Fanfics Brasil - capítulo 04 Dejame te amar!

Fanfic: Dejame te amar! | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: capítulo 04

9 visualizações Denunciar


POV Anahí


 


Pouco tempo depois uma mulher muito elegante e arrumada, entra pela grande porta da sala. Ela tinha um olhar simpático, sorria, seu rosto era muito bonito-  Eu não daria nem 40 anos pra ela mas ela já tinha chegado na casa dos 40-


Ela entrou olhou pra mim, eu me levantei bem rápido. Dona Ruth me mandou um sorriso simpático e me chamou em sua sala. Me explicou o que eu deveria fazer e deixou bem claro que eu deveria estar a sua disposição quando ela precisasse.


Ela me informou o local que eu deveria ficar- era uma sala que dava acesso a sua sala – Me sentei e Dulce viu que eu estava meio sem rumo, veio até a mim e me orientou por onde começar.


Analisei alguns gráficos e algumas propagandas, fiz alguns relatórios e minha chefe me chamou para ir à sua sala.


  -Anahí, é um prazer ter você aqui trabalhando comigo mas já vou começar a te perturbar...Queria que você ligasse para este número de meu filho, Alfonso , queria que pedisse pra ele viesse para almoçar comigo... –Meu Deus, e agora? Ter que falar com um homem... Eu sei que parece bizarro mas eu passei por uma coisa no passado que... Ah, deixa pra lá, eu tenho que superar e como minha chefe disse eu tenho e estou a sua disposição.


 


 


 


Oi meninas!!! Aqui é Gabi, espero que vocês gostem da nossa web(minha e da Letícia) também quero agradecer todos os comentários.


raya_ponchito: sim sim, nós vimos o poncho *--* aaaaaaaaaah ainda não acredito que conseguimos ver ele, não conseguimos tirar foto pois tinha muitas pessoas lá e estavam todas em cima dele mais eu consegui pegar nele, passei minha mão no cabelo,ombro e costas dele aaaaaaaaaaaaaaah ele é muito lindo, gostoso ele é tudo de bom *-----------* #morrieternamente.


 


Gracias pelos comentário e continuem comentando!!!


Se tiver mais comentários a noite eu posto mais


Muchos besos chicas!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leehvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Anahí Assentir e fui até minha sala e sentei na cadeira encarando o telefone por alguns instantes. Peguei o telefone, disquei o número e esperei chamar- A cada chamada meu coração acelerava cada vez mais... – Até que o filho de dona Ruth atendeu - Alô Demorei um pouco para responder. - A- Alô –Acho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatrizgouvea Postado em 09/06/2014 - 14:41:23

    eu quero a continuação

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:41:28

    posta posta posta....

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:38:54

    posta maissssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 10:54:42

    to curiosaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 10:54:22

    posta maissssssssssssssssssssssssss

  • daycris Postado em 22/10/2013 - 23:16:15

    posta mais

  • brunamachado Postado em 22/10/2013 - 14:54:49

    Posta mais

  • .anahi_alfonso. Postado em 17/08/2013 - 19:09:06

    Meninas, eu prometo que essa semana eu volto a postar

  • any_kelly Postado em 10/08/2013 - 23:02:35

    Posta mais *-*

  • raya_ponchito Postado em 24/07/2013 - 21:47:33

    Volte para nós!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais