Fanfic: The king`s daughter | Tema: Demônios, Vampiros, Bruxos, Fadas, Lobisomens
Virei para minha mãe na esperança dela levantar e rir do meu pai dizendo que ele era louco, mas ela apenas mordeu o lábio e assentiu com olhos marejados.
-Como nos filmes? Com chifre? –Eu elevei a voz- Eu não tenho chifres!
-Poderíamos ter dito depois –Ela encarou a palma das mãos que descansava em seu colo.
-Agora tudo faz sentido! –Eu disse- As coisas me observando, com olhos vermelhos, apenas um braço verde, chifres do tamanho do meu braço! Eu não sou louca!
Papai gargalhou alto.
-Não você não é, minha filha –Ele voltou os olhos para mamãe- Sabe do sacrifício?
-Sacrifício? –Mamãe soluçou arregalando os olhos- Lúcifer, você prometeu, nada de sacrifícios, nada de mortes! Você sabe por tudo que passei...
Ele ergueu as mãos e mamãe ficou quieta com apenas a boca aberta em um “O” e lágrimas caindo por suas bochechas. Eu odiava aquilo. Ver minha mãe chorar. Ela tinha lindo cabelos negros cacheados que iam até seus ombros, e obviamente meu irmão também tinha cabelo cacheado e os mesmo olhos azuis de minha mãe, mas eu não. Eu era a única anormal ali. Ou não.
-Cecily, você sempre tira conclusões precipitadas –Ele elevou a voz rindo- Você sabe que não pode ter os dois.
-Você não pode me fazer escolher entre os dois –Ela se levantou assustando Pietro que quase dormia em seu colo- Vamos falar disso em outro lugar.
-Com o sangue de um, o outro ativa os poderes de demônio do outro. Você lembra do que eu disse?
-Eu era uma tola apaixonada por um monstro! Eu não amava nada a não ser você –Ela estava em prantos- Não pode Lúcifer, você não pode.
-Você não vai escolher. Eu vou –Ele se levantou e estalou os dedos, dois homens de terno aparentemente humanos entraram na sala ignorando totalmente o choro alto de minha mãe, e agora o de Pietro que também que estava muito assustado- Eu já fiz minha escolha, Cecily. Você tem que se despedir.
Eu estava paralisada. Até achei legal do meu pai ser pai dos demônio no início, porque (a) eu não era louca (b) Pietro não era louco porque ele também via monstros e (c) as duas primeiras estão certas. Mas se eu estava entendendo bem, meu pai estava escolhendo entre mim e Pietro para fazer um sacrifício para ativar os poderes de demônio.
-Você não pode... –Mamãe começou novamente.
-Eu escolhi Katherine –Papai suspirou com certo tédio –Pietro morre.
-NÃO! –Mamãe gritou, apertando a cabeça de Pietro contra seu peito. Ele chorava e seus olhos estavam fechados com força. Os dois homens de ternos andaram na direção de mamãe que tentou correr, mais um deles pegou ela pelos cabelos e jogou-a no chão e em um movimento rápido, pegou Pietro que se debatia gritando pela minha mãe. Aqueles caras não eram humanos.
Mamãe sentou no chão e tentou se arrastar, mais o canto esquerdo de sua testa sangrava e ela parecia tonta.
-Meu filinho... –Ela gemia, observando os dois homens tirarem meu irmão chorando da sala.
Por algum tempo ainda deu-se para ouvir meu irmão gritando “Mamãe” e chorando, mas depois de alguns segundos, ouvia-se apenas o silêncio e o choro de minha mãe. Papai mantinha os olhos fixos em mim.
-MONSTRO! –Mamãe gritou e não tive certeza se ela gritou com meu pai, ou para mim.
Depois de um tempo, um dos homens de terno voltou e papai falou sem olhar para ele:
-Traga o sangue de Pietro em uma taça de ouro. Vamos fazer ela beber isso –Ele disse- E ponha um fim em Cecily.
Percebi que estava chorando quando uma lágrima caiu nas minhas mãos que estavam fechadas em um punho em meu colo, minhas unhas haviam furado a palma da minha mão, e algumas gotículas de sangue sujavam minha calça jeans. E foi assim, sentada e chorando silenciosamente com os punhos fechados, que vi toda minha família ser morta pelo meu próprio pai.
Autor(a): pensadora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Alguns meses depois) O treinamento era doloroso, eu tinha que treinar noite e dia, matar demônios, por fogo em coisas. Eu quase não fazia nada, é claro. Apenas chorava e chamava a todos que chegavam perto de mim de monstros (coisa que eles eram, e uma pequena parte minha também) meu pai sempre assistia as tentativas frustradas de me treinarem e a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo