Fanfic: The king`s daughter | Tema: Demônios, Vampiros, Bruxos, Fadas, Lobisomens
Leticia sorriu para nós, não dava para ver qual era a cor normal de seu rosto, ele estava todo pintado com maquiagem forte. Matthew olhou um pouco para Holly e Mike e olhou para mim pela conversa inteira que Murrier e Mike tiveram sobre o transito de Nova York, o que me deixou desconfortável.
-Katherine e Matthew. Vão para o quarto, agora a conversa é de adultos! –Leticia bateu palmas empurrando eu e o garoto escadas a cima.
Subimos a escada em silencio até chegar ao seu quarto. O quarto era duas vezes a sala do apartamento de Mike e Holly. Eu resolvi ser simpática, eu nunca tive amigos. E queria realmente que ele fosse o primeiro.
-Quarto legal Matthew –eu disse.
-Valeu. Me chame de Matt –ele se jogou em uma poltrona azul e pegou um controle na mão- Joga Xbox?
-Já joguei uma vez quando Mike me levou para comprar pão em uma loja, era um Xbox em demonstração... –comecei a dizer, mas Matt ergueu uma sobrancelha do tipo “Sério isso?”
-Tanto faz –disse ele- Vamos jogar.
Me sentei ao lado dele e começamos a jogar um jogo de tiro bem animado, os personagens eram todos musculosos, barbudos e tatuados o que me incomodou no inicio. Com uma hora de jogo, Matt e eu já estávamos na última fase do jogo. Sua mãe bateu na porta em uma parte que parecia ser importante para Matt. Ela entrou com uma bandeja com coca e doritos.
-Aceitam? –perguntou ela.
-Eu aceito senhora –pausei o jogo e me levantei.
-Não deixei você pausar o jogo –Matt tirou do start e começou a jogar, logo meu personagem morreu e perdemos a fase- Viu? Morremos por sua causa!
-Matt, ela só quis ser educada e aceitou um pouco de comida –repreendeu Leticia.
-Mãe, sai daqui! Sai! Você me irrita!
-Fica calma Matt, temos visita e hoje é natal –ela disse com calma.
-Não gosto de natal, não gosto dela e não gosto de você. Sai daqui!
Leticia puxou o ar, no inicio ela parecia decidida em dizer alguma coisa gritando para ele, mas ela logo suspirou e fez uma expressão de tristeza e decpção. Fiquei com pena e olhei Matt para ver qual a reação dele quanto a tristeza da própria mãe, mas ele já estava colocando outro jogo no Xbox. Fiquei irritada como nunca havia ficado antes. Assim que Leticia fechou a porta, me virei com um dedo apontado para o rosto dele.
-Você não tem o direito de falar assim com ela.
-Claro que tenho –ele deu de ombros e se jogou no sofá.
-Ela é sua mãe.
-Eu sei que ela é. Mas ela é chata.
-Você também é chato.
Ele pausou o jogo, olhou para mim por um tempo depois voltou para ele.
-Você não dá o devido merecimento por ter a família que tem. Você não sabe como não é ter uma família.
-Como se você soubesse.
-Eu sei. Eu sou adotada.
Ele se virou novamente para mim.
-Que tristeza. Quer chocolate?
-Eu não suporto ironia debochada sobre assuntos que você nunca vai entender.
-Grande pena.
-Dê o valor merecido a sua mãe. Você é tratado como rei aqui. Ela merece ser tratada como rainha.
-Você ficou retardada assim porque perdeu os pais ou já era retardada e seus pais colocaram você na adoção?
-Eu quero ir embora. Não aguento olhar pra você sem sentir pena da sua idiotice.
-Vai tarde –ele gritou enquanto eu me virava e abria a porta.
Desci as escadas correndo mas pude ouvir ele dizendo “Ela vai ver o que merece”. Ignorei e acelerei os passos. Chegando na sala de jantar, encontrei Holly e Mike beliscando queijos, Leticia com uma taça de vinho balançando com tédio entre as mãos e Murrier contando uma piada, ou tentando. Holly não pareceu nada surpresa ao me ver.
-O que foi meu anjo? –ela colocou o garfo no prato e fez um sinal para eu me aproximar.
Murrier disse algo no ouvido de Leticia que estava com a testa franzida e olhava com certo medo pra mim. Cheguei perto de Holly e abracei ela, foi um abraço “de urso” como dizia meu irmãozinho. Cheguei perto de seu ouvido para que ela só ela pudesse ouvir.
-Quero ir embora –sussurrei.
-Ok –ela beijou minha testa e se afastou um pouco.
-O que foi pequena Katherine? Matt implicou com você? –Leticia perguntou.
-Estamos indo embora Murrier e Leticia –Holly disse sem pestanejar- Katherine não está se sentindo bem.
-É uma pena. Mas, Katherine, Matt não implicou com você? –insistiu Leticia.
Antes que eu pudesse responder, Matt chegou correndo com uma caixa mal embrulhada na mão. Em um movimento rápido e sem nem olhar em volta ele se aproximou de mim e me deu um abraço com apenas uma de suas mãos e me entregou a caixa.
-Um presente de natal pra você –ele deu um sorriso falso- Foi ótimo passar meu tempo com você. Espero que melhore da sua dor de cabeça.
Eu fiquei sem palavras. Ele era um mini monstro. Não me surpreenderia se tivesse um rato dentro daquele pacote. Peguei o presente com as duas mãos e tentei abrir, mas ele logo me impediu.
-Apenas abra quando chegar em casa –ele voltou a sorrir.
-Ok...
Olhei em volta e Murrier estava com a taça na metade do caminho com uma expressão de surpresa. Leticia olhava com certa desconfiança para o presente, mas sorriu do mesmo jeito. Holly e Mike se entreolharam e se levantaram me pegando pelo braço.
-Foi uma ótima noite. Muito obrigada por tudo. Katherine, agradeça o presente.
-Obrigada –agradeci.
-Melhoras – A garçonete Amanda disse, antes de fechar a porta.
Autor(a): pensadora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)