Fanfics Brasil - Dezembro, 1990 Angels and Friends.

Fanfic: Angels and Friends. | Tema: Portiñón, Barken, Vondy


Capítulo: Dezembro, 1990

10 visualizações Denunciar


Em algum lugar de Los Angeles na Califórnia, nascia uma pequena garotinha de cabelos negros, olhos castanhos e pele branquinha, que desde cedo já lutava pela vida, pois sua mãe tivera uma gravidez de alto risco, e muitos quase abortos espontâneos, mas em algum lugar alguém olhava por aquela garotinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma garotinha loirinha, de olhos azuis e com idade entre 5/6 anos estava brincando com seu amiguinho, de +/- a mesma idade  no parquinho quer havia no bairro onde morava na cidade de L. A. quando se despediu e foi embora pra sua casa, já que a mesma era acostumada a andar sozinha. Quando a garotinha estava virando a esquina de sua casa, percebe que a casa ao lad ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elu Postado em 17/06/2013 - 20:08:25

    Aiiin chorei, sou uma besta eu sei mais foi muito emocionante esse fim :( . A filha da Dul foi a reencarnação da Anie né.

  • elu Postado em 17/06/2013 - 20:01:00

    Com. do 1º capitulo: Tão soltinha a Anie né rsrsrsr muito fofa

  • heloisauckermann Postado em 17/06/2013 - 15:01:03

    primeira leitora... posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais