Fanfics Brasil - Janeiro, 1996 Angels and Friends.

Fanfic: Angels and Friends. | Tema: Portiñón, Barken, Vondy


Capítulo: Janeiro, 1996

352 visualizações Denunciar


Uma garotinha loirinha, de olhos azuis e com idade entre 5/6 anos estava brincando com seu amiguinho, de +/- a mesma idade  no parquinho quer havia no bairro onde morava na cidade de L. A. quando se despediu e foi embora pra sua casa, já que a mesma era acostumada a andar sozinha.


Quando a garotinha estava virando a esquina de sua casa, percebe que a casa ao lado da sua estava bastante movimentada, e que estavam se mudando para lá algumas pessoas. Foi chegando mais perto e reparou que havia uma garotinha de cabelos pretos presos com Maria – Chiquinha  da sua idade sentada debaixo de uma árvore, se aproximou e a garotinha olhou para ela com os olhinhos arregalados, a outra garotinha foi logo dizendo:


Oi, eu sou a Anahí,  mas pode chamar de Any, eu tenho 5 anos e moro aqui na casa do lado! – e apontou com seu dedinho sua casa.


A outra garotinha meio tímida ainda respondeu: Oi, eu sou a Dulce María, mas pode chamar de Dul e u também tenho 5 anos.


Hm, você ta se mudando pra cá? – Any perguntou interessada.


To sim!.- Dul respondeu meio tristinha.


Por que você ta triste Dul? Não queria se mudar? – à essa hora Any já estava sentada a seu lado.


Não queria não. – respondeu a garotinha morena com os olhinhos cheios de lágrimas.


Ei, não chora não, mas por que você não queria vir? - A loirinha perguntou preocupada.


Porque eu deixei meus amiguinhos la no outro bairro e aqui eu não conheço ninguém!- respondeu Dul já chorando.


Mas agora você já me conhece e você quer ser minha amiguinha? – perguntou a loirinha sorrindo.


Quero sim! – exclamou a outra garotinha, agora, também sorrindo, e indo abraçar sua nova amiguinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce, agora com seus quatorze anos, estava chorando em frente ao túmulo de sua mãe e de seu pai, que haviam morrido em um acidente de carro há 1 ano, quando sente uma mão tocar seu ombro e olha, se deparando com os olhos azuis de Any a olhando com os braços abertos, a mesma logo correu ao encontro da amiga e a abraçou bem forte, cai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elu Postado em 17/06/2013 - 20:08:25

    Aiiin chorei, sou uma besta eu sei mais foi muito emocionante esse fim :( . A filha da Dul foi a reencarnação da Anie né.

  • elu Postado em 17/06/2013 - 20:01:00

    Com. do 1º capitulo: Tão soltinha a Anie né rsrsrsr muito fofa

  • heloisauckermann Postado em 17/06/2013 - 15:01:03

    primeira leitora... posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais