Fanfics Brasil - Capítulo 10 Dejame te amar!

Fanfic: Dejame te amar! | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Capítulo 10

522 visualizações Denunciar


POV Alfonso


- O que deu nela? Saiu daqui como se estivesse fugindo...


- Alfonso, meu filho... Tenha calma! Anahí é uma menina frágil.


- Mas pra que isso?


- Querido, o psicólogo da família é você e não eu... Tente descobrir o que ela tem!


- Tenho certeza que a senhorita sabe o que é, só não quer contar. Me diiiiiz o que ela tem!


- Eu não sei de NADA! Mas quero que descubra. Gostei desta menina e se ela tem algum problema quero ajudar. Você me ajuda com isso?


- Hummm... Ainda acho que tem algo de estranho nessa história. Mas como eu já disse que ajudo, né..!!


O almoço terminou e eu me despedi de minha mãe. Passei por Anahí, fui até o elevador mas voltei. – Por um momento me passou pela cabeça de não falar com ela, mas a consciência pesou e eu voltei.


- Acho que não começamos bem! – Ela apenas me encara com uma expressão de medo que dava pena. – Bom, não precisa ter medo de mim. Não consigo fazer mal nem à uma formiga. Desculpa, eu estou tentando ser seu amigo mas você fica me encarando de um jeito que até eu fico com medo de mim.


- É-é... Eu não tenho medo de você- Ela disse em um tom baixo a ponto de eu ter que me esforçar para ouvir.


- Não é o que parece! – Eu já estava ficando irritado, não com ela mas comigo mesmo! Por que eu não conseguia entender o que se passava com ela?


- É que... que eu sou muito tímida.


- É, mas essa sua timidez pode lhe trazer problemas...


- Eu sei disso.


-Se você quiser passar na minha clínica..


- NÃO – ela disse quase gritando.


- Por que não?


- Quer dizer, não precisa. Não precisa se preocupar, senhor Herrera. – Já percebi que ela não quer ter nenhum tipo de relação comigo e olha que eu só quero ser amigo dela. –


- O K – Ela levantou a cabeça e me olhou nos olhos pela primeira vez naquela conversa.-  Tchau Anahí!


POV Anahí


Fiquei muito assustada com a conversa que tive com Alfonso. Assim que saí da empresa Herrera fui direto para casa, chegando lá...


 - Aaaaannie – Maite gritando que nem uma louca, como sempre.


- Oi Mai – Dei um abraço nela.


- Você não sabe o que aconteceu comigo!


- Não, eu realmente não sei. – Falei achando graça e parece que ela não me deu ouvidos...


- EU FIQUEI COM O MEU CHEFE!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA’


- Nossa, Mai. Ficou com o seu chefe logo na primeira semana de trabalho?


- Sim – Falou pulando que nem uma criança quando ganha um presentinho novo.  Estou começando a achar que quem tá precisando ir na clínica do Alfonso é a Mai. Droga, lembrei da conversa que tive com ele...


- Louca – Falei entrando em meu quarto e com pouco entusiasmo.


- E essa cara? OO que você tem? – Maite me perguntou com um ar triste.


- Hã? Nada, nada...


- Anda, diz logo o que tu tem! Eu te conheço e quando te conto que fiquei com alguém você fica louca comigo. Me diz, o que houve?


- O filho da minha chefe...


- O que tem ele? – Maite me puxou pra  sentar com ela na cama, ela é muito curiosa e.e)


- Ele me chamou pra ir no consultório dele!


- Pra que ? No que ele trabalha?


- Psicólogo, Ele é um psicólogo.


- Você vai aceitar o convite dele?


- Não!


- Annie, vai sim...


- Você sabe que eu tenho medo.


- Medo de que, criatura? Tu nem foi lá pra ter medo...


- Eu vou ter que falar da minha vida e do meu passado para um desconhecido... E HOMEM.


-  Ele é um psicólogo, esse é o trabalho dele.


- Ele é HOMEM, já disse isso?


 - Annie, uma hora você vai ter que procurar uma ajuda médica e eu aposto que o cara não vai nem te cobrar nada- Falou rindo


- Não preciso.


- Precisa, você vai!


--------------------------------------------------------------------------------------------


Comeeeeeentem bastante!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leehvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Alfonso Assim que cheguei em casa fui recebido por Andréa. - Ooooi, meu amor|! Tudo bom? – falou toda manhosa e andando em minha direção – - Oi, tudo sim e com você? – Falei meio “sem sal” e acho que ela percebeu. - O que você tem? - Nada, só estou cansado. Vou pro quarto.  Entrei no quarto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatrizgouvea Postado em 09/06/2014 - 14:41:23

    eu quero a continuação

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:41:28

    posta posta posta....

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:38:54

    posta maissssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 10:54:42

    to curiosaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 10:54:22

    posta maissssssssssssssssssssssssss

  • daycris Postado em 22/10/2013 - 23:16:15

    posta mais

  • brunamachado Postado em 22/10/2013 - 14:54:49

    Posta mais

  • .anahi_alfonso. Postado em 17/08/2013 - 19:09:06

    Meninas, eu prometo que essa semana eu volto a postar

  • any_kelly Postado em 10/08/2013 - 23:02:35

    Posta mais *-*

  • raya_ponchito Postado em 24/07/2013 - 21:47:33

    Volte para nós!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais