Fanfics Brasil - ▲ Hálito de tabaco Humilde Residência ▬ AYA

Fanfic: Humilde Residência ▬ AYA | Tema: Anahí & Poncho


Capítulo: ▲ Hálito de tabaco

23 visualizações Denunciar


Por hoje só vai esse mesmo flores... Até a próxima. 


Não se esqueçam de comentar ^^


▲ ▬ ▲


Belinda: Pois é agora mesmo que eu vou te sapecar na porrada!


Jacinta mete-se entre as duas, interferindo com que Belinda parta pra cima de Anahí.


Jacinta: Não Belinda, não! Pelo amor de Deus, deixem pra acertar a rixa de vocês mais tarde. Esse não é o momento e nem o lugar ideal para isso. O Poncho precisa descansar, e com duas maritacas se espancando não dá certo.


Anahí: Foi essa daí quem começou.


Belinda: Você viu Jacinta, ela insinuou que a minha pele é couro de crocodilo. Fica me açulando tralhotona, só fica pra ti ver. Vou dá um volt em cima desse teu nariz, que tu nunca mais vai andar com ele arrebitado.


Anahí: Já disse e repito... Não boto fé em malaca que só tem boca.


Belinda tentou avançar para a agressão novamente, porém Jacinta tornou a lhe impedir. Anahí permanecia afrontando a malaca, que ficava cada vez mais esquentada com a patricinha destemida e audaciosa. As duas rivais partiram para um acirrado bate boca, e só não se agarraram numa luta corporal, porque Jacinta estava no meio delas tranquilizando os ânimos. Com a incessante discussão atingindo os ouvidos de Poncho, o moreno patentemente acabou despertando do sono que usufruía.


Poncho: Mas o que tá havendo aqui? – perguntou o moreno com os olhos semicerrados.


Jacinta: Olha o que as bruacas fizeram, eu sabia que ele ia acabar acordando. Oh meu Jesus, - indo até a cama trambecando - que judiação! Shii, calminho... – deitando ao lado de Poncho e se atracando com ele. Eu já vou te ninar pra que você volte a dormir. Dorme neném, que a cuca vem pegar.


Poncho: Dona Jacinta, é que eu... – ela o interrompe.


Jacinta: As duas podem sossegar o facho! Tadinho do Poncho, - abraçando Poncho com mais vigor - é muito difícil conseguir dormir no meio de um pé de briga, não é mesmo meu bem?! – perguntou com sua boca próxima do rosto dele.


Poncho: Verdade. Assim como também é muito difícil dormir, tendo que aturar hálito de tabaco – jogou a indireta, deixando Jacinta acanhada.


Jacinta: Ah sim! É que eu ainda to mascando o meu rapé. Não seja chato Ponchinho, você sabe o tanto que ele é precioso pra mim.


Anahí: O que deveria ser precioso para senhora era os seus dentes dona Jacinta, e eu tenho certeza que se a sua boca tá numa situação horrenda, é por causa dessa nicotina barata. Siga nesse ritmo e não vai demorar pra que a senhora diga adeus as suas presas.


Poncho: Falando nisso, eu fico me perguntando como à senhora consegue mastigar essa parada se a sua boca é praticamente oca.


Belinda: Ai! Parem de ficar passando um sabão nessa caduca. Se ela gosta disso, deixa a velha ser feliz.


Jacinta: Obrigada Belinda, mas eu não sou caduca coisa nenhuma.


Anahí: Esse sarrafo ambulante só defende a dona Jacinta, porque ela é a favor das drogas. Não me restam dúvidas que ela faça parte de alguma cambada de viciados, que vai do fumo a pedra de craque.


Belinda dá um safanão em Anahí. A patricinha parte pra revidar, mas Jacinta retoma sua intromissão.


Jacinta: Meninas, chega de tanto confronto! Se vocês continuarem com isso, as duas vão rodar na lapada, mas é por minha conta.


Poncho: Jacinta se toca... Uma múmia encarquilhada que nem você, mal consegue erguer o braço pra bater em alguém – disparou rude. Anahí e Belinda sorriram.


Jacinta: Magoou viu... Agora você pegou pesado comigo.


Poncho: Umbora deixar de briga por enquanto, e ir ao que realmente interessa. Pra começar... Eu gostaria de saber o que você veio fazer aqui Anahí.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amoras, to aqui pra dar uma notícia muito chata, muito triste e que vão deixar vcs #**#. É o seguinte... Tava lá toda animada escrevendo o nosso próximo capítulo no world, e de repente TILT! E eu fiquei Eu pensei que era algo normal, mas me enganei redondamente... O pc apagou e travou tudo! Não quer mais ligar de jeito nenhu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tonia Postado em 26/08/2015 - 12:31:33

    Mds volta :'(

  • camile_ponny Postado em 03/04/2014 - 12:40:52

    Ainda to com esperança de voce voltar entao, quando tiver um novo pc nao se esquece pelo amor de deus. me amarrei nessa fic. aqui e eu espero sinceramente que voce volte logo mas especificamente esse ano! bjão volta logo. :) ;)

  • vemkgaabi Postado em 08/01/2014 - 23:10:47

    Sei que vs ta sumida e tals e eu nao sei quando vai ver isso ou se vai ver ao menos kk mas me senti na necessidade de comentar *-* Posha estou com tantas sdds =( Serio mesmo na esperança que vai voltar a postar aqui , ja faz maior cota e eu nao me esqueço dessa web rss' aguardo muuitissimo ansiosamente o dia que vs voltara *-*

  • vemkgaabi Postado em 13/10/2013 - 21:42:10

    Linda primeiramente muuito obrigada pelo incentivo *-* este é o link da minha web :3 http://fanfics.com.br/fanfic/27731/celestial , quabdo vs voltar da uma passadinha la pra ver se gosta *-* é <Vondy3 ... E quando eu disse no começo da web que a dedicava para as escritoras das webs mais incriveis que ja li ( ou seja 6 das minhas 30 favoritadas ) pode incluir vs em uma dessas seis ! *-----* ou seja , eu a dediquei pra vs tambem :3 ... bjjs gatona ;*

  • anniesilva Postado em 13/10/2013 - 00:54:24

    AAAA :( estarei filme e forte aqui quando vc voltar :D sentirei saudades.. jamais abandonarei sua web...ela é perfeita linda....fiquei triste por vc ficar sem pc :/ booa sorte....to te esperando... bjs

  • vemkgaabi Postado em 11/10/2013 - 22:32:26

    aaaaaaaaa agr eu vou chorar :'( :'( :'( Rss ' mas tudo bem floor eu compreendo , quando meu pc da uma dessas eu fico put* tambem , mas fazer o que ne ... Vou esperaar quuanto tempo precisar , vou sentir muuitas saudades daqui é claro , e sempre vou entrar nesse site com a esperança de vs ter voltado *-*

  • ponnyaya Postado em 11/10/2013 - 16:30:49

    não esquenta não, a gente vai te esperar, só promete que vai voltar (rimou kkk) eu amo muito sua web pq ela retrata nosso dia a dia, os palavrões as doideras kkk gosto de paixão da sua web, volta logo!

  • didiale Postado em 11/10/2013 - 12:54:39

    Awnt gabi!! Vc não imagina a dor que to sentindo em ter que pausar a fanfic. Pois é né... Eu acho super importante essa interação com os leitores, porque além de formar novas amizades, esse contado me proporciona ânimo pra permanecer com a web. Uau! Fico muito contente por saber que vc está se dedicando em escrever também. Sei o que você está sentindo, porque antes de virar autora, possuía a mesma mentalidade. Mas segue minha dica flor... Não fica encucada com essas coisas. Vai em frente que vc só tem a ganhar, dou a vc o meu total apoio. Caso vc pense em postar sua web no site, deixa o link pra mim que vou dá uma passadinha permanente por lá rsrs. To interrompendo a fic, mas sempre que puder estarei frequentando uma lan house pra acessar o site e quero conhecer o seu talento. Tenho certeza que você tem de sobra. Até mais *-*

  • didiale Postado em 11/10/2013 - 12:44:54

    Respondendo vc anniesilva... É verdade. Lembro que na minha outra fic, vc não comentava da mesma forma que comenta agora. E seus palavras de carinho e incentivo, me deixam super feliz. Com esse dano no meu pc, já vai ser um empecilho para essa web, imagina pra voltar com a outra. OMG, como eu to sofrendo! Espero que não me desampare linda. Como já disse, tenho esperanças de voltar, e quando eu retornar, quero te ver aqui ainda firme e forte blz?!

  • vemkgaabi Postado em 07/10/2013 - 14:17:53

    rsrsrsrs é sei como o ponchito se sentiu , sentir halito de tabaco é horrivel , sei disso por que a irma da minha avó veio falar bem encima de mim outro dia e ficou me falando omonte de asneiras sobre limpar a casa e ajudar minha mae , sei la nem prestei muita atençao so estava tentando ao maximo segurar a respiraçao mas foi inevitavel eu pensei que iria morrer asfixiada kkkk por sorte a imprestavel da minha irma serviu pra alguma coisa na vida e me salvou daquela situaçao desagradavel kkk =P ... Mas ele pegou pesado com a jacinta nisso eu concordo com ela tadinha rss posta maais amore ! =DD


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais