Fanfics Brasil - Capitulo 1 Scary Movie - a saga

Fanfic: Scary Movie - a saga


Capítulo: Capitulo 1

218 visualizações Denunciar


Christian é um empresário bem-sucedido que tem uma antiga paixão por Mayte Perroni. Christian herdou  a empresa Uckermann de seus pais. Mayte é uma vegetariana - ambiemtalista super da Terra. Mayte também sempre teve um quedinha por Christian e em um dia de forte calor ela liga para ele.


May: Alô Chris?
Chris: Quem Fala?
May: É a May
Chris: Oi May, quanto tempo!!!!
May: Pois é, então eu estava pensando... o que você acha da gente ir pra praia
Chris: Praia?
Chris: Mas praia May?
May:É!!!
Chris: Já sei.... no sábado te pego as onze a gente vai num restaurente maneiro!!!
May: É vegetariano?
Chris: O que?
May: Vegetariano, não como carne!!!
Chris: Aaaatá lá tabém vende alguns pratos "vegetarianos"
May: Então tá marcado!!!
Chris: Isso Mesmo...
May: Beijinhos♥♥♥
Chris: Beijinhos pra você também


Christopher Portilla é um galinha que quer "pegar" todas as mulheres e a mulher que vai fazer ele se apaixonar de verdade vai ser uma de suas mais desejadas pretendentes é a distraída Dulce... Dulce sempre foi mais fechada, usa óculos, ela é a única que faz Christopher se derreter por uma mulher. A irmã de Christopher é Anahí Portilla ela é uma menina apaixonada que acredita no amor verdadeiro, ela só tem 16 anos e é o xodó da família e também de Christopher. Anahí acredita que um dia seu príncipe encantado vir num cavalo branco te buscar.
Anahí muda de escola e conhece o repetente Alfonso conhecido por seus amigos como Poncho. Ela se esbarra com ele, que faz ela derrubar todos os seus materias


Poncho: Desculpa aí!!!
Anny: Não foi nada
Poncho: Quer que eu te jude
Anny: Que isso não precisa


Poncho a ajuda a arrumar as coisas caídas no chão. Anahí faz amizade com Letícia e Lara que são louquinhas por Poncho, afinal ele é um dos meninos mais bonitos do colégio. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): matheussouza

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na casa dos Portilla... Anahí (pensando): Ai meu Deus o Poncho é tão legal!!!! da vontade de ficar ao lado dele pra sempre. Dulce conhece Christopher na rua e depois disso não o tira da cabeça.Chistopher deu o numero de seu telefone para Dulce e ela resolve ligar e se delarar para ele. Dul: Alô ChritophChistoph: Oi DulChristop ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais