei que to sobrando aqui, e vocês precisam de muita privacidade pra poder concluir a cerimônia. Tchau! – se despediu descendo a escada.


Belinda: Isso mesmo. Vara daqui, xô, xô, aproveita pra capar o gato enquanto o Poncho ainda tá me segurando.


Poncho: Anahí espera aí... – ele larga Belinda e tenta descer as escadas, porém, a saracura segura seu braço.


Belinda: Pra onde você pensa que vai Poncho? Eu não acredito que tá querendo me deixar sozinha pra correr atrás dela.


Poncho: Me solta Belinda! – soltou-se agressivo. Se você tá tão incomodada pode ir embora, que não vai fazer nenhuma falta pra mim.


Belinda: Bombonzinho não... – suplicou gritando. Patricinha de meia tigela, vagabunda!


Anahí descia a escada furiosa. Regressava com o dobro da pressa em que havia subido. Sentia um nó nascendo em sua garganta, e os olhos marejavam aos poucos. A loira não entendia o motivo para estar tão angustiada. Deduziu que fosse por causa da raiva que tinha passado. Poncho a acompanhava, percorrendo a descida dos degraus de modo acelerado. Dava explicações para Anahí que recusava ouvi-lo.


Poncho: Anniezinha eu te peço uma, só uma chance pra me redimir com você. Por favor, me escuta, - chegando ao térreo e puxando Anahí - deixa eu explicar essa história direito.


Anahí: Me deixa em paz Poncho! Agora vai ficar me seguindo como se fosse a minha sombra?


Poncho: É isso aí... Não vou desgrudar do seu pé, enquanto você não me der uma oportunidade de te explicar isso tudo.


Anahí: Eu não preciso de explicações... Só o que eu vi lá em cima, já foi mais do que suficiente pra entender o que tá rolando. Vai lá Poncho, vai lá... Agora não tem mais nenhum empecilho que te impeça de se enroscar com aquela guariba.


Poncho: Não é nada disso que você tá pensando.


Anahí: Numa situação dessas, em que tudo tá explícito, tu vai ter a audácia de inventar alguma lorota pra desmentir isso? Mas tu tem a cara muito deslavada Poncho – dando murros no braço dele.


A velhinha da casa ao lado, que assistia a contenda entre os dois, se intrometeu na discussão:


Velha: Aê Poncho! Arrasando o coração do mulherio.


Poncho: Dona Jacinta, por Deus, não venha me dar mais dor de cabeça ok... Fique calada.


Anahí: Que vergonha! A gente tá no arranca rabo em meio à favela.


Jacinta: Ah safadinho! Tava demorando pra isso acontecer... Mas eu já previa que qualquer dia essas mulheres iam acabar se pegando por tua causa.


Anahí: Minha senhora, não ta havendo briga alguma. Jamais iria me engalfinhar com outra por conta de macho. Ainda mais sendo um caboquinho xucro que nem esse.


Jacinta: Não queira me burlar filhinha! Vendo um moreno gatão desses, até eu entro numa arena por ele – gargalhou, mostrando a boca praticamente oca. Ah quem dera, se ele abrisse uma frinchinha pra uma moça de noventa anos.


Poncho: Te sai de mim Jacinta! Tu não tem força sequer pra assuar o teu catarro, imagine pro fight com alguém.


Anahí: Taí Poncho... – disse sarcástica. Ganhou a vovó!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vcs gostaram da dona Jacinta né... Ponnyaya, não desapareça mais flor! COMENTEM ♥ ▲ ▬ ▲ Poncho: Quem gosta de velho é reumatismo. Dona Jacinta, eu vou lhe pedir mais uma vez pra ficar calada. To querendo conversar com ela, e ficar me xavecando agora não é conveniente. Anahí: Nós não te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tonia Postado em 26/08/2015 - 12:31:33

    Mds volta :'(

  • camile_ponny Postado em 03/04/2014 - 12:40:52

    Ainda to com esperança de voce voltar entao, quando tiver um novo pc nao se esquece pelo amor de deus. me amarrei nessa fic. aqui e eu espero sinceramente que voce volte logo mas especificamente esse ano! bjão volta logo. :) ;)

  • vemkgaabi Postado em 08/01/2014 - 23:10:47

    Sei que vs ta sumida e tals e eu nao sei quando vai ver isso ou se vai ver ao menos kk mas me senti na necessidade de comentar *-* Posha estou com tantas sdds =( Serio mesmo na esperança que vai voltar a postar aqui , ja faz maior cota e eu nao me esqueço dessa web rss' aguardo muuitissimo ansiosamente o dia que vs voltara *-*

  • vemkgaabi Postado em 13/10/2013 - 21:42:10

    Linda primeiramente muuito obrigada pelo incentivo *-* este é o link da minha web :3 http://fanfics.com.br/fanfic/27731/celestial , quabdo vs voltar da uma passadinha la pra ver se gosta *-* é <Vondy3 ... E quando eu disse no começo da web que a dedicava para as escritoras das webs mais incriveis que ja li ( ou seja 6 das minhas 30 favoritadas ) pode incluir vs em uma dessas seis ! *-----* ou seja , eu a dediquei pra vs tambem :3 ... bjjs gatona ;*

  • anniesilva Postado em 13/10/2013 - 00:54:24

    AAAA :( estarei filme e forte aqui quando vc voltar :D sentirei saudades.. jamais abandonarei sua web...ela é perfeita linda....fiquei triste por vc ficar sem pc :/ booa sorte....to te esperando... bjs

  • vemkgaabi Postado em 11/10/2013 - 22:32:26

    aaaaaaaaa agr eu vou chorar :'( :'( :'( Rss ' mas tudo bem floor eu compreendo , quando meu pc da uma dessas eu fico put* tambem , mas fazer o que ne ... Vou esperaar quuanto tempo precisar , vou sentir muuitas saudades daqui é claro , e sempre vou entrar nesse site com a esperança de vs ter voltado *-*

  • ponnyaya Postado em 11/10/2013 - 16:30:49

    não esquenta não, a gente vai te esperar, só promete que vai voltar (rimou kkk) eu amo muito sua web pq ela retrata nosso dia a dia, os palavrões as doideras kkk gosto de paixão da sua web, volta logo!

  • didiale Postado em 11/10/2013 - 12:54:39

    Awnt gabi!! Vc não imagina a dor que to sentindo em ter que pausar a fanfic. Pois é né... Eu acho super importante essa interação com os leitores, porque além de formar novas amizades, esse contado me proporciona ânimo pra permanecer com a web. Uau! Fico muito contente por saber que vc está se dedicando em escrever também. Sei o que você está sentindo, porque antes de virar autora, possuía a mesma mentalidade. Mas segue minha dica flor... Não fica encucada com essas coisas. Vai em frente que vc só tem a ganhar, dou a vc o meu total apoio. Caso vc pense em postar sua web no site, deixa o link pra mim que vou dá uma passadinha permanente por lá rsrs. To interrompendo a fic, mas sempre que puder estarei frequentando uma lan house pra acessar o site e quero conhecer o seu talento. Tenho certeza que você tem de sobra. Até mais *-*

  • didiale Postado em 11/10/2013 - 12:44:54

    Respondendo vc anniesilva... É verdade. Lembro que na minha outra fic, vc não comentava da mesma forma que comenta agora. E seus palavras de carinho e incentivo, me deixam super feliz. Com esse dano no meu pc, já vai ser um empecilho para essa web, imagina pra voltar com a outra. OMG, como eu to sofrendo! Espero que não me desampare linda. Como já disse, tenho esperanças de voltar, e quando eu retornar, quero te ver aqui ainda firme e forte blz?!

  • vemkgaabi Postado em 07/10/2013 - 14:17:53

    rsrsrsrs é sei como o ponchito se sentiu , sentir halito de tabaco é horrivel , sei disso por que a irma da minha avó veio falar bem encima de mim outro dia e ficou me falando omonte de asneiras sobre limpar a casa e ajudar minha mae , sei la nem prestei muita atençao so estava tentando ao maximo segurar a respiraçao mas foi inevitavel eu pensei que iria morrer asfixiada kkkk por sorte a imprestavel da minha irma serviu pra alguma coisa na vida e me salvou daquela situaçao desagradavel kkk =P ... Mas ele pegou pesado com a jacinta nisso eu concordo com ela tadinha rss posta maais amore ! =DD


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais