Fanfics Brasil - ▲ Couro de crocodilo Humilde Residência ▬ AYA

Fanfic: Humilde Residência ▬ AYA | Tema: Anahí & Poncho


Capítulo: ▲ Couro de crocodilo

376 visualizações Denunciar


Meninas, eu to com umas ideias que perante a minha concepção estão muito legais. Espero executá-las bem quando for passá-las para os capítulos. Me desejem sorte *-*


Vou até antecipar as coisas pra não ficarem tão curiosas... Imaginem só! Anahí e Belinda cuidando do Poncho durante a recuperação dele. Sem falar na Jacinta, que também vai se enxerir nesse angu. E aí, gostaram da ideia?


▲ ▬ ▲


Anahí concluiu a subida dos degraus que restavam para levá-la até o minúsculo pátio da casinhola. Logo, a patricinha estava diante da porta feita de tabique carcomido. Respirou profundamente e ajustou a sua postura, dando duas batidas na porta em seguida. No decorrer de poucos segundos, a porta é aberta, e Anahí fica pasmada quando é atendida por Jacinta.


Anahí: O que a senhora tá fazendo aqui?


Jacinta: Eu to cuidando do Poncho. Reparando o baita estrago que você fez no pobrezinho. Sim, porque eu já sei que tudo que aconteceu foi por culpa sua – acusando Anahí rigidamente.


Anahí: Dona Jacinta, eu não vim até esse barraco repugnante pra minha sessão de julgamento.


Jacinta: Pois me diga... Tá querendo o quê?


Anahí: É que eu quero ver o Poncho... – respondeu encabulada.


Jacinta: Ver ele pra quê?! Quer terminar de matá-lo é?


Anahí: Não sou esse ser monstruoso que a senhora deve tá desenhando de mim. Eu vim até aqui porque quero me retratar com o ele.


Jacinta: Que mundo mais desmantelado nós estamos vivendo... A pessoa vira uma criminosa de uma hora pra outra por causa de tolices. Você só jogou o bichinho escada abaixo pra se vingar dele né... Só porque ele te trocou pela piaçoca.


Anahí: Pra começar dona Jacinta... A senhora deve procurar fontes melhores pra ficar informada sobre as coisas. Eu não empurrei o Poncho da escada. O negócio foi o seguinte, é que... – se interrompeu. Ah, a senhora não merece explicação nenhuma. Sai da minha frente que eu quero passar ô velha esclerosada.


Jacinta: Ora, sua insolente. Você se aproveita de mim que sou uma anciã. Mas tu vai ver só quando eu pegar a minha bengala. Vou te deixar mais quebrada que o Poncho.


Anahí encontra Poncho dormindo na cama serenamente, e nem mesmo escuta o que Jacinta fica papagueando. Ela aproxima-se para contemplar melhor o moreno e dá um fosco sorriso. Sentiu um grande remorso ao vê-lo naquela situação de prostração e abatimento. Se não tivesse assumido um comportamento tão imaturo, Poncho estaria da mesma maneira que sempre fora acostumada observá-lo: ativo, trabalhador e sadio. Saiu de suas reflexões ao ouvir o zurrar de Belinda.


Belinda: Ei tralhota! Chispa daqui... Agora.


Anahí: Fala sério! Você aqui de novo loira de palafita?


Belinda: Eu mandei você chispar patricinha... A-GO-RA.


Anahí: Tu não tem direito de mandar em nada ô estrepe! Nessa choça aqui, tu é só uma parasita. O dono continua sendo o caipira do Poncho, portanto quem pode me botar pra correr daqui é apenas ele tá. Chispa você... Volta pra tua gruta, antes que a invadam.


Belinda: Moleca, é melhor tu sair por bem, senão eu vou te despachar daqui mais é na base do fight.


Anahí sorriu.


Anahí: Ai meu Deus, eu to tão amarela que virei polpa de abricó. É impressionante como gente pobre gosta de resolver tudo na força do braço. Eu como sou alguém de classe, detesto ter que apelar para a violência, mas pra você abro uma exceção.


Belinda: Tu não sabe com quem tá mexendo pavulagem... Aquela nossa briguinha de ontem só foi uma amostra de quem eu sou. Tu levou sorte em não ter apanhado muito de mim. Eu que não tava querendo te dá uma taca pra que tu passasse uns três dias de molho no vinagre.


Anahí: Você que teve sorte por eu não estar com as unhas lixadas ontem, mas hoje ó... Estão tão afiadas, que até couro de crocodilo eu posso arrancar com elas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por hoje só vai esse mesmo flores... Até a próxima.  Não se esqueçam de comentar ^^ ▲ ▬ ▲ Belinda: Pois é agora mesmo que eu vou te sapecar na porrada! Jacinta mete-se entre as duas, interferindo com que Belinda parta pra cima de Anahí. Jacinta: Não Belinda, não! Pelo amor de Deus, dei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tonia Postado em 26/08/2015 - 12:31:33

    Mds volta :'(

  • camile_ponny Postado em 03/04/2014 - 12:40:52

    Ainda to com esperança de voce voltar entao, quando tiver um novo pc nao se esquece pelo amor de deus. me amarrei nessa fic. aqui e eu espero sinceramente que voce volte logo mas especificamente esse ano! bjão volta logo. :) ;)

  • vemkgaabi Postado em 08/01/2014 - 23:10:47

    Sei que vs ta sumida e tals e eu nao sei quando vai ver isso ou se vai ver ao menos kk mas me senti na necessidade de comentar *-* Posha estou com tantas sdds =( Serio mesmo na esperança que vai voltar a postar aqui , ja faz maior cota e eu nao me esqueço dessa web rss' aguardo muuitissimo ansiosamente o dia que vs voltara *-*

  • vemkgaabi Postado em 13/10/2013 - 21:42:10

    Linda primeiramente muuito obrigada pelo incentivo *-* este é o link da minha web :3 http://fanfics.com.br/fanfic/27731/celestial , quabdo vs voltar da uma passadinha la pra ver se gosta *-* é <Vondy3 ... E quando eu disse no começo da web que a dedicava para as escritoras das webs mais incriveis que ja li ( ou seja 6 das minhas 30 favoritadas ) pode incluir vs em uma dessas seis ! *-----* ou seja , eu a dediquei pra vs tambem :3 ... bjjs gatona ;*

  • anniesilva Postado em 13/10/2013 - 00:54:24

    AAAA :( estarei filme e forte aqui quando vc voltar :D sentirei saudades.. jamais abandonarei sua web...ela é perfeita linda....fiquei triste por vc ficar sem pc :/ booa sorte....to te esperando... bjs

  • vemkgaabi Postado em 11/10/2013 - 22:32:26

    aaaaaaaaa agr eu vou chorar :'( :'( :'( Rss ' mas tudo bem floor eu compreendo , quando meu pc da uma dessas eu fico put* tambem , mas fazer o que ne ... Vou esperaar quuanto tempo precisar , vou sentir muuitas saudades daqui é claro , e sempre vou entrar nesse site com a esperança de vs ter voltado *-*

  • ponnyaya Postado em 11/10/2013 - 16:30:49

    não esquenta não, a gente vai te esperar, só promete que vai voltar (rimou kkk) eu amo muito sua web pq ela retrata nosso dia a dia, os palavrões as doideras kkk gosto de paixão da sua web, volta logo!

  • didiale Postado em 11/10/2013 - 12:54:39

    Awnt gabi!! Vc não imagina a dor que to sentindo em ter que pausar a fanfic. Pois é né... Eu acho super importante essa interação com os leitores, porque além de formar novas amizades, esse contado me proporciona ânimo pra permanecer com a web. Uau! Fico muito contente por saber que vc está se dedicando em escrever também. Sei o que você está sentindo, porque antes de virar autora, possuía a mesma mentalidade. Mas segue minha dica flor... Não fica encucada com essas coisas. Vai em frente que vc só tem a ganhar, dou a vc o meu total apoio. Caso vc pense em postar sua web no site, deixa o link pra mim que vou dá uma passadinha permanente por lá rsrs. To interrompendo a fic, mas sempre que puder estarei frequentando uma lan house pra acessar o site e quero conhecer o seu talento. Tenho certeza que você tem de sobra. Até mais *-*

  • didiale Postado em 11/10/2013 - 12:44:54

    Respondendo vc anniesilva... É verdade. Lembro que na minha outra fic, vc não comentava da mesma forma que comenta agora. E seus palavras de carinho e incentivo, me deixam super feliz. Com esse dano no meu pc, já vai ser um empecilho para essa web, imagina pra voltar com a outra. OMG, como eu to sofrendo! Espero que não me desampare linda. Como já disse, tenho esperanças de voltar, e quando eu retornar, quero te ver aqui ainda firme e forte blz?!

  • vemkgaabi Postado em 07/10/2013 - 14:17:53

    rsrsrsrs é sei como o ponchito se sentiu , sentir halito de tabaco é horrivel , sei disso por que a irma da minha avó veio falar bem encima de mim outro dia e ficou me falando omonte de asneiras sobre limpar a casa e ajudar minha mae , sei la nem prestei muita atençao so estava tentando ao maximo segurar a respiraçao mas foi inevitavel eu pensei que iria morrer asfixiada kkkk por sorte a imprestavel da minha irma serviu pra alguma coisa na vida e me salvou daquela situaçao desagradavel kkk =P ... Mas ele pegou pesado com a jacinta nisso eu concordo com ela tadinha rss posta maais amore ! =DD


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais