Fanfics Brasil - Amiga <3 Angels and Friends.

Fanfic: Angels and Friends. | Tema: Portiñón, Barken, Vondy


Capítulo: Amiga <3

525 visualizações Denunciar


                 


 


                             *Leiam escutando: *Amiguinho


 


 


 


Amigos são aqueles anjos que estão na terra, e entram em nossas vidas muitas vezes de forma inusitada, mas SEMPRE na hora certa. São aqueles que nos erguem quando estamos caídos, tristes, que nos alegram mais ainda quando estamos felizes, que puxam nossas orelhas quando fazemos algo errado, que estão sempre perto na saúde e na doença, enfim são aqueles que chamamos de irmãos de coração.


 


Então venho aqui desejar feliz aniversário a minha irmã de coração Luciana, que de verdade é muito, muito especial pra mim! Feliz cumple hermanita, e a mini web foi pra ti! Espero que goste foi de coração! Beijos te amo MUITO MUITO MUITO.


 


                                                                                       


 


                                                                                                                Thaynara.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elu Postado em 17/06/2013 - 20:08:25

    Aiiin chorei, sou uma besta eu sei mais foi muito emocionante esse fim :( . A filha da Dul foi a reencarnação da Anie né.

  • elu Postado em 17/06/2013 - 20:01:00

    Com. do 1º capitulo: Tão soltinha a Anie né rsrsrsr muito fofa

  • heloisauckermann Postado em 17/06/2013 - 15:01:03

    primeira leitora... posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais