Fanfics Brasil - Capitulo 110 NOSSO AMOR E ÓDIO ETERNO

Fanfic:  NOSSO AMOR E ÓDIO ETERNO


Capítulo: Capitulo 110

38 visualizações Denunciar


Larissa saiu da cozinha e foi procurar Paula. A festa já estava cheia de gente. Alguns meninos do time da escola e algumas garotas que ela conhecia de vista, mas também havia muitas pessoas desconhecidas. A amiga estava em um grupo com mais três meninas. Larissa se aproximou e sorriu timidamente.
–– ah Lari, você estava onde? –– Paula perguntou parando o papo.
–– na sala ainda –– ela disse sem jeito.
–– então deixa eu te apresentar as meninas –– Paula falou empolgada.



As duas ficaram ali por um bom tempo. Beberam ice, dançaram, conversaram com outras pessoas, até que Paula sumiu. Larissa ficou sozinha. Alex havia sumido, assim como Paula e Mateus. Nando estava bebendo com alguns meninos e meninas em uma turma de pessoas que ela desconhecia. Olhou ao redor e achou uma mesa vaga. Foi até lá, sentou–se em uma cadeira e ficou bebendo refrigerante quando Júlio sentou–se ao seu lado.
–– se divertindo? –– ele perguntou
–– sim... –– ela sorriu.
–– não me convenceu –– ele disse rindo da cara dela.
–– ah –– ela revirou os olhos sorrindo sem graça –– sei lá –– ela deu de ombros.
–– quer dançar um pouco? –– Júlio perguntou sem querer demonstrar muito interesse.
–– claro –– ela respondeu mais animada. 


Os dois levantaram e se aproximaram de onde as outras pessoas dançavam. Ele segurou–a pela cintura, ela pelos seus ombros e começaram a dançar juntos. Apesar de saber que Larissa não tinha nenhum tipo de envolvimento sério com Fernandes, Júlio não gostava desse tipo de coisa de ficar com várias em uma noite ou ser apenas mais um de alguma garota. Era certinho demais quando se tratava de ficadas, garotas e relacionamento. Talvez isso fizesse os gêmeos serem mais desejados ainda. Eram lindos e não eram galinhas. Perfeitos para um namoro sério. Tudo o que as meninas queriam. Dois príncipes, ou apenas um, quem saberia se Lúcio se encaixava nessa classificação. Ele tinha um jeito misterioso e bad boy enquanto Júlio era tímido e conservador. Isso atraía inúmeras garotas, das quais ele já tinha dado fora em várias naquela noite. Júlio encostou mais o nariz no corpo de Larissa, sentindo seu cheiro. O doce perfume da pele e dos cabelos já havia seduzido–o.
–– você dança bem –– Lari sussurrou pra ele.
–– eu treino bastante –– ele disse querendo parecer sério.
–– é? –– ela afastou os rostos e o olhou de testa franzida.
–– não, to brincando –– ele confessou às gargalhadas.
–– leso! –– ela riu também –– fica me enganando.
–– não tive essa intenção –– ele sorriu para Larissa. 


Larissa olhou nos olhos de Júlio, como não fazia há muito tempo. A doçura no olhar, o suave perfume, o carinho com que ele a tratava, tudo aflorava quando ela estava tão perto de Júlio. Aquilo havia feito–a gostar dele. Diferente de Lúcio. As coisas com ele sempre eram tão mais intensas. Com Júlio era como andar em um carrossel, enquanto que com Lúcio seria em uma montanha russa. A “Formula Rossi” montanha russa da Ferrari, a mais rápida do mundo. Alcança 240 km/h em apenas quatro segundos. Era dessa maneira que ela se sentia quando estava em seus braços. Era tudo intenso e rápido. Ela olhou para Júlio e pensou na comparação que fez mentalmente. Um carrossel era lindo, romântico, porém parecia um tanto quanto... Monótono?
–– o que foi? –– ele sorriu franzindo a testa.
–– eu queria que me dissesse por que ficou tão chateado comigo –– ela pediu, mudando rapidamente de pensamento –– queria que tudo pudesse voltar a ser como antes, mas não sei exatamente o que fiz de errado. Sei que foi aquilo com o Alex, né?
–– é Lari... –– Júlio disse sorrindo torto, sem mostrar os dentes –– você pareceu se importar muito pelo fato de ele saber de nós dois. Mas não se importa de os outros saberem sobre vocês dois, já que ele não faz questão nenhuma de dizer a todos que estão ficando.
–– ele fala? –– Larissa cerrou os olhos, incrédula. 


–– não na frente dos teus irmãos, mas pra mim, pro Martins, o Souza e pro Igor ele fala naturalmente –– ele deu de ombros.
–– nossa... –– ela ficou surpresa –– não gosto dessas coisas de ficar comentando –– ela fez uma careta.
–– pois é... A forma como você se importou, pareceu–me que você realmente está a fim dele e não de mim –– ele entortou a boca e mordeu o lábio inferior.
–– mas não é verdade –– ela cerrou os olhos e balançou os ombros.
–– não? –– Júlio ergueu as sobrancelhas.
–– claro que não. Eu gosto de você e não dele –– ela disse sem medir as palavras –– comecei a ficar com ele por uma besteira e agora é mais por distração –– ela deu de ombros.
–– bom saber disso –– ele sorriu –– acho que precisamos conversar melhor sobre essas coisas.
–– não agora –– Larissa suspirou pensando em Lúcio. Isso confundiria as coisas em sua cabeça –– eu vou resolver umas coisas que tenho pendente e aí conversaremos –– ela suspirou no fim.
–– certo –– ele concordou com a cabeça, mas sem entender nada.
–– oi –– disse uma menina parando entre os dois.
–– ah, oi Camila –– Júlio disse surpreso ao ver quem era. 


–– tudo bom Júlio? –– a garota sorriu e depois olhou Larissa.
–– tudo sim. Não havia te visto aqui ainda –– Júlio disse olhando–a.
–– cheguei agora –– ela respondeu cheia de sorrisos ao garoto –– então, to perdida aqui. Queria beber alguma coisa.
–– ah, certo. Vamos ali buscar? –– ele perguntou a Larissa.
–– eu vou procurar a Paula –– Larissa disse afastando–se de Júlio –– depois nos falamos.
–– espera Lari... –– Júlio disse, mas ela já havia saído. E muito furiosa. Camila era a garota que Larissa viu Júlio beijando na escola. Mesmo com os sentimentos um tanto confusos, ela tinha certeza de uma coisa: sentia ciúmes de Júlio. E de Lúcio também, mas desse ninguém precisava saber.
–– vamos? –– Camila perguntou sorrindo.
–– claro –– ele sorriu torto e foi com a garota até onde ficavam as bebidas.

Larissa saiu andando pela área quando avistou Lúcio sentado em um canto afastado ao lado de Liu. Ambos bebiam e conversavam. Logo seu olhar foi de encontro ao dela e passaram a se encarar por um longo tempo. Lúcio se quer percebia o que estava fazendo, mas Liu percebeu.
–– ainda estão brigados? –– ele perguntou a Lúcio.
–– ela ta me ignorando –– Lúcio deu de ombros –– mas nem ligo. 


–– sei que não liga –– Liu piscou para Lúcio.
–– to falando sério pô –– ele resmungou.
–– e o Fernandes?
–– o que tem aquele otário? –– Lúcio perguntou.
–– não ta grudado na Larissa –– Liu observou.
–– eles estavam juntos lá na sala, mas aí ela veio aqui pra fora e ficou com a Paula, depois dançando com o Júlio... Não sei por onde anda aquele imbecil –– ele franziu a testa.
–– isso porque você nem liga pra ela, né? –– Liu gargalhou –– sabe cada passo da menina –– balançou a cabeça negativamente.
–– ah Liu, enche não porra! –– ele se levantou e saiu andando rumo à cozinha. Estava com vontade de ir ao banheiro.

Lúcio passou pela cozinha e foi até o banheiro. Assim que se aproximou da porta viu uma fresta de luz que saia de lá. Junto ouviu leves gemidos. Andou devagar e pôs os olhos na brecha da porta. Pôde ver Fernandes com alguma garota. Lúcio não reconheceu quem seria, mas tinha certeza que não seria Larissa.  


A garota tinha cabelos morenos e encaracolados. Estava sentada sobre o balcão da pia, com a parte debaixo do vestido, levantado e a parte de cima, abaixada. Fernandes tinha a calça jeans arriada no meio das coxas e os dois transavam. Lúcio balançou a cabeça sem acreditar naquilo. Ele abriu mais ainda a porta, fazendo a garota olhá–lo e avisar a Fernandes. O garoto olhou para trás, assustado e surpreso ao mesmo tempo. 
–– ah! Não sabia que o banheiro estava ocupado –– Lúcio disse irônico e se virou pra sair.
–– ô Bonates –– Fernandes o chamou enquanto subia as calças –– você não viu nada, ok? –– ele disse cerrando os olhos.
–– hunf! –– ele bufou –– me diz uma coisa Fernandes, o que você quer com Ignachy, hein?! –– Lúcio perguntou irritado –– brincar com a cara da menina?
–– não fala nada pra ela que eu não dou com a língua nos dentes pra tua namoradinha –– ele disse sorrindo com cinismo –– ela não vai gostar de saber com o que, ou melhor, com quem você anda se preocupando.
–– ameaça? –– Lúcio levantou as sobrancelhas com sarcasmo –– to morrendo de medo.
–– vai falar nada pra Larissa não né? –– ele perguntou sério.
–– aquela garota não é problema meu, é problema seu! –– Lúcio disse irritado e saiu dali rumo ao em seu quarto para utilizar o banheiro. 


Fernandes voltou para o banheiro com a garota, para terminar o que haviam começado e dessa vez à porta trancada na chave.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raquel_gomes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Larissa conversava com uma menina de sua escola quando viu Lúcio voltar para o lado de Liu. Ele parecia irritado e gesticulava sem parar com o amigo. Pouco tempo depois uma garota se aproximou deles. Larissa a conhecia de algum lugar, mas não sabia exatamente de onde.Lúcio contava para Liu o que acabara de ver, quando foram interrompidos por algué ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaytibatista Postado em 29/03/2019 - 16:36:36

    alguém sabe de a piu tá escrevendo ainda web novelas e aonde ?

  • thceles Postado em 11/09/2015 - 13:08:33

    Aonde encontro capítulos anteriores?

  • mahri Postado em 17/09/2013 - 19:24:40

    vai postar a outra quando? Coloca o link aqui quando começa ok?

  • samandra Postado em 17/09/2013 - 18:30:45

    Adorei a web *-*

  • mahri Postado em 17/09/2013 - 15:59:15

    Aí que lindo *-* pena que acabou :,( eu amei

  • mahri Postado em 16/09/2013 - 23:12:20

    ownt *o*

  • samandra Postado em 16/09/2013 - 18:53:51

    Que lindo *-*

  • mahri Postado em 15/09/2013 - 00:46:52

    o que esta acontecendo que vc nao postou?...

  • mahri Postado em 14/09/2013 - 21:22:43

    Menina posta maissss!!!

  • samandra Postado em 13/09/2013 - 16:05:08

    Nossa posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais