Fanfics Brasil - Capítulo 08 Dejame te amar!

Fanfic: Dejame te amar! | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Capítulo 08

192 visualizações Denunciar


- Querido, o que achou de Anahí?


 -----------------------------------------------------------------------


 


- Como assim “o que achei da Anahí!? – minha mãe é meio paranoica, vive querendo me arranjar mulher. Já que a Andréa não lhe agrada. –


- Sim, querido, Anahí! O que achou dela?


Fiquei meio sem graça pra responder e não sei o motivo, mas tudo bem.


Não, não está nada bem. Como assim eu ficar sem graça por causa de uma simples pergunta? Isso nunca me aconteceu antes...


 Nossa,  o que tá acontecendo comigo?


- Ah mãe, ela é uma mulher muito bonita – Até demais! – Muito atraente, se é isso o que a você quer saber...


- Não, Alfonso, não é isso o que eu quero saber! Acha mesmo que se eu não soubesse que ela é incrivelmente linda eu estaria perguntando?


Querido, eu quero saber o que achou dela como pessoa, entende?


- Sim. Mãe, não tem como eu dizer nada dela, pelo menos não agora. Acabei de conhecê-la e até tentei puxar assunto mas acho que ela não foi muito com a minha cara.


- Não querido, é porque ela é tímida. Tente fazer amizade com ela. Por incrível que possa parecer eu não estou pedindo para namorá-la ou coisa do tipo. Só quero que você faça amizade com ela. Ela é nova na cidade, está comente com sua irmã... Vai passar a maior parte do seu dia aqui, enfurnada  dentro desta empresa. Seria bom que você a levasse pra conhecer a cidade, conhecer até a Andréa... Não sei. Você sabe como eu sou, fico preocupada com minhas secretárias. Queria  que você “cuidasse” dela – Ela disse fazendo aspas com as mãos- Poderia fazer isso por mim?


- Mãe, estou achando isso tudo muito estranho, é uma nova forma de me pedir  pra arranjar outra pessoa?


- Claro que não, meu filho. Você sabe como eu sou, diria logo; Sem rodeios! – Isso é verdade- Vi que Anahí é diferente, só isso! Algo nela me surpreendeu. Não sei dizer o que é, só sei que tem algo de especial nela! – Fiquei surpreendido com tais palavras que minha mãe falava.


Minha mãe sempre teve esse negócio de bater o olho em uma pessoa e dizer se ela “prestava” ou não. Fiquei intrigado com aquilo. – Querido, diga que sim. Diga que vai cuidar dela. Por favor.


- Ok, Dona Ruth. O que eu não faço pela senhora?


- Alfonso Herrera, não me chame de “senhora”! Sabe que eu odeio parecer velha!


- Digo que vou ajudar a cuidar da pobre mulher e não recebo nenhum obrigado... Mas uma bronca... – disse com cara de choro-


- Oun, meu filho amado. Muito obrigada! Sei que vai cuidar dela e vai fazer o seu melhor!!


De repente batem na porta e minha mãe manda entrar. E nada da porta se abrir.


Minha mãe pediu que eu abrisse e eu a obedeci. E dou de cara com aqueles olhos radiante. Meu Deus, que olhos? O que era aquilo? Me prendia. Fiquei extasiado, não consegui nem falar.


 Ela me olhou meio assustada com aqueles olhar misterioso e incrivelmente sedutor.- Ainda vou descobrir o que aquele olhar significa. -Só posso estar ficando maluco, mas juro que daria de tudo pra saber o que se passava por aquela cabeça!!


 


Tá ai meninas. Mais um capítulo. E dessa vez veio maior, rs.


Comentem bastante. Bjs!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leehvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Anahí  Meu pai, o que era aquilo?!  Uma pilha de relatórios para analisar e eu estava apenas em meu primeiro dia.  Enquanto eu analisava alguns destes relatórios o entregador chegou com o almoço da minha adorável chefe.  Deixou  tudo em cima da mesa e Dulce pagou. Peguei a comida e estava com as mãos o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatrizgouvea Postado em 09/06/2014 - 14:41:23

    eu quero a continuação

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:41:28

    posta posta posta....

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:38:54

    posta maissssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 10:54:42

    to curiosaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 10:54:22

    posta maissssssssssssssssssssssssss

  • daycris Postado em 22/10/2013 - 23:16:15

    posta mais

  • brunamachado Postado em 22/10/2013 - 14:54:49

    Posta mais

  • .anahi_alfonso. Postado em 17/08/2013 - 19:09:06

    Meninas, eu prometo que essa semana eu volto a postar

  • any_kelly Postado em 10/08/2013 - 23:02:35

    Posta mais *-*

  • raya_ponchito Postado em 24/07/2013 - 21:47:33

    Volte para nós!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais