Fanfic: Despertar*♥*adp*VONDY* | Tema: VONDY,PONNY
Dulce saiu do carro.quando tentou bater a porta com força de tanta frustração ,ela apenas gemeu,e um pedaço de ferrugem caiu do fundo do veiculo.-Estes foram de longe os trezentos dólares mais mal gastos da minha vida-resmungou Dul.
-Problemas com o carro-perguntou Christopher por tras dela ,assustando-a com tanta intensidade que ela quase soltou um grito-Desculpe.Não tive a intenção de assusta-la.
-Não, está tudo bem-ela ignorou o susto com um aceno e virou para encara-lo-Eu não o ouvi sair.
Chris viva na casa ao lado , há cerca de 10 anos , e não tinha nada de assustador.Conforme foi ficando mais velho,ele tentou alisar o cabelo castanho e rebelde,mas um redemoinho perto da testa sempre se levantava ,um topete que ele nunca conseguiria domar.isso o fazia ter menos de 18 e quando sorria ,parecia ter menos ainda mais jovem.
Havia algo de inocente nele e era provavelmente por isso que Anahí nunca tinha pensado em Chris sendo alem de um amigo.pouco tempo antes,até mesmo Dulce o avia despensado com algem que não valia nem uma paixonite.Ela avia observado nele as mudanças sutis, ajuventude dando lugar a ombros largos e braços fortes.
foi aquela novidade,aquela nova masculinidade que começava a chrescer nele,que causou um frio na barriga quando Chris sorriu para ela.Dulce não avia ainda se acostumado a se sintir assim perto dele, então descartou a sensação e tentou ignora-la.
-Esta porcaria não esta ligando-Dul apontou para o compacto enferrujado e se aproximou do lugar onde Chris havia parado encima do gramado.
-Eu o comprei há apenas três messes e já pifou.
-Sinto muito por isso-disse Chris-você precisa de ajuda?
-Você intende alguma coisa de carros?-Dul ergueu uma sombrancelha.Ela o avia visto passando bastante tempo jogando videogames ou com o nariz enfiado em um livro,mas nem uma vez sequer debaixo do capo de um carro.
Chris sorriu timido e baixou o olhar.fora abençoado com uma pele bronzeada,o que tornava mais facil para ele esconder seu costrngimento,mas Dul o conhecia bem o suficiente para saber que ele corava por qualquer coisa.
-Não-adimitiu ele com uma risadinha ,e acenou para a garagem ,onde estava seu Cougar azul-mais tenho o meu proprio carro.
Ele tirrou a chave do bolso e a girou em torno d dedo.conseguiu parecer descolado por um momento,antes que as chaves escoregasem de sua mão e o acertasse no queixo.Dul sufocou uma risada quando enquanto ele se esforsava para pelqua-las.
-Voce esta bem?
-Ah,é, tudo bem-Chris esfregou o queixo e encolheu os ombros- e aí você quer uma carona?
-Voce tem certeza ?esta bem tarde .eu não quero incomoda-lo.
-Não,n~so é incomido algum-ele deu um passo para tras em direção ao carro esperando que Dul o acompanhasse -para onde voce vai?
até a baía.
-Eu devia ter adivinhado-Ele deu um sorisso irônico-Seu mergulho de todas as noites?
-Nem todas as noites-disse Dul mas era quase isso.
-Vanos lá-Chris foi até o Cougar e abriu a porta-Entra ai.
-certo ,já que você insiste.
APEDIDO DE *Herronipimentinha*
BJS DE FOGO LINDA!!!
COMENTEM!!!!
Autor(a): ClaudiaRafa♫☮
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce não gostava de dar trabalho ás pessoas,mas não queria deixar de aproveitar a oportunidadede nadar.Andar sozinha de carro com Chri tambem não faria mal.Geralmente ,ela só conseguia passar um tempo com ele quando Chris saía com sua irmã. -Então o que há de tão facinante nesses mergulhos?-pergunt ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
herronipimentinha Postado em 16/07/2013 - 17:53:51
poooooooooooooooosta +++ :C
-
herronipimentinha Postado em 14/07/2013 - 18:14:18
Simplesmente amei/tou amando! Ahhh, Ucks tentando não olhar p Dulce kk agarra ela, cara u-u Poooosta mais,, tá perfeita s22
-
herronipimentinha Postado em 14/07/2013 - 18:10:34
ahhhhhhh, vc postou *___* vou ler... J´, já comento!
-
herronipimentinha Postado em 07/07/2013 - 16:17:38
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
herronipimentinha Postado em 04/07/2013 - 20:49:24
''Dulce não gostava de dar trabalho as pessoas'' :::::::::::::::::::::::: tão eu <3 KKKKK, Posta maisssss, eu tou amando!
-
herronipimentinha Postado em 02/07/2013 - 09:38:01
poooooooooooooooosta ++++++++
-
herronipimentinha Postado em 02/07/2013 - 09:37:47
Eu tou amando a duds dessa web. Sl, bem diferente das outras! AAAAAAAAAAANSIOSA para o próximo cap. Pooooooooooosta mais pf! *-*
-
herronipimentinha Postado em 29/06/2013 - 19:38:18
pf posta mais *------* pfpfpfpf