Fanfics Brasil - ▲ Burro de carga Humilde Residência ▬ AYA

Fanfic: Humilde Residência ▬ AYA | Tema: Anahí & Poncho


Capítulo: ▲ Burro de carga

601 visualizações Denunciar


O sono de Anahí nessa noite foi o pior que a patricinha já havia desfrutado. O ressentimento por Poncho era o que ocasionava sua insônia. Quando conseguiu finalmente juntar os olhos numa veloz cochilada, Marichelo despertou a filha e dessa vez, ainda mais cedo, pois o dia fora reservado para Marichelo sacar uma merreca de sua poupança no banco. Como a casa tinha que ficar obrigatoriamente limpa, Anahí ficaria responsável pelo batente sozinha, enquanto a mãe se encontraria ausente.


Marichelo tomou o café da manhã rapidamente e saiu rumo ao banco no corre-corre. Anahí ficou em casa encarregada da faxina e reclamando consigo mesma. Se já detestava fazer esse espécime de serviço acompanhada da mãe, o ódio triplicava ao ter de fazer sozinha. Passava um trapo úmido no lajedo, quando escuta batidas no portão. Quem poderia ser? Foi até o seu quarto para dar uma checada em seu estado no espelho. Como estava horrorosa!


Anahí: Mas quem será o Benedito que vem me aparecer agora? Justo agora em que eu me encontro nesse infortúnio? – batem no portão novamente. Ai que raiva! Já vai – berrou.


Desceu as escadas se maldizendo. Quando abriu o portão e seu olhar bateu em Poncho, Anahí sentiu o sangue borbulhar.


Anahí: O que a verminose tá fazendo aqui?


Poncho: Veio atender a porta não é? – pegando o botijão que estava amarrado na garupa frontal da bicicleta cargueira.


Anahí: Moleque, não queira esgotar o pingo de paciência que ainda me resta. Anda fala logo de uma vez o quê que tu quer.


Poncho: Aff, o brondô é mais perigoso do que eu pensava, também afeta a visão. Não percebeu o botijão aqui na minha cacunda? Entrega em domicilio.


Anahí o encarou praticamente espumando pela boca. Lembrou-se que Marichelo deixou o recado antes de sair. Ela iria encostar no mercado para comprar o botijão de gás, já que o da casa delas, estava a ponto de deixá-las na mão.


Anahí: Ah é mesmo... Mamãe tinha me avisado – dizia pensativa.


Poncho: E então? Eu posso subir, ou você quer que eu fique desse jeito pra fazer uma pintura minha?


Anahí: Mas é claro que você não vai subir. Não permito que entre na minha casa, gente da sua casta.


Poncho: Ok então. – tirando o botijão de seus ombros e colocando-o no chão. Se você diz isso é porque se garante em carregar esse botijão até lá em cima. Fico agradecido por me poupar de tanto esforço, você é um amor de pessoa – deu as costas.


Anahí: Poncho volta aqui! – ela pediu suplicante e o moreno recuou sorridente. Tudo bem, você venceu. Jamais alguém como eu daria certo no papel de jamanta, diferente de você, que se encaixa perfeitamente até como burro de carga. Pode subir, mas... Nem pense em subir calçado, porque eu to limpando a casa – Anahí virou-se e subiu. Poncho tomou o botijão novamente e subiu em seguida.


Na cozinha... Poncho acabou de fazer a substituição dos botijões tomando as devidas providências.


Poncho: Taí tudo pronto! Caramba, esse botijão de vocês tava por um tris. Agora sim, já podem fritar a bisteca de vocês, aliviadas.


Anahí: E você já pode raspar daqui aliviado também.


Poncho: Até que você foi cordial me xotando daqui, mas eu prefiro ficar mais um pouquinho. Não tenho muita coisa pra fazer lá no comércio mesmo. A balança, um horário desses... – ela o interrompe.


Anahí: Se você não tem que fazer, não significa que pode ser um entrave para aqueles que têm, porque eu sim tenho o que fazer e muita coisa pra variar.


Poncho: Ah é verdade! Me esqueci que você é uma dona de casa. E sinceramente, acho que você leva jeito pra isso. A casa tá um brinco!


Anahí: Não tá não. Ainda tem lixo pra ser despejado... VOCÊ!


Poncho: Olha só, limpar a casa é uma ótima academia né. To reparando que os seus braços tão ficando meio troncadinhos. Pena que rodo e vassoura só geram efeito nos braços.


Anahí: Como assim?


Poncho: Ué... Porque se fosse bom pro restante do corpo, você não estaria com tanto pneu na barriga.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Realmente é um fatoo... Quando eu posto mais de um capítulo, a web dá um ultra progresso. Aff, eu tentei escrever mais um que fosse pra postar aqui, mas não consegui ;( Desculpa. Ebaa! Novas favoritadas. Bem vindas (os) > quem sabe né... rsrs Aviso logo que os próximos capítulos serão bem picantes e super divertido ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tonia Postado em 26/08/2015 - 12:31:33

    Mds volta :'(

  • camile_ponny Postado em 03/04/2014 - 12:40:52

    Ainda to com esperança de voce voltar entao, quando tiver um novo pc nao se esquece pelo amor de deus. me amarrei nessa fic. aqui e eu espero sinceramente que voce volte logo mas especificamente esse ano! bjão volta logo. :) ;)

  • vemkgaabi Postado em 08/01/2014 - 23:10:47

    Sei que vs ta sumida e tals e eu nao sei quando vai ver isso ou se vai ver ao menos kk mas me senti na necessidade de comentar *-* Posha estou com tantas sdds =( Serio mesmo na esperança que vai voltar a postar aqui , ja faz maior cota e eu nao me esqueço dessa web rss' aguardo muuitissimo ansiosamente o dia que vs voltara *-*

  • vemkgaabi Postado em 13/10/2013 - 21:42:10

    Linda primeiramente muuito obrigada pelo incentivo *-* este é o link da minha web :3 http://fanfics.com.br/fanfic/27731/celestial , quabdo vs voltar da uma passadinha la pra ver se gosta *-* é <Vondy3 ... E quando eu disse no começo da web que a dedicava para as escritoras das webs mais incriveis que ja li ( ou seja 6 das minhas 30 favoritadas ) pode incluir vs em uma dessas seis ! *-----* ou seja , eu a dediquei pra vs tambem :3 ... bjjs gatona ;*

  • anniesilva Postado em 13/10/2013 - 00:54:24

    AAAA :( estarei filme e forte aqui quando vc voltar :D sentirei saudades.. jamais abandonarei sua web...ela é perfeita linda....fiquei triste por vc ficar sem pc :/ booa sorte....to te esperando... bjs

  • vemkgaabi Postado em 11/10/2013 - 22:32:26

    aaaaaaaaa agr eu vou chorar :'( :'( :'( Rss ' mas tudo bem floor eu compreendo , quando meu pc da uma dessas eu fico put* tambem , mas fazer o que ne ... Vou esperaar quuanto tempo precisar , vou sentir muuitas saudades daqui é claro , e sempre vou entrar nesse site com a esperança de vs ter voltado *-*

  • ponnyaya Postado em 11/10/2013 - 16:30:49

    não esquenta não, a gente vai te esperar, só promete que vai voltar (rimou kkk) eu amo muito sua web pq ela retrata nosso dia a dia, os palavrões as doideras kkk gosto de paixão da sua web, volta logo!

  • didiale Postado em 11/10/2013 - 12:54:39

    Awnt gabi!! Vc não imagina a dor que to sentindo em ter que pausar a fanfic. Pois é né... Eu acho super importante essa interação com os leitores, porque além de formar novas amizades, esse contado me proporciona ânimo pra permanecer com a web. Uau! Fico muito contente por saber que vc está se dedicando em escrever também. Sei o que você está sentindo, porque antes de virar autora, possuía a mesma mentalidade. Mas segue minha dica flor... Não fica encucada com essas coisas. Vai em frente que vc só tem a ganhar, dou a vc o meu total apoio. Caso vc pense em postar sua web no site, deixa o link pra mim que vou dá uma passadinha permanente por lá rsrs. To interrompendo a fic, mas sempre que puder estarei frequentando uma lan house pra acessar o site e quero conhecer o seu talento. Tenho certeza que você tem de sobra. Até mais *-*

  • didiale Postado em 11/10/2013 - 12:44:54

    Respondendo vc anniesilva... É verdade. Lembro que na minha outra fic, vc não comentava da mesma forma que comenta agora. E seus palavras de carinho e incentivo, me deixam super feliz. Com esse dano no meu pc, já vai ser um empecilho para essa web, imagina pra voltar com a outra. OMG, como eu to sofrendo! Espero que não me desampare linda. Como já disse, tenho esperanças de voltar, e quando eu retornar, quero te ver aqui ainda firme e forte blz?!

  • vemkgaabi Postado em 07/10/2013 - 14:17:53

    rsrsrsrs é sei como o ponchito se sentiu , sentir halito de tabaco é horrivel , sei disso por que a irma da minha avó veio falar bem encima de mim outro dia e ficou me falando omonte de asneiras sobre limpar a casa e ajudar minha mae , sei la nem prestei muita atençao so estava tentando ao maximo segurar a respiraçao mas foi inevitavel eu pensei que iria morrer asfixiada kkkk por sorte a imprestavel da minha irma serviu pra alguma coisa na vida e me salvou daquela situaçao desagradavel kkk =P ... Mas ele pegou pesado com a jacinta nisso eu concordo com ela tadinha rss posta maais amore ! =DD


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais