Fanfics Brasil - Capítulo 11 Dejame te amar!

Fanfic: Dejame te amar! | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Capítulo 11

327 visualizações Denunciar


POV Alfonso


Assim que cheguei em casa fui recebido por Andréa.


- Ooooi, meu amor|! Tudo bom? – falou toda manhosa e andando em minha direção –


- Oi, tudo sim e com você? – Falei meio “sem sal” e acho que ela percebeu.


- O que você tem?


- Nada, só estou cansado. Vou pro quarto.


 Entrei no quarto e fui tomar um banho. Passei um bom tempo por lá e com os pensamentos na atitude de Anahí. Por que ela era tão fechada? Por que não conseguia olhar pra mim? Por que parecia que ela tinha medo de ficar perto de mim?- Aquilo estava me incomodando, eu ia descobrir o que acontecia ou o que aconteceu com ela.


 Saí do banheiro ainda de toalha e fui ao guarda roupa atrás de um cueca. Andréa chegou de fininho e me abraçou por trás.


- Vai dormir, meu amor? – Perguntou manhosa.


- Vou sim, estou cansado. Já te disse. – Falei meio grosso.


- Vamos aproveitar, meu amor. Estou com saudade, bebê. – falou ela passando a mão em meu peito.


- Já disse que não, estou cansado, caramba. – Fui mais grosso ainda.


- Por favor, meu amor.


- Andréa, que saco. Já disse não. Vai dormir. – Falei me  deitando e virando para o lado oposto ao dela.


POV Anahí


Depois da minha conversa com Mai eu fui tomar um belo banho e dormir... Esse primeiro dia foi pesado... Tentar dormir. Não parava de pensar em Alfonso. Como ele era lindo... E com esses pensamentos eu consegui cair no sono.


<flashback mode on>


Eu estava cada vez mais ofegante e tentava gritar, não saia nada porque ele me beijava e colocava sua língua cada vez mais fundo em minha boca. Agora ele passava a sua mão nojenta em meu corpo, tentando chegar em minha saia.


Eu sentia nojo, queria escapar mas ele me segurava com força. Falava o quando eu era “gostosa”, “boa”. – Ele tinha 20 anos e era forte. – Ele tinha conseguido chegar em minha saia. – Droga, por que justo hoje eu tinha decidido vestir essa maldita saia curta?!-


Ele tirou minha saia e...


< Flashback mode off>


-  ANAHÍIIIIIIIIIIII!


- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA’ – Maite me acordou. Ela me chacoalhava pra lá e pra cá. Eu gritava e me batia na cama


 Eu me levantei, como se nada tivesse acontecido. Fui ao banheiro e lavei o rosto. Maite chorava e gritava comigo no quarto e quando voltei ela começou a gritar mais alto comigo.


- VOCÊ VAI SIM, VOCÊ VAI FALAR E TER AS MALDITAS SEÇÕES COM O ALFONSO. EU NÃO AGUENTO, CARAMBA. NÃO AGUENTO TE VER ASSIM. ISSO TEM QUE ACABAR.


- Calma, Mai, tá tudo bem!


- NÃO, NÃO TÁ. VOCÊ NO MEIO DA NOITE GRITANDO E SE BATENDO... ISSO NÃO É DE DEUS, eu já ia chamar um pastor pra te exorcizar!


- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’ – Parei, vi que ela estava falando sério.- Desculpa, você sabe que eu não gosto de psicólogo e o Alfonso é Homem. Eu não vou.


- VOCÊ VAI.


- NÃO


- SIM, VOCÊ VAI OU ENTÃO VOCÊ SAI DESSA CASA.


- QUÊ? – Eu não acreditei no que eu estava ouvindo. – Você não faria isso...


- Se for preciso para que você vá falar com Alfonso, eu faço de TUDO, até te expulsar de casa.


                              ... SILÊNCIO ...  – Eu não acreditava no que ela estava dizendo. Era inacreditável. Caramba, a que ponto eu cheguei? Eu tinha muito medo de homens, e tinha meus 20 anos. E não, eu nunca mais tive relacionamentos. Só meus paqueras de antes dos 13 anos. Mas já tinha se passado 7 anos e eu nunca mais tinha namorado alguém por medo. Não, eu não era lésbica, era medo mesmo. Eu achava que estava tudo bem, mas não estava. Eu não queria um psicólogo, mas era preciso. Eu precisava sim de ajuda. Mai tinha razão, eu não estava nada bem. Eu tinha que falar com Alfonso, querendo ou não. - ... CESSA SILÊNCIO ...


- Diz Anahí, me responde. Vai ou não vai falar com ele?


- Vou. – falei meio sem voz.


- Bom, faz o certo. Amanhã nós vamos conversar com ele. É pro seu bem. – Ela saiu e foi pro seu quarto. E eu, bom, eu fui tentar dormir. Depois do que aconteceu eu acho que não conseguiria dormir novamente, mas consegui.


-----------------------------------------------------------------------------------------------


Olha como estamos sendo boas, estamos postando tudo de uma vez. Mas não é pra menos né, o tempo que a gente demorou pra postar =/


Enfim, espero que gostem. Bjs, Leeh!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leehvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E ai, pessoal. Posto mais um capítulo? Preciso saber  o que vocês estãoa chando... Comentem, deem sugestões!!1 Pleeease! Obrigada por estarem com a gente e nos desculpem, novamente por não ter postado mais. =] Bjo!!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatrizgouvea Postado em 09/06/2014 - 14:41:23

    eu quero a continuação

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:41:28

    posta posta posta....

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:38:54

    posta maissssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 10:54:42

    to curiosaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 10:54:22

    posta maissssssssssssssssssssssssss

  • daycris Postado em 22/10/2013 - 23:16:15

    posta mais

  • brunamachado Postado em 22/10/2013 - 14:54:49

    Posta mais

  • .anahi_alfonso. Postado em 17/08/2013 - 19:09:06

    Meninas, eu prometo que essa semana eu volto a postar

  • any_kelly Postado em 10/08/2013 - 23:02:35

    Posta mais *-*

  • raya_ponchito Postado em 24/07/2013 - 21:47:33

    Volte para nós!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais