Fanfics Brasil - Capítulo 13 Dejame te amar!

Fanfic: Dejame te amar! | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Capítulo 13

313 visualizações Denunciar


Ele pediu que sentássemos, pegou um bloco de papéis  e uma caneta, sentou em uma cadeira à nossa frente.


Maite foi logo explicando - Eu estou aqui para acompanha-la porque ela não consegue ficar só, com homens... – Olhei pra Mai, incrédula.


- Calma, nós não vamos ter lá  uma consulta. Quero só conhecer Anahí. Deepois eu passo para as perguntas. Mas... Como assim? Por que não consegue ficar “perto de homens”? – Fez com os dedos as aspas.


Eu não sabia o que responder e fiquei encarando ele com um sorriso meio estranho no rosto. Ele deu um sorriso pra mim, anotou algumas coisas no bloquinho.


- Bom, como eu disse. Hoje, sem perguntas. Desculpe.


Ele me olhava com um olhar terno, enquanto me fazia umas perguntas simples como “ Qual o seu nome completo?” “Qual o seu número?”  para colocar em minha ficha. Nos ofereceu um lanche, nós lanchamos, - porque já se passavam das 15h da tarde- jogou conversa fora com Mai e eu apenas os observava e ele fixava seu olhar em mim.


Foi quando Maite olhou pro relógio e gritou desesperada.


- NOOOOOSSA, estamos atrasadas. Minha chefe vai me matar. Anahí, temos que ir. – Primeira coisa sábia que ela disse. OBRIGADA, SENHOR. –


- Claro! Vamos sim. – Enquanto eu já me levantava e andava em direção a porta.


Maite se despediu de Alfonso e saiu da sala. E claaaro, ele tinha que me chamar. Fui até à sala dele.


- Nós vamos ficar tendo consultas todos os dias, não falte em hipótese nenhuma. Isso é um tratamento e deve ser feito seguindo as regras. Preciso que confie em mim, não sei qual o seu problema ainda mas nós vamos descobrir e trata-lo. Mas, preciso da sua colaboração por mais que seja difícil, assim o tratamento dura menos tempo e você fica sem ver essa cara feia aqui. – ele disse sério mas no final fez uma cara divertida e riu. – Certo? Posso contar com você?


- A-acho que pode.


- Ah, já ia esquecendo. Não queria que Maite ficasse na sala com a gente. Por mais que você ache que ela te ajuda ao contar o que ocorreu, ela vai atrapalhar. Eu vou querer que você diga o que aconteceu, porque eu sei que o que aconteceu foi com você e não com ela. Mas como sou bonzinho, vou te dá um crédito e deixar que ela venha nas primeiras consultas, certo? – Já estava tendo um enfarte.


- Tudo bem.- Quando ia saindo ele se levantou, veio em minha direção...


POV Alfonso


A consulta com Anahí estava indo muito bem. Quando ela estava saindo eu me levantei para me despedir dela. Por mais que ela tivesse medo teria que perde-lo comigo de um jeito ou de outro.


Como eu havia dito, eu me levantei pra falar com ela. Peguei seu braço e lhe dei um abraço e depois um beijo em ambos os lados do rosto mas algo deu errado em meus planos e ela tomou um susto com minha ação e acabamos dando um selinho... Um selinho terno e demorado. Ela estava de olhos fechados e eu apenas apreciava aqueles lábios macios. Acho que ela se tocou pra o que estava acontecendo e cortou o selinho rápido, me deu um tapa na cara e correu para o encontro de Maite.


Eu, claro, corri atrás dela, puxei ela pelo braço.


- Anahí, me desculpa. Não era essa a intenção. Eu não faço isso com nenhuma paciente minha. Não sei o que ocorreu. Me desculpa, por favor.


Ela apenas me olhava com um olhar assustado. Quando terminei de falar seu olhar mudou, parecia que havia entendido. Apenas balançou a cabeça com um tom de afirmação e saiu calmamente.


Voltei para a minha sala e me sentei na cadeira para relaxar. Isso nunca tinha acontecido e logo hoje tinha que acontecer.


Recebi outros pacientes mas sempre pensando na droga do selinho de Anahí – Caramba, que selinho bom. E olhe que foi só um selinho, imagine um beijo dela... Como deveria ser? AAH, Alfonso, tira isso da sua cabeça. Ela é só mais uma paciente.- Terminei com as consultas, arrumei minha coisas e fui pra casa descansar. Andréa me encheu o saco de novo mas hoje nada abalaria meu dia.


 


POV Anahí.


Me desesperei, ele tinha me puxado e me abraçado e como se já não bastasse me deu dois beijinhos em ambos os lado do rosto. O que ele queria? Fui pega de surpresa , me desesperei e virei a cara o mais rápido possível e acabou dando tudo errado. Nos beijamos, quer dizer, nos demos um selinho – Faz tanto tempo que não beijo que não sei o que diabos é beijo- Eu sai o mais rápido que pude mas ele me segurou de novo pelo braço. Me pediu perdão e eu me derreti – Mas o que? Por que me derreti? Eu tenho medo dele, não posso estar a favor dele.


Apenas assenti pra ele, ainda estava assustada com tudo aquilo. Pedi pra Maite me levar pro apartamento, não queria ir pro trabalho. No caminho pra casa liguei pra empresa e justifiquei o fato de eu não voltar. Dona Ruth foi muito simpática e me deu o resto do dia de folga.


Cheguei em casa, estava exausta. Tomei uma ducha, vesti uma roupa leve, comi algo e fui dormir.


----------------------------------------------------------------------------------------


Geeeente, cadê vocês? u.u Não comentam mais... Assim, a gente para de postar de vez. =/


Nós queremos saber o que estão achando...  Não sei, comentem alguma coisa. Eu entendo que muitos(as) deviam estar desesperados(as) por conta do ENEM e tudo e relevei... Mas por favor comentem, pessoal.


Espero que gostem do cap, mais tarde vejo se posto mais um. Beijos, e não esqueçam de comentar.


Eu sei que é chato ficar cobrando mas nós precisamos saber o  que vocês estão achando, certo?


 Beijão! Até mais *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leehvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Oii, voltei! kkkk` Depois de séculos... Me desanimei porque não vi mais interesse... Mas se quiserem, se estiverem dispostas(os) a ler o resto... Eu posto. É só comentar...  Beijoss!!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatrizgouvea Postado em 09/06/2014 - 14:41:23

    eu quero a continuação

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:41:28

    posta posta posta....

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:38:54

    posta maissssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 10:54:42

    to curiosaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 10:54:22

    posta maissssssssssssssssssssssssss

  • daycris Postado em 22/10/2013 - 23:16:15

    posta mais

  • brunamachado Postado em 22/10/2013 - 14:54:49

    Posta mais

  • .anahi_alfonso. Postado em 17/08/2013 - 19:09:06

    Meninas, eu prometo que essa semana eu volto a postar

  • any_kelly Postado em 10/08/2013 - 23:02:35

    Posta mais *-*

  • raya_ponchito Postado em 24/07/2013 - 21:47:33

    Volte para nós!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais