Fanfic: Humilde Residência ▬ AYA | Tema: Anahí & Poncho
Desculpem a demora pra postar. É que tava com muitas ocupações e não tava com tempo pra sequer pensar em escrever.
Comentem florzinhas *-*
▲ ▬ ▲
Ucker acelerou seus passos para alcançar Anahí, que também caminhava pela favela em disparada, pois queria chegar a sua casa o mais depressa possível.
Ucker: Anahí! Anahí espera, eu quero conversar contigo – o policial pedia se aproximando cada vez mais de Anahí.
Anahí revirou os olhos e ignorou o policial fingindo não lhe escutar. Ucker correu um pouco para alcançar à patricinha com mais facilidade.
Ucker: Dá pra você parar um instante? – segurando-a. Pra quê toda essa pressa?
Anahí: Me larga Ucker! – se soltando das mãos do policial. Se você soubesse o ódio que eu to dessa tua cara, - apontando o dedo na cara de Ucker - tu não ousava triscar um dedo em mim. Tá querendo o quê comigo? Nós estamos em um covil, ficar parado por aqui é pedir pra morrer.
Ucker: Para com o show Annie, pode parar! Tá possessa comigo por quê? Que eu saiba, eu não te fiz nada.
Anahí: Claro que fez. Se você não tivesse metido o bedelho no meio da briga, eu não teria que passar mais uma vez pela humilhação de ser revistada.
Ucker: E tu querias que eu fizesse o quê? Que eu fosse pra plateia e ficasse aplaudindo aquele espetáculo? Por que isso sim, eu digo que é humilhação. Rolar com uma mulher na porrada por causa de homem. É disso que você deveria se envergonhar Anahí!
Anahí: Ucker vê se não coloca palavras na minha boca. Ao invés de se incomodar com a minha vida, se preocupa em continuar investigando o roubo lá de casa, porque a tua serventia como policial é essa.
Ucker: Pois é... – cruzando os braços e encarando-a com os olhos semicerrados. Mas parece que eu também tenho outras finalidades. Por exemplo, naquele dia em que te encobri pra sua mãe, coisa que até agora ainda não entendi bulhufas. Falando nela, a Marichelo sabe que você está aqui?
Anahí: Não, - negou aflita - e nem deve saber. Muito menos desse fuzuê todo.
Ucker: Então vamos entrar num acordo. Você vai me explicar direitinho os motivos pra que acontecesse isso tudo, e da minha boca sua mãe jamais saberá sobre essa noite. O que me diz?
Anahí: Tudo bem Ucker! – ela relata para o policial todo o desenrolar da história. Ucker ouve a patricinha atentamente. Após um tempo, Anahí termina.
Anahí: E é isso... Tá satisfeito?
Ucker: Sim! Confesso que foi a história mais hilária que já ouvi em toda minha vida. Agora, nós vamos até a sua casa... – antes de continuar ela o corta.
Anahí: Quê? Eu não acredito que tá pensando em me dedurar pra mamãe, seu... Traiçoeiro! – acusou chorosa.
Ucker sorriu.
Ucker: Será que eu posso terminar de falar? Não é nada disso que você tá pensando. Eu quero ir até a sua casa pra falar com sua mãe a respeito da investigação. E a propósito, as notícias são as melhores.
Anahí: Ata. Então você já sabe como é o esquema né. Nada de comentar pra mamãe o que aconteceu aqui.
Ucker: Pode deixar! Nem faço ideia do que você está falando – ironizou brincalhão.
Anahí: É assim que se fala! Ah, e... Obrigada Ucker. Tá sendo muito legal de sua parte fazer isso por mim. Acho que se você fosse outro, - bufou - eu estaria perdida. Vamos logo, porque eu preciso chegar em casa urgentemente, pra arrumar essa paçoca que aquela vigarista fez no meu cabelo – retomando seus passos para sair da favela.
Ucker: Ele bem que tá precisando, aquela garota deixou uma bagunça danada. Vem cá, doía muito quando ela puxava?
Anahí: Nem me lembre, eu jurava que tava sendo escalpelada. Mais uma razão pra chegar em casa, tomar meus analgésicos porque saí com uma enxaqueca terrível.
A patricinha tagarelava seu punhado de frescuras e Ucker se divertia. Apesar de ser luxenta demais, repleta de frivolidades, e caracterizando-se em muitos momentos como uma pessoa arrogante orgulhosa e soberba, o policial sabia que Anahí não era uma má pessoa. Quando chegaram a casa dela, Marichelo estranhou o fato da filha ter chegado tão cedo. O policial comunicou Marichelo e Anahí sobre as os excelentes resultados que estava conquistando durante o processo da investigação, deixando-as contentes e satisfeitas com as boas novas.
Prévia do próximo capítulo
O sono de Anahí nessa noite foi o pior que a patricinha já havia desfrutado. O ressentimento por Poncho era o que ocasionava sua insônia. Quando conseguiu finalmente juntar os olhos numa veloz cochilada, Marichelo despertou a filha e dessa vez, ainda mais cedo, pois o dia fora reservado para Marichelo sacar uma merreca de sua poupança no banco. Com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 98
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tonia Postado em 26/08/2015 - 12:31:33
Mds volta :'(
-
camile_ponny Postado em 03/04/2014 - 12:40:52
Ainda to com esperança de voce voltar entao, quando tiver um novo pc nao se esquece pelo amor de deus. me amarrei nessa fic. aqui e eu espero sinceramente que voce volte logo mas especificamente esse ano! bjão volta logo. :) ;)
-
vemkgaabi Postado em 08/01/2014 - 23:10:47
Sei que vs ta sumida e tals e eu nao sei quando vai ver isso ou se vai ver ao menos kk mas me senti na necessidade de comentar *-* Posha estou com tantas sdds =( Serio mesmo na esperança que vai voltar a postar aqui , ja faz maior cota e eu nao me esqueço dessa web rss' aguardo muuitissimo ansiosamente o dia que vs voltara *-*
-
vemkgaabi Postado em 13/10/2013 - 21:42:10
Linda primeiramente muuito obrigada pelo incentivo *-* este é o link da minha web :3 http://fanfics.com.br/fanfic/27731/celestial , quabdo vs voltar da uma passadinha la pra ver se gosta *-* é <Vondy3 ... E quando eu disse no começo da web que a dedicava para as escritoras das webs mais incriveis que ja li ( ou seja 6 das minhas 30 favoritadas ) pode incluir vs em uma dessas seis ! *-----* ou seja , eu a dediquei pra vs tambem :3 ... bjjs gatona ;*
-
anniesilva Postado em 13/10/2013 - 00:54:24
AAAA :( estarei filme e forte aqui quando vc voltar :D sentirei saudades.. jamais abandonarei sua web...ela é perfeita linda....fiquei triste por vc ficar sem pc :/ booa sorte....to te esperando... bjs
-
vemkgaabi Postado em 11/10/2013 - 22:32:26
aaaaaaaaa agr eu vou chorar :'( :'( :'( Rss ' mas tudo bem floor eu compreendo , quando meu pc da uma dessas eu fico put* tambem , mas fazer o que ne ... Vou esperaar quuanto tempo precisar , vou sentir muuitas saudades daqui é claro , e sempre vou entrar nesse site com a esperança de vs ter voltado *-*
-
ponnyaya Postado em 11/10/2013 - 16:30:49
não esquenta não, a gente vai te esperar, só promete que vai voltar (rimou kkk) eu amo muito sua web pq ela retrata nosso dia a dia, os palavrões as doideras kkk gosto de paixão da sua web, volta logo!
-
didiale Postado em 11/10/2013 - 12:54:39
Awnt gabi!! Vc não imagina a dor que to sentindo em ter que pausar a fanfic. Pois é né... Eu acho super importante essa interação com os leitores, porque além de formar novas amizades, esse contado me proporciona ânimo pra permanecer com a web. Uau! Fico muito contente por saber que vc está se dedicando em escrever também. Sei o que você está sentindo, porque antes de virar autora, possuía a mesma mentalidade. Mas segue minha dica flor... Não fica encucada com essas coisas. Vai em frente que vc só tem a ganhar, dou a vc o meu total apoio. Caso vc pense em postar sua web no site, deixa o link pra mim que vou dá uma passadinha permanente por lá rsrs. To interrompendo a fic, mas sempre que puder estarei frequentando uma lan house pra acessar o site e quero conhecer o seu talento. Tenho certeza que você tem de sobra. Até mais *-*
-
didiale Postado em 11/10/2013 - 12:44:54
Respondendo vc anniesilva... É verdade. Lembro que na minha outra fic, vc não comentava da mesma forma que comenta agora. E seus palavras de carinho e incentivo, me deixam super feliz. Com esse dano no meu pc, já vai ser um empecilho para essa web, imagina pra voltar com a outra. OMG, como eu to sofrendo! Espero que não me desampare linda. Como já disse, tenho esperanças de voltar, e quando eu retornar, quero te ver aqui ainda firme e forte blz?!
-
vemkgaabi Postado em 07/10/2013 - 14:17:53
rsrsrsrs é sei como o ponchito se sentiu , sentir halito de tabaco é horrivel , sei disso por que a irma da minha avó veio falar bem encima de mim outro dia e ficou me falando omonte de asneiras sobre limpar a casa e ajudar minha mae , sei la nem prestei muita atençao so estava tentando ao maximo segurar a respiraçao mas foi inevitavel eu pensei que iria morrer asfixiada kkkk por sorte a imprestavel da minha irma serviu pra alguma coisa na vida e me salvou daquela situaçao desagradavel kkk =P ... Mas ele pegou pesado com a jacinta nisso eu concordo com ela tadinha rss posta maais amore ! =DD