Fanfics Brasil - ▲ Colher de chá Humilde Residência ▬ AYA

Fanfic: Humilde Residência ▬ AYA | Tema: Anahí & Poncho


Capítulo: ▲ Colher de chá

399 visualizações Denunciar


É isso aí minhas florzinhas... Continuem comentando muito! Agora que você se deu conta disso Anniesilva? Pois é. Por isso estranhava quando não respondia o que comentava pra vc. HAHA, ainda bem que agora vc já percebeu né Piscadela


▲ ▬ ▲


Anahí: Ah não! Acho que prepararam uma urucubaca daquelas poderosas pra mim. Porque é muito azar pra uma só pessoa em uma única noite.


Ucker: Eu to impressionado contigo! Não imaginava que você fizesse o tipo barraqueira.


Clara: E no dia em que a revistamos ela ainda posava de vítima, disse que nós éramos injustos em desconfiar da integridade dela. Agora a máscara caiu... Só com esse estardalhaço, fica mais do que provado o que ela realmente representa.


Anahí: Escuta aqui... – falando num tom de voz alto. Poncho a interrompe segurando-a.


Poncho: Anahí vê se pega leve – sussurrando no ouvido dela. Você já ta numa fria com essa pancadaria, não vai se prejudicar ainda mais encrencando com os canas.


Anahí respirou fundo com o intuito de se acalmar.


Anahí: Policial Clara, a senhorita deve apurar os fatos do que aconteceu aqui, antes de me julgar e me comparar com essa tropa de pobretões – todas as pessoas ao redor a vaiam.


Poncho: Enlouqueceu Annie? – segurando-a outra vez. Agora só o que falta é você se queimar com a galera e sair daqui lixada por todo mundo.


Anahí: Eu quero que todos esses favelados se danem, - falando apenas com o moreno - inclusive você também – soltando seu braço. Querem saber? To indo pra minha casa. Essa selvagem me deixou destruída e eu não suporto mais ficar nesse lugar.


Clara: Pode parar aí mesmo ô coisinha enjoada! Você só vai voltar pra sua casa, quando vier lá da delegacia.


Anahí: Delegacia? – desesperada.


Clara: É isso mesmo... Ou tá achando que você e essa outra lombriga vão ficar impunes depois de aprontarem esse banzé?


Ucker: Clara, acho que não é necessário levá-las pra delegacia. Essa confusão não foi algo grave para que sejam tomadas medidas tão radicais.


Anahí: Concordo plenamente com ele. Se formos pra delegacia vai ser pura perda de tempo. O delegado quer saber é de duelos de gangue, apunhaladas, tiros com ponto 40 e tal. Essas briguinhas de puxão de cabelo e arranhões não tem importância alguma.


Belinda: Tu tá peidando na farofa hein tralhotona! Tá com medinho de ir parar no xadrez é?


Clara: Ei, fecha essa matraca. Pois bem Ucker... Eu vou consentir com você.


Anahí: Então eu to liberada?


Clara: Por hoje sim, mas apenas da delegacia... Em compensação, de uma boa revistagem vocês não vão escapar – piscou para Ucker, entrelaçando seus dedos e os estralando. Rápido! As duas ali pro canto já! – apontando um canto qualquer.


Anahí: Ai que droga! Eu vou ter que passar por esse vexame de novo?!


Clara: E não reclame! Você deveria me agradecer de joelhos por te dar essa colher de chá.


Ao chegarem no ponto em que a policial ordenou, Anahí e Belinda posicionam suas mãos no alto cabeça e Clara inicia sua inspeção. Enquanto elas são revistadas, Ucker aproxima-se de Poncho.


Ucker: Pelo que a Anahí deu a entender, - olhando-as passando pela revistagem - você foi o motivo da briga delas não é?


Poncho: É... Podemos dizer que sim.


Ucker: Como você se chama?


Poncho: Todos me conhecem por Poncho.


Ucker: Eu imagino mais ou menos como deve ter sido a história. Uma delas pegou você no flagra com a outra. É isso?


Poncho: Praticamente! Não me leve a mal Ucker, mas eu não to a fim de lhe explicar com foi a situação. É uma longa história sabe.


Ucker: Tudo bem Poncho, - batendo nos ombros de Poncho - como você quiser. Desculpe-me pela minha intromissão.


Jacinta: Meu jovem, não querendo atrapalhar a prosa de vocês, mas eu preciso lhe fazer uma perguntinha.


Ucker: Não se preocupe senhora, já terminamos de conversar. Pode perguntar.


Jacinta: Por que só elas foram revistadas, se eu também tava no meio do pega pá-cá-pá?


Ucker: A senhora pergunta de um jeito como se quisesse passar por isso.


Jacinta: Mas eu quero! Eu quero ser revistada, mas é claro que tem que ser por você thuthuco, porque mulher apalpando o meu corpo só se eu reencarnar como sapatão na outra vida. Vamos lá lindinho, pode começar – fazendo uma pose extravagante e aguardando o que desejava.


Ucker ficou sem reação. Quando ia dizer algo para Jacinta, viu Anahí sendo dispensada pela policial Clara. Poncho sorria da velha oferecida e também reparou na patricinha, que o encarou ensandecida de raiva. Em seguida, a loira deu as costas para o vizinho e saiu. Ucker resolveu ir atrás dela, pois queria conversar a respeito do andamento da investigação.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desculpem a demora pra postar. É que tava com muitas ocupações e não tava com tempo pra sequer pensar em escrever. Comentem florzinhas *-* ▲ ▬ ▲ Ucker acelerou seus passos para alcançar Anahí, que também caminhava pela favela em disparada, pois queria chegar a sua casa o mais depressa possível. Uck ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tonia Postado em 26/08/2015 - 12:31:33

    Mds volta :'(

  • camile_ponny Postado em 03/04/2014 - 12:40:52

    Ainda to com esperança de voce voltar entao, quando tiver um novo pc nao se esquece pelo amor de deus. me amarrei nessa fic. aqui e eu espero sinceramente que voce volte logo mas especificamente esse ano! bjão volta logo. :) ;)

  • vemkgaabi Postado em 08/01/2014 - 23:10:47

    Sei que vs ta sumida e tals e eu nao sei quando vai ver isso ou se vai ver ao menos kk mas me senti na necessidade de comentar *-* Posha estou com tantas sdds =( Serio mesmo na esperança que vai voltar a postar aqui , ja faz maior cota e eu nao me esqueço dessa web rss' aguardo muuitissimo ansiosamente o dia que vs voltara *-*

  • vemkgaabi Postado em 13/10/2013 - 21:42:10

    Linda primeiramente muuito obrigada pelo incentivo *-* este é o link da minha web :3 http://fanfics.com.br/fanfic/27731/celestial , quabdo vs voltar da uma passadinha la pra ver se gosta *-* é <Vondy3 ... E quando eu disse no começo da web que a dedicava para as escritoras das webs mais incriveis que ja li ( ou seja 6 das minhas 30 favoritadas ) pode incluir vs em uma dessas seis ! *-----* ou seja , eu a dediquei pra vs tambem :3 ... bjjs gatona ;*

  • anniesilva Postado em 13/10/2013 - 00:54:24

    AAAA :( estarei filme e forte aqui quando vc voltar :D sentirei saudades.. jamais abandonarei sua web...ela é perfeita linda....fiquei triste por vc ficar sem pc :/ booa sorte....to te esperando... bjs

  • vemkgaabi Postado em 11/10/2013 - 22:32:26

    aaaaaaaaa agr eu vou chorar :'( :'( :'( Rss ' mas tudo bem floor eu compreendo , quando meu pc da uma dessas eu fico put* tambem , mas fazer o que ne ... Vou esperaar quuanto tempo precisar , vou sentir muuitas saudades daqui é claro , e sempre vou entrar nesse site com a esperança de vs ter voltado *-*

  • ponnyaya Postado em 11/10/2013 - 16:30:49

    não esquenta não, a gente vai te esperar, só promete que vai voltar (rimou kkk) eu amo muito sua web pq ela retrata nosso dia a dia, os palavrões as doideras kkk gosto de paixão da sua web, volta logo!

  • didiale Postado em 11/10/2013 - 12:54:39

    Awnt gabi!! Vc não imagina a dor que to sentindo em ter que pausar a fanfic. Pois é né... Eu acho super importante essa interação com os leitores, porque além de formar novas amizades, esse contado me proporciona ânimo pra permanecer com a web. Uau! Fico muito contente por saber que vc está se dedicando em escrever também. Sei o que você está sentindo, porque antes de virar autora, possuía a mesma mentalidade. Mas segue minha dica flor... Não fica encucada com essas coisas. Vai em frente que vc só tem a ganhar, dou a vc o meu total apoio. Caso vc pense em postar sua web no site, deixa o link pra mim que vou dá uma passadinha permanente por lá rsrs. To interrompendo a fic, mas sempre que puder estarei frequentando uma lan house pra acessar o site e quero conhecer o seu talento. Tenho certeza que você tem de sobra. Até mais *-*

  • didiale Postado em 11/10/2013 - 12:44:54

    Respondendo vc anniesilva... É verdade. Lembro que na minha outra fic, vc não comentava da mesma forma que comenta agora. E seus palavras de carinho e incentivo, me deixam super feliz. Com esse dano no meu pc, já vai ser um empecilho para essa web, imagina pra voltar com a outra. OMG, como eu to sofrendo! Espero que não me desampare linda. Como já disse, tenho esperanças de voltar, e quando eu retornar, quero te ver aqui ainda firme e forte blz?!

  • vemkgaabi Postado em 07/10/2013 - 14:17:53

    rsrsrsrs é sei como o ponchito se sentiu , sentir halito de tabaco é horrivel , sei disso por que a irma da minha avó veio falar bem encima de mim outro dia e ficou me falando omonte de asneiras sobre limpar a casa e ajudar minha mae , sei la nem prestei muita atençao so estava tentando ao maximo segurar a respiraçao mas foi inevitavel eu pensei que iria morrer asfixiada kkkk por sorte a imprestavel da minha irma serviu pra alguma coisa na vida e me salvou daquela situaçao desagradavel kkk =P ... Mas ele pegou pesado com a jacinta nisso eu concordo com ela tadinha rss posta maais amore ! =DD


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais