Fanfic: Despertar*♥*adp*VONDY* | Tema: VONDY,PONNY
Dulce não gostava de dar trabalho ás pessoas,mas não queria deixar de aproveitar a oportunidadede nadar.Andar sozinha de carro com Chri tambem não faria mal.Geralmente ,ela só conseguia passar um tempo com ele quando Chris saía com sua irmã.
-Então o que há de tão facinante nesses mergulhos?-perguntou Chris depois que ela entrou no carro.
-Eu acho que não os descreveria como fasinantes-ela apertou o cinto de segurança e reclinou no assento-Eu não sei exatamente o que é.é só que...Não há nada igual.
-Como assim?-perguntou Chris.Ele já avia ligado o carro,mas continuou parado na entrada,observando Dul enquanto ela tentava se explicar.
-Durante o dia há tanta gente na baía,ainda mais durante o verão,mas á noite...é só você,a água e as estrelas.E faca escuro e tudo parace uma coisa só,e você faz parte de tudo isso-Ela fransiu a testa,mas seu sorriso era melancolico-Eu acho que é meio fascinate-adimitiu ela.Dul sacudiu a cabeça para tirar os pensamentos da -Não sei.Talvez eu seja uma excêntrica e goste de nadar á noite.
Foi então que Dul percebeu que Chris olhava diretamente para ela,e ela pasou os olhos por ele.Chris tinha uma expresão diferente no rosto ,quase como se estivese aturdido.
-O que foi?-perguntou Dul enquanto comesava a ficar constrangida pela forme que ele a observava.Ela brincou com o cabelo prendedo atras das orelhas,e se remecheu no assento.
-Não é nada .Desculpe-Chris balnaçou a cabeça e engatou a marcha -Você provavelmente quer chegar logo a baía.
-Não estou morrendo de pressa nem nada-Disse Dul,mas essa era uma meia verdade.Ela queria passar tanto tempo na agua quanto possivel antes de voltar para a casa.
-Você continua treinando?-Perguntou Chris-ou parou por conta das ferias de verão?
-Não,eu continuo treinando-Ela abriu a janela do carro e deixou as rajadas de ar salgado entrarem-eu nado todos os dias na piscina com o treinador.Ele disse que as minhas marcas estão ficando muito boas.
-Você nada todos os dias na piscina e depois escaba para nadar a noite toda?-Chris deu um sorriso maliciosoComo é isso?
-É diferente-ela esticou o brço para fora da janela aberta,mantendo na mesma posição de asas de avião-quando nado na piscina,tudo gira em torno que voltas e marcas.é trabalho.Lá na baía,eu só flutuo e nado de um lado para o outro.
-Mas voce nunca se cansa de estar molhada?-perguntou Chris
-Não- ela sacudio a cabeça-É como se voce pergunta-se`` você nunca se cansa de respirar?``.
-Para falar a verdade eu me canso.As vezes me pergunto`` não seria otimo se eu não precisa-se respirar?``
-Por quê?-riu Dul-Por que seria tão bom assim?
-Eu não sei-ele pareceu ficar constrangido por um minuto,com um sorriso que se controrcia nervosamente-Acho que eu pensava assim principalmente nas aulas de educação fisica ,eu sempre ficava tão sem folego.
Autor(a): ClaudiaRafa♫☮
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chris olhou para ela,como se estivesse conferindo se Dul o achava um completo perdedor por ter adimitido isso,mas ela apenas sorriu para ele em responsta. -Você deveria ter passado mais tempo nadando comigo-disse Dul-ai não estaria tão fora de forma. -Eu sei,mas sou um nerd-ele suspirou-pelomenos esse lance de educação fisica a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
herronipimentinha Postado em 16/07/2013 - 17:53:51
poooooooooooooooosta +++ :C
-
herronipimentinha Postado em 14/07/2013 - 18:14:18
Simplesmente amei/tou amando! Ahhh, Ucks tentando não olhar p Dulce kk agarra ela, cara u-u Poooosta mais,, tá perfeita s22
-
herronipimentinha Postado em 14/07/2013 - 18:10:34
ahhhhhhh, vc postou *___* vou ler... J´, já comento!
-
herronipimentinha Postado em 07/07/2013 - 16:17:38
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
herronipimentinha Postado em 04/07/2013 - 20:49:24
''Dulce não gostava de dar trabalho as pessoas'' :::::::::::::::::::::::: tão eu <3 KKKKK, Posta maisssss, eu tou amando!
-
herronipimentinha Postado em 02/07/2013 - 09:38:01
poooooooooooooooosta ++++++++
-
herronipimentinha Postado em 02/07/2013 - 09:37:47
Eu tou amando a duds dessa web. Sl, bem diferente das outras! AAAAAAAAAAANSIOSA para o próximo cap. Pooooooooooosta mais pf! *-*
-
herronipimentinha Postado em 29/06/2013 - 19:38:18
pf posta mais *------* pfpfpfpf