Fanfics Brasil - Brigadeiro com Pipoca ? O_O Es Amor?

Fanfic: Es Amor?


Capítulo: Brigadeiro com Pipoca ? O_O

272 visualizações Denunciar


Reecapitulando: Apresentei May para Ucker.


Os outros logo chegaram e apresentei eles tbm para Ucker. Logo todos ficaram amigos dele.


Lembra, q no começo capítulo anterior, eu disse q era uma segunda-feira normal?Não Era.Primeiro. Conheci o Ucker, traduzindo: conheci um deus grego. E ainda por cima fiquei amiga dele. Mas o q torna  a segunda feira normal, em uma segunda feira diferente mesmo, é q eu tirei 10 em matemática :D MILAGREEEEEEEE.


As meninas foram passar a tarde em casa.


Dul: Aiii, o Ponchito taava liindo de morrer hj! Vs viu qndo ele me deu akela cantada?Tenho certeza q tah afim d miim...


Anny: Ele só te disse: Sái da frente q eu toh com pressa!


Dul: Lindas palavras, não? *-*


Anny (Revirando os olhos): Affe!- Levantei do sofá e fui em direção à cozinha - Toh com vontade de comer brigadeiro, voh fazeer. Maay, faz pipoca pra gnti assistir filmee, amore.


May (indo junto) : Ok.


Depois, terminei o brigadeiro e coloquei o prato sobre a mesa, para esfriar um pouco.


Dul veio correndo com uma colher, pegou um bocado de brigadeiro e ia por na boca.


Anny: DUL, nãao, espeera!- Tarde demais.Ela já havia colocado o doce QUENTE na boca. Não deu 1 minuto ela já estava à caminho do banheiro.- Eu avisei.


Depois q ela voltou do banheiro...


Dul: Anny, seu bom-ar acabou!


Anny: Como, se minha mamis poois akele lá hje no banheiro?


Dul: Hehehe...então néé...eu acabei com ele, sabe?


Anny: Não acredito q vs brinca com spray de dezorizador de ambientes!


Dul: Não, não...isso eu faço com os meus desodorantes de aerosol - eu e May nos entreolhamos e reviramos os olhos - o bom-ar do seu banheiro... beem, éé, eu acabei com ele, por causa do cheiro, sabe?


Anny&May: ARGH!


Pouco depois, estávamos assistindo filmes no meu quarto, deitadas no carpete, e o prato com brigadeiro e a tigela de pipocas a nossa frente.


Dull pegou uma colher, pôs um pouco de brigadeiro nela (Já frio ;D) e depois, pegou uma pipoca, e passou no brigadeiro da colher dela. Logo em seguida, pôs o "treco" na boca!


Dull: HEEY!ISSO É BOOM!


May: O q?


Dull fez outro treco dakele e enfiou dentro da boca de May com a expressão de qm havia inventado o Hot-Pocket.


May logo cuspiu akilo no chão.


Dull: hey! Meu treco!


Anny: Hey!Meu carpete!


May: Sorry!Mas é qi o treco da Dull é mais ruim do q feijão quente com bolacha salgada!


Anny&Dul: o.O?


May: É qii às vezes eu pego feijão gelado q sobrou do almoço e passo na bolacha salgada e como, mas qndo tá qnte, fica ruim pra caramba.


Anny (Fazndo um treco da Dull e pondo na boca): ÉÉ...melhor me contentar com isso aqe mesmo...O_O


Elas dormiram em casa à noite...


*-*


Continua...


Enquete: Vs já comeu pipoca melecada com brigadeiro, como o treco da Dull?HUAHSUHAUSHUS, e feijão gelado com bolasha salgada?MAUSHUAHSUHSAUHUS


Bgs


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandyhcandyh

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obrigaada pelos coments, meniinas :) Boom, recapitulaands: As meninas dormiraam lá em casa. No dia seguinte, aaula! Chegamos na escola juuntas, e fomos para a classe. May, avistou Poncho, e foi falar com ele. May: E aí, Ponchoo? Poncho: Legaal... Maay, tá afim de sair pra uma balada hoje? May: Balada?Tô fora! E outra, q eu saiba, vs tbm naun ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jasmine Postado em 27/03/2009 - 20:31:50

    Ain amei o capítulooo!!!
    Na verdade,eu prefiro Mai e Poncho e Dul e Chris!

    Ameeeeeeeei!!!

    Beijos e posta+++++++++++!!!

  • bebitah Postado em 26/03/2009 - 22:39:52

    Leitora nova
    nossa que estomagos as ninas tem né?
    rsrsrsrrs
    ah eu quero saber os casai secundarios *O*

  • jasmine Postado em 26/03/2009 - 21:47:34

    Ameei posta+++++++++++++++++++!!

    E eu não sou louca de comer essas coisas!!
    kkkkkkkkkkkkk

    beijooos

  • jasmine Postado em 26/03/2009 - 20:01:17

    ok
    to esperando em!kkkkk

    beijos

  • mandyhcandyh Postado em 26/03/2009 - 19:56:55

    Obriigada, Jasmine. Vou postar mais depois.
    Logo vse descobre os outros casais, euu prometuh *-*
    Bgss

  • jasmine Postado em 26/03/2009 - 19:52:10

    Amor a primeira vistaa!!

    Ameeeeeeeeeeeei!!!

    Perfect!
    Já ta nas minhas favoritas!!

    Posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +!!!

    Beijos

  • jasmine Postado em 26/03/2009 - 19:24:43

    Amo AyU!!!!
    Bom,eu consigo esperar pra saber os outros!

    Continuaa

    Beijoos

  • mandyhcandyh Postado em 26/03/2009 - 19:21:09

    Jasmiine, obg por ler a web :)
    Respondendo a sua pergunta: O casal principal é Anny e Ucker, mas o resto eu naun posso contar :)
    É surpresa *-* HOHOHOHO
    Bgsmiil ;*

  • jasmine Postado em 26/03/2009 - 19:16:45

    1ª leitoraa!!

    Amei posta+++++++++++++++++++++++++++++!!!

    E uma pergunta,quais são os casais?

    Beijoooos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais