Fanfics Brasil - Capitulo 152 NOSSO AMOR E ÓDIO ETERNO

Fanfic:  NOSSO AMOR E ÓDIO ETERNO


Capítulo: Capitulo 152

32 visualizações Denunciar


Já havia passado duas semanas. Era sábado e Larissa estava em casa, à noite, arrumada, esperando Júlio para saírem. Durante a semana ficavam juntos na escola e antes dos treinos. Antes de dormir falavam pelo celular ou pelo MSN. Apesar de vizinhos, Mateus estava controlando para que Larissa não ficasse o tempo todo grudada com o namorado, por isso namoravam apenas na casa dela e na escola. Júlio respeitava, pois não queria confusão. Larissa também não reclamou. Não fazia questão nenhuma de ir a casa do namorado e dar de cara com o irmão dele. Os dois não se falaram mais depois da ultima briga na viagem. Apesar do ódio que tomou conta da paixão que sentiram um dia, ambos sentiam saudades das madrugadas em que passaram juntos.


 


Eduardo e Lúcio haviam conversado. Após o papo incluíram Júlio na conversa e os irmãos pediram desculpas. O pai fez Lúcio ver que o irmão não tinha culpa do que estava acontecendo. E que se tinha um culpado, era ele mesmo.


 


A campainha tocou e logo Larissa saiu com Júlio. Iam comer pizza e depois encontrar o pessoal em uma balada. Paula iria com Nando e Mateus. Ela ainda não havia decidido nada em relação ao pedido de Nando, mas eles ainda ficavam. E vez ou outra com Igor também. Já que Fernando também andou beijando, apenas, algumas garotas nesse tempo. Mateus andava irritado com isso. Mesmo insistindo Paula só lhe dava foras. O que não significava que ele conseguia um beijo roubado vez ou outra.


 


Quando chegaram à balada sertaneja, Larissa e Júlio procuraram pelos amigos. Paula dançava com Nando próximo ao palco enquanto os outros estavam em uma mesa. Conversavam, bebiam uísque com energético e riam. Lúcio estava lá, junto de Liu e de lisa, que agora sempre saiam juntos. Minutos depois Larissa e Júlio levantaram e foram dançar. Ele passou uma mão pela cintura dela e ela pôs um braço no pescoço dele. Algumas vezes ela e Lúcio trocaram olhares, sustentados por alguns minutos. Quando se tocava do que estava fazendo, Larissa voltava à atenção em Júlio e continuavam a dançar. Dançaram umas quatro músicas seguidas até trocarem um beijo. Lúcio os olhava fixamente até Liu o cutucar.


–– disfarça pelo menos –– ele pediu.


–– to tranqüilo –– Lúcio disse dando um gole em sua bebida e amargando a cara depois.


 


Pegou seu celular e escreveu uma mensagem para Larissa. Era um trecho da música que tocava naquele momento. Ela sentiu seu celular vibrar no bolso do vestido que usava e logo tirou para ver. Na tela aparecia “L”. Nunca apagara aquele número dali. Ela leu a mensagem que dizia: “Para de me olhar com esse jeitinho de mulher carente querendo beijinho, para de dançar com esse vestido que me tira a calma, perco o juízo.” Ela suspirou e olhou em volta, mas não o viu por perto. Logo em seguida Júlio a puxou até a mesa e se sentou. Agora ela pôde ver Lúcio, que ainda lhe olhava, só que disfarçadamente. Segundos depois, seu celular vibrou. Ele abriu a mensagem e leu “Para de me olhar, enquanto você me olha o meu coração implora pra te amar.” Um sorriso de canto brotou em seus lábios, mas em seguida Larissa desapareceu no meio de todos. Lúcio comprou uma cerveja no bar e ficou por ali escorado. Algumas meninas chegavam até ele, mas nem confiança ele dava. Logo começou a tocar uma música. Liu parou ao seu lado e sorriu para ele.


–– o que? –– ele perguntou confuso.


–– essa musica é a cara de vocês. Escuta –– Liu sorriu e saiu dali voltando para Lisa na mesa.


 


Lúcio sorriu e balançou a cabeça ao ouvir a música completa. Olhou para o amigo, que mesmo de longe, retribuiu o sorriso. Seu celular começou a tocar. Era Ana. Ele ficou olhando para o visor do celular, mas não atendeu.


 


Larissa sentava sozinha em um banco ao lado de fora do barzinho, quando Paula a encontrou.


–– o que foi Lari? –– ela perguntou sentando–se.


–– porque ele faz isso Paulinha? Por quê? –– Larissa perguntou deixando as lágrimas escorrerem.


–– ta falando do que? –– Paula ergueu as sobrancelhas.


 


Larissa tirou o celular do bolso do vestido e lhe mostrou. A amiga deu uma risada irônica e levantou–se.


–– vamos lá pra dentro –– puxou a amiga pela mão –– você não está com o Júlio? –– perguntou irritada –– então vá ficar com seu namorado. Ele faz tudo pra você sentir a namorada mais amada do mundo e o Bonates vem e pensa que vai estragar tudo de novo?


–– não consigo gostar do Júlio do mesmo jeito que gosto de Lúcio... –– ela choramingou e parou de andar.


–– Larissa, você vai ter que esquecê-lo –– Paula disse amolecendo o corpo e a abraçando –– é pro teu bem.


–– ta –– ela fungou e abraçou Paula.


–– to falando sério –– ela se afastou e olhou Larissa nos olhos –– se você quer continuar sofrendo por alguém que só tem te tratado mal, ok. Eu sou sua amiga e tenho que te consolar. Mas em minha opinião, você deveria esquecê–lo e aproveitar muito o namorado que tem. O Júlio é maravilhoso! Acorda Larissa, qualquer garota nesse lugar queria estar com ele agora –– Paula disse alterando o tom de voz.


 


Larissa abaixou a cabeça e deixou que mais lágrimas caíssem.


–– ele não merece, né? –– perguntou para a amiga sem olhá–la.


–– nenhuma dessas lágrimas –– Paula respondeu.


–– ok –– Larissa respirou fundo e enxugou as lágrimas –– vamos.


 


As duas entraram, mas Paula ainda estava preocupada com a amiga. Larissa parou na mesa dos meninos e abraçou Júlio pela cintura.


–– tava onde amor? –– ele perguntou preocupado.


–– conversando com a Paula lá fora –– ela sorriu fraco e fez um bico que Júlio selou –– quero beber –– disse depois olhando para a mesa.


–– não inventa –– Júlio riu.


–– só batida fraquinha –– ela fez uma careta.


–– tudo bem, mas não deixa teus irmãos te ver, porque se não você já sabe... –– ele disse cerrando os olhos para ela.


 


Larissa pegou duas fichas com o namorado e foi para o balcão. Pediu uma dose de uísque com energético e tomou ali mesmo, com urgência enquanto esperava sua batida de abacaxi.


–– se eu fosse você, bebia com cuidado –– Fernandes disse parando ao seu lado. Larissa o olhou e revirou os olhos.


–– e se eu fosse você ia para a merda! –– ela disse entre os dentes.


–– calma Larissinha –– ele disse rindo e passou a mão ao lado da face dela.


–– Alex, me erra –– Larissa respirou fundo e pegou a bebida colocada sobre o balcão pelo garçom, virando–se para sair.


 


Ela caminhou com pressa até a mesa, mas sentiu uma mão o puxar, virando–se de frente.


–– uma pena saber que você e o Bonates não estão mais juntos...


–– Alex, me diz uma coisa –– ela respirou fundo e o encarou –– porque essa obsessão? Eu sei que você nunca se apaixonou por mim. No máximo uma atração, não sei... Mas eu não quero nada contigo. Então me deixa em paz –– ela disse irritada.


–– Larissa, eu poderia te responder que os motivos mais óbvios são por você ser linda, ser gostosa, ser doce –– ele disse sorrindo –– mas o principal motivo foi o fato de ele te ter e eu não...


–– você é doido –– ela franziu a testa –– não cansa de atrapalhar a vida dele, não? –– virou–se de costas a ele.


 


Júlio os olhou e ergueu as sobrancelhas como se esperasse uma explicação enquanto ela caminhava até ele. Alex aproximou–se e falou em seu ouvido.


–– eu desisti, porque no fundo, somos dois idiotas brigando por uma menina que no final iria ficar com o Júlio.


 


Larissa virou–se com rapidez e jogou sua batida na cara de Fernandes.


–– seu idiota! –– ela gritou, fazendo todos em volta olharem.


 


Alex a olhou irritado, limpando o rosto com as mãos. Júlio se aproximou e puxando a namorada dali, enquanto Martins e Igor iam com o garoto saber o que aconteceu. Depois de inventar alguma coisa para o namorado, Larissa puxou Júlio para o meio da pista, onde ela tentou esquecer tudo o que havia acontecido naquela noite. Dançaram mais um tanto e ela aproveitou para beber mais ainda.


 


[...] 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raquel_gomes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao final da noite, Larissa tinha bebido mais do que o esperado. Estava um pouco animada e ria de tudo. Júlio a levou embora em seu carro para que os irmãos não a vissem. Lúcio já estava em casa, deitado em sua cama, olhando para a televisão, mas sem prestar atenção na programação. Havia um tempo que n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaytibatista Postado em 29/03/2019 - 16:36:36

    alguém sabe de a piu tá escrevendo ainda web novelas e aonde ?

  • thceles Postado em 11/09/2015 - 13:08:33

    Aonde encontro capítulos anteriores?

  • mahri Postado em 17/09/2013 - 19:24:40

    vai postar a outra quando? Coloca o link aqui quando começa ok?

  • samandra Postado em 17/09/2013 - 18:30:45

    Adorei a web *-*

  • mahri Postado em 17/09/2013 - 15:59:15

    Aí que lindo *-* pena que acabou :,( eu amei

  • mahri Postado em 16/09/2013 - 23:12:20

    ownt *o*

  • samandra Postado em 16/09/2013 - 18:53:51

    Que lindo *-*

  • mahri Postado em 15/09/2013 - 00:46:52

    o que esta acontecendo que vc nao postou?...

  • mahri Postado em 14/09/2013 - 21:22:43

    Menina posta maissss!!!

  • samandra Postado em 13/09/2013 - 16:05:08

    Nossa posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais