Fanfics Brasil - Setembro, 2011 Angels and Friends.

Fanfic: Angels and Friends. | Tema: Portiñón, Barken, Vondy


Capítulo: Setembro, 2011

8 visualizações Denunciar


Any chegava à casa de sua melhor amiga, e estranha, pois a mesma estava com a porta aberta coisa que nunca acontecia entrou e levou um susto se deparando com tudo revirado, se desesperou e começou a gritar e procurar a amiga, e a encontrou em seu quarto, chorando descontroladamente, com a roupa rasgada e toda machucada, foi logo a abraçando e passando segurança, quando esta se acalmou um pouco conseguiu falar o que tinha acontecido a Any, que tinham roubado sua casa e que a pior parte foi que a tinham estuprado e nem sequer haviam usado camisinha, e que poderia ter pego uma doença ou até mesmo engravidado.


Dito e certo! Passado 2 semanas do ocorrido, Dulce que agora morava com Any, estava se sentindo muito mal, a amiga à levou ao médico e descobriram que ela estava grávida. A ruiva ficou desesperada  mas Any estava lá dando forças à ela, e a ‘’conformou’,’a ruiva decidira que teria a criança pois ela era inocente e não tinha culpa de nada, pensava a ruiva.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava completando 9 meses de gestação, e era anirvesário da Any, elas iam comemorar o aniversário em um restaurante e a ruiva poderia finalmente depois de anos conhecer o tão falado Christopher Uckermann. Ela  e Any estavam caminhando rumo a lanchonete, Ucker chegaria e iria do aeroporto direto para lá. Elas estavam sent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elu Postado em 17/06/2013 - 20:08:25

    Aiiin chorei, sou uma besta eu sei mais foi muito emocionante esse fim :( . A filha da Dul foi a reencarnação da Anie né.

  • elu Postado em 17/06/2013 - 20:01:00

    Com. do 1º capitulo: Tão soltinha a Anie né rsrsrsr muito fofa

  • heloisauckermann Postado em 17/06/2013 - 15:01:03

    primeira leitora... posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais