Fanfics Brasil - Capítulo 07 Dejame te amar!

Fanfic: Dejame te amar! | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Capítulo 07

469 visualizações Denunciar


POV Anahí


Sem aviso entra pela porta de minha sala um homem alto, moreno, muito bonito.


- Olá, sou Alfonso e você deve ser a secretária da Dona Ruth, mais conhecida por minha mãe. Deve ser também aquela que desligou o telefone na minha cara. – Senti   meu rosto corar quando ele disse isso. –


Eu não conseguia respondê-lo, pois estava  hipnotizada por aqueles lindos olhos castanhos esverdeados.


Ele era diferente, seus olhos me passavam tranquilidade e não medo,  como os outros homens me passavam. Ele me disse algo e eu só soube dizer um mero “Hã?”, ele repetiu o que tinha acabado de falar.


- Já que não vai me responder, de novo, eu vou apenas avisar que vou entrando, ok?


Apenas observei aquele lindo homem entrar na sala de minha chefe.


 


 


POV Alfonso


Cheguei à empresa de Dona Ruth e quando entrei na sala antecedente à sala de minha mãe me deparei com uma mulher incrivelmente linda. Tinha cabelos castanhos e ondulados, seus olhos eram azuis e chamavam atenção (como se puxasse o seu olhar para o dela e não conseguisse mais tirá-los de lá).


Tentei ser o mais simpático possível, o que não era difícil pra mim mas parece que ela não foi muito com a minha cara, ou pelo menos foi o que ela passou.


Percebi algo de estranho naqueles lindos olhos azuis. Algo misterioso. Enfim, não dei muita importância, embora tenha ficado meio intrigado com aquilo.


Tentei puxar assunto, mas ela não me respondeu... Resolvi entrar logo pra sala da minha mãe.


Ao entrar, teve todo aquele “drama” que dona Ruth sempre faz...


- Meu fiiilho, como você tá? Tá tão magrinho... Não tá se alimentando direito, né? Aquela Andréa não tá cuidando de você direito – Ah, esqueci de dizer que minha mãe não ia com a cara da Andréa. Elas não se davam nada bem. – Já disse pra terminar com aquela mulher... Meu Deus, olha como você tá..


Não deixei ela terminar.


- Mãe, mãe. Eu estou bem. Calma. Andréa tá cuidando super bem de mim – Ôh se tava... – Vamos almoçar?


- Ah meu filho. Você sabe que me preocupo e sabe muito bem que não gosto daquela Andréa... Mas vamos esquecer isso, vamos almoçar.


 


Minha mãe ligou pra um restaurante que ela gostava muito e pediu a comida... Começou  a fazer umas perguntas estranhas...


- Querido, o que achou de Anahí?


 


 


Meninas, desculpem não estar postando, ( Aqui quem fala é a Letícia u.u e a Gabi tá do meu lado õ/) mas estávamos em semana de prova, a net da Gabi não ajudou e o meu pc deu alouka e pifou(#chateada com essa situação).


Equanto aos capítulos curtinhos é culpa da Gabi kkk`


Vamos postar este(que não tá tão grande, mas...) E mais tarde eu vejo se consigo postar outro para compensar, ok?


Obs: Não matem a Gabi u.u (Está implorando aqui) shausau`


Bjs meninas, comentem muuuito!!


=D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leehvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Querido, o que achou de Anahí?  -----------------------------------------------------------------------   - Como assim “o que achei da Anahí!? – minha mãe é meio paranoica, vive querendo me arranjar mulher. Já que a Andréa não lhe agrada. – - Sim, querido, Anahí! O que achou dela? Fiqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatrizgouvea Postado em 09/06/2014 - 14:41:23

    eu quero a continuação

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:41:28

    posta posta posta....

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:38:54

    posta maissssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 10:54:42

    to curiosaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 10:54:22

    posta maissssssssssssssssssssssssss

  • daycris Postado em 22/10/2013 - 23:16:15

    posta mais

  • brunamachado Postado em 22/10/2013 - 14:54:49

    Posta mais

  • .anahi_alfonso. Postado em 17/08/2013 - 19:09:06

    Meninas, eu prometo que essa semana eu volto a postar

  • any_kelly Postado em 10/08/2013 - 23:02:35

    Posta mais *-*

  • raya_ponchito Postado em 24/07/2013 - 21:47:33

    Volte para nós!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais