Fanfic: NOSSO AMOR E ÓDIO ETERNO
Às dez horas da manhã Larissa acordou, tomou banho, vestiu–se com um short velho e uma regata e desceu para a cozinha. Não tinha ninguém em casa. Aliás, seu pai não estava em casa. Resolveu fazer uma salada de frutas. As pegou, lavou e se sentou no banquinho da cozinha para começar. Enquanto cortava as frutas a imagem do irmão de Júlio veio em sua mente. Porque aquele menino seria tão amargurado? Seu irmão era tão amável e simpático. Como duas pessoas tão iguais poderiam ser tão diferentes? Ela não entendia isso.
Enquanto Júlio era agradável, sociável, divertido, um doce de menino, com muitos amigos em volta, o irmão gêmeo era rude, grosso, ignorante, anti–social e todos os demais adjetivos semelhantes aos já citados. Beleza os dois tinham e a do garoto irritante era mais evidente ainda. Talvez o mau humor dele fizesse com ele se tornasse mais atraente, para ela ou quem sabe para outras pessoas também. Larissa se encontrava absorta em seus pensamentos quando fora interrompida por uma fina dor. Havia cortado de leve o seu dedo. Correu para a pia e lavou as mãos, depois pôs um pouco de Rifocina e um band–aid. Continuou o trabalho com as frutas. Assim que terminou, pôs tudo em uma vasilha transparente e guardou na geladeira. Pegou um pacote de bolacha club social com recheio e uma latinha de fanta uva, eram seus vícios. Seus únicos vícios. Bolacha com refrigerante, mais especificamente clube social recheada e fanta uva. Deitou–se no sofá e ficou vendo televisão enquanto comia. Esse seria seu almoço hoje. Minutos depois acabou pegando no sono ali mesmo.
O relógio marcava quinze horas quando Mateus e Fernando entraram pela porta da sala. Seu pai havia deixado–lhes uma cópia da chave para cada um na casa de sua tia. Sábado ele também trabalhará o dia todo. Tinha uma empresa de construção civil, que lhe ocupada boa parte do tempo. Empresa do qual de sócio minoritário, ele se tornou dono, assim que sua esposa faleceu. Afundando–se ainda mais de cabeça no trabalho para esquecer a vida solitária que vivia. Os irmãos puseram as malas na sala e avistaram a linda irmã dormindo no sofá de forma dispersa. Caminharam lentamente até ela e se puseram a olhar.
–– ainda mais linda nossa pequena –– Mateus comentou.
–– isso vai dar muito trabalho –– Fernando o avisou –– pelo menos estaremos na mesma escola. Dá pra ficar de olho nos que se meterem à engraçadinhos com ela.
–– vou levá–la pro quarto –– Mateus respondeu enquanto pegava a menina no colo.
Subiram as escadas e ele a pôs em sua cama. Apagou a luz e ligou a central de ar. Desceram, pegaram suas malas e foram para seus respectivos quartos. Tomaram banho e descansaram.
Comentem&favoritem*-*
Autor(a): raquel_gomes
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Larissa despertou por volta das dezenove horas e se assustou ao acordar em sua cama. Levantou–se apressada e correu até a sala, não encontrando ninguém. Percorreu então toda sua casa e não obteve respostas. Então se lembrou do quarto dos irmãos. Andou calmamente até o quarto de Mateus e pôs apenas a cabe&cce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kaytibatista Postado em 29/03/2019 - 16:36:36
alguém sabe de a piu tá escrevendo ainda web novelas e aonde ?
-
thceles Postado em 11/09/2015 - 13:08:33
Aonde encontro capítulos anteriores?
-
mahri Postado em 17/09/2013 - 19:24:40
vai postar a outra quando? Coloca o link aqui quando começa ok?
-
samandra Postado em 17/09/2013 - 18:30:45
Adorei a web *-*
-
mahri Postado em 17/09/2013 - 15:59:15
Aí que lindo *-* pena que acabou :,( eu amei
-
mahri Postado em 16/09/2013 - 23:12:20
ownt *o*
-
samandra Postado em 16/09/2013 - 18:53:51
Que lindo *-*
-
mahri Postado em 15/09/2013 - 00:46:52
o que esta acontecendo que vc nao postou?...
-
mahri Postado em 14/09/2013 - 21:22:43
Menina posta maissss!!!
-
samandra Postado em 13/09/2013 - 16:05:08
Nossa posta mais!!