Fanfic: Angels and Friends. | Tema: Portiñón, Barken, Vondy
Dulce estava completando 9 meses de gestação, e era anirvesário da Any, elas iam comemorar o aniversário em um restaurante e a ruiva poderia finalmente depois de anos conhecer o tão falado Christopher Uckermann. Ela e Any estavam caminhando rumo a lanchonete, Ucker chegaria e iria do aeroporto direto para lá.
Elas estavam sentadas em uma mesa conversando animadamente quando 3 homens armados entram no restaurante, e anunciam um assalto. Daí pra frente foi uma confusão total gritos e até tiros. Dulce se assustou e ia sair correndo, mas um dos bandidos viu e a impediu apontando uma arma para ela e Any viu e saiu correndo em direção e antes que o bandido atirasse se arremeçou em frente a Dulce fazendo com que o tiro que acertaria Dulce, acertasse fatalmente nela. Mas antes de fechar os olhos ela disse fracamente:
Dulce, nunca se esqueça que eu sempre estarei contigo SEMPRE! Porque amigos/irmãos duram por toda a eternidade! – Dito isso ela fechou os seus olhos e dormiu para sempre deixando uma Dulce desolada, quando os policiais chegaram conseguiram prender os bandidos, e Dulce chorando muito conseguiu sair pra fora do restaurante, e foi quando sentiu uma pontada forte em sua barriga, e se apoiou em um poste que havia ali, chorando de dor.
Quando viu de relance um taxi parar perto e de dentro dele sair um homem meio loiro e alto, que entrou desesperado no restaurante quando viu a bagunça no mesmo, e logo depois sair chorando, foi quando o homem á viu e veio até ela e disse:
- Você está bem? Ta pálida! – disse com o semblante preocupado.
-Não, preciso de um hospital, meu bebe vai nascer! – disse a ruiva chorando.
Prontamente o homem a pegou no colo e por sorte o táxi ainda estava parado lá, entrou com ela no colo e seguiram pro hospital, chegando lá ele mentiu que era o pai da criança e entrou com a ruiva no centro – cirúrgico e ficou com ela durante aquele doloroso parto que foi normal.
Quando a ruiva acordou, meio atordoada ainda, já estava em um quarto e quando olhou pro lado viu o homem loiro que a havia levado para o hospital e ficado com ela todo o tempo, sentiu algo estranho e seus olhos auto e rapitadamente se encheram de lágrimas. O Homem se aproximou e disse calmamente:
Se sente bem?
Estou bem, mal e feliz ao mesmo tempo! Onde está o meu bebê? – perguntou reparando que ele ñ estava ali.
Eles já devem trazer ela pra mamar! – disse sorrindo meio bobo.
Como assim ela? É uma menina? – perguntou Dulce já chorando, e o homem só balançou a cabeça afirmando. E a porta se abriu, e uma enfermeira entrou um pacotinho cor de rosa nos braços, e a deixou com Dulce mamando. A menina era loirinha e já estava com os olhinhos abertos fazendo todos notarem seu tom azul bem claro.
Você já sabe o nome dela? – Perguntou o homem à Dulce.
Anahí! – Disse firme e prontamente Dulce, - O nome dela var ser Anahí.
Any... – sussurrou o homem com os olhos cristalinos em água.
O que disse? – perguntou Dulce meio confusa.
Eu disse Any, esse era o nome da minha melhor amiga que faleceu hoje, naquele restaurante em que eu te achei em frente. – respondeu.
Oh, meu Deus você é o Christopher! – disse Dulce já chorando.
E você só pode ser a Dulce?! – respondeu ele.
Sim sou eu mesma! – Respondeu ela, e logo começaram uma conversa sobre Any, de como ela era uma pessoa maravilhosa, e se conheceram melhor também.
Quando já era de noite ambos olharam da janela, para as estrelas e perceberam que havia uma mais brilhante, e disseram juntos:
Any!
E a bebe que estava no colo de Dulce olhou na mesma direção e deu uma singela risadinha banguela. Naquele momento ambos souberam que Anahí SEMPRE estaria com eles de onde estivesse, que sempre os protegeriam e os guiariam, porque além de amiga, ela era um Anjo!
Fim.
Autor(a): thatadulcitah
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*Leiam escutando: *Amiguinho Amigos são aqueles anjos que est&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elu Postado em 17/06/2013 - 20:08:25
Aiiin chorei, sou uma besta eu sei mais foi muito emocionante esse fim :( . A filha da Dul foi a reencarnação da Anie né.
-
elu Postado em 17/06/2013 - 20:01:00
Com. do 1º capitulo: Tão soltinha a Anie né rsrsrsr muito fofa
-
heloisauckermann Postado em 17/06/2013 - 15:01:03
primeira leitora... posta mais