Fanfic: Despertar*♥*adp*VONDY* | Tema: VONDY,PONNY
Mesmo com a maresia ,Thea sentia o cheiro de sague no corpo.ao inspirar,ela se enchia de fome familiarque assomprava seus sonhos.só,que,agora a fome a enojava e deixava um gorto horivel em sua boca,pois sabia de onde ele vinha.
-ja terminou?_perguntou Thea.ela estava de pé na praia rochosa,com o olhar perdido no mar,de costas para a irmã.
-você sabe que sim_respondeu Penn.embora estivesse com raiva,sua voz mantinha a aura sedutora,aquela textura atraente que ela nenca conseguiu apagar totalmente_não graças a você.
Thea virou para trás e olhou para Penn.Mesmo sob a luz opaca da lua,os cabelos negros de penn reluziam e até mesmo sua pele bronzeada dava impresão de brilhar.logo apos acabar de comer,ela paracia ainda mais bonita de que algumas horas antes.
Algumas poucas gotas de sangue resppingaram em sua roupa ,mais Penn avia sido polpada da maioria delas,cm exceção da mão direita,que estava manchada de carmim ate o cotovelo.
O estomago de Thea se embrulhou,tanto por causa da fome quanto pelo desgosto,e ela deu as costas novamente.
-Thea_suspirou Penn e caminhou até ela _você sabe que precisa ser feito.
Por um momento Thea não disse nada.apenas ouviu o modo que o mar cantava para ela,o marulho que chamava por ela
-eu sei_disse Thea por fim,com a esperança de que as palavras não traissem seus verdadeiros sentimentos_mas o momento é pessimo .Nós deviamos ter esperado.
-eu não conseguia mais esperar_insistiu Penn,e Thea não tinha certeza se isso era verdade ou não.Mas Penn tinha tomado uma decisão,e ela sempre conseguia o que queria
-nós não temos muito tempo_Thea apontou para a lua,quase cheia acima delas, e depois olhou para Penn.
-eu sei mas eu já disse a você,que estou de olho em alguem-Penn deu um largo sorriso para Thea e mostrou os dentes,afiados como lamenas_e não vai demorar muito para que ela seja nossa.
Autor(a): ClaudiaRafa♫☮
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O motor fez um estampido bizarro,como uma lhama robótica ao morrer seguido por um inócuo clique-clique.Depois tudo ficou em silencio.Dulce virou a chave com mais força,na esperança de que isso trouxesse o velho Chevy a vida de alguma maneira ,mas ele sequer soltava estampidos agora .a lhama tinha morrido. -Só pode ser brincadeira-dis ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
herronipimentinha Postado em 16/07/2013 - 17:53:51
poooooooooooooooosta +++ :C
-
herronipimentinha Postado em 14/07/2013 - 18:14:18
Simplesmente amei/tou amando! Ahhh, Ucks tentando não olhar p Dulce kk agarra ela, cara u-u Poooosta mais,, tá perfeita s22
-
herronipimentinha Postado em 14/07/2013 - 18:10:34
ahhhhhhh, vc postou *___* vou ler... J´, já comento!
-
herronipimentinha Postado em 07/07/2013 - 16:17:38
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
herronipimentinha Postado em 04/07/2013 - 20:49:24
''Dulce não gostava de dar trabalho as pessoas'' :::::::::::::::::::::::: tão eu <3 KKKKK, Posta maisssss, eu tou amando!
-
herronipimentinha Postado em 02/07/2013 - 09:38:01
poooooooooooooooosta ++++++++
-
herronipimentinha Postado em 02/07/2013 - 09:37:47
Eu tou amando a duds dessa web. Sl, bem diferente das outras! AAAAAAAAAAANSIOSA para o próximo cap. Pooooooooooosta mais pf! *-*
-
herronipimentinha Postado em 29/06/2013 - 19:38:18
pf posta mais *------* pfpfpfpf