Fanfics Brasil - Capitulo 156 NOSSO AMOR E ÓDIO ETERNO

Fanfic:  NOSSO AMOR E ÓDIO ETERNO


Capítulo: Capitulo 156

541 visualizações Denunciar


Lúcio ligou o som do carro para se distrair enquanto dirigia até em casa e olhava para ela que ainda estava desacordada. O caminho era longo, já que a festa era um pouco longe de casa. Parou antes em um posto de conveniência e comprou uma água mineral. Despejou um pouco na face de Larissa que despertou assustada. Ela piscou os olhos inúmeras vezes e sentou–se rápido no banco, sentindo–se tonta. Seu corpo amoleceu e ela voltou a cair deitada. Olhou com vergonha para Lúcio que fazia cara feia pra ela. Em poucos segundos ela caiu na risada.


–– você me raptou? –– perguntou se divertindo.


–– eu devia ligar pro teu pai, sabia? –– ele disse furioso –– ele tinha que ter te mandado pra uma colônia de férias nesses quinze dias. Quem sabem no meio das crianças você aprender a agir de acordo com a tua idade –– falou quase gritando.


–– para de falar comigo assim... –– ela disse assustada.


–– falo do jeito que eu quiser contigo, porque você ta merecendo! –– ele gritou de novo –– que merda você tem na cabeça pra beber desse jeito, hein?!


–– não grita comigo –– ela fez bico e ele revirou os olhos.


–– você ta merecendo umas palmadas na bunda, isso sim! –– ele disse segurando o volante com raiva –– fiquei preocupado contigo, porra!


–– para de brigar comigo, Lúcio –– ela disse manhosa –– me leva pro teu quarto, vai... –– disse sorrindo.


–– vou te levar lá pra casa mesmo, porque o Mateus é capaz de te matar se te vê assim –– ele disse ligando o carro.


 


Ela ajeitou–se no banco e ligou novamente o som. Tocava uma música animada. Larissa escorou a cabeça no banco, olhando para Lúcio e ficou o olhando com um sorriso nos lábios.


–– porque você bebeu desse jeito, hein?! –– ele perguntou quando estava mais calmo.


–– quem era ela? –– Larissa perguntou sem respondê–lo e viu Lúcio olhá–la bruscamente.


–– do que você ta falando? –– ele perguntou confuso.


–– eu te vi beijando uma garota na festa... –– o sorriso dela se desfez –– ela é importante pra você?


–– você bebeu por isso? –– ele perguntou fugindo do assunto.


–– não agüentei te ver com outra garota –– ela respondeu sincera –– e aquela maldita blusa que o Júlio estava usando. Você não deveria ter emprestado. Tem teu cheiro nela. Ficar perto dele sentindo teu perfume é muito torturante pra mim –– ela disse com a voz triste.


–– que bom que você sabe como eu me sinto quando eu te vejo beijando o Júlio –– ele respondeu seco e sem nem olhá–la.


–– mas você que disse que não gostava mais de mim –– ela falou surpresa, se arrumando no banco e o olhando atento.


–– preciso avisar pro Júlio que estou te levando, ele deve ta doido atrás de ti –– Lúcio mudou novamente de assunto.


 


Pegou seu celular e discou.


 


–– Júlio –– ele falou quando o irmão atendeu –– to com a Larissa.


–– ta com ela? Onde? –– ele perguntou espantando.


–– encontrei–a desmaiada na cozinha e to levando pra casa. Desculpa só te avisar agora porque eu tentei tirá–la o mais urgente daí –– Lúcio explicou.


–– ok. To indo lá pra casa então –– Júlio assentiu e desligaram.


 


Lúcio guardou o celular no porta treco do carro e voltou a dirigir. Ela continuava a olhá–lo e sorrir sem motivo aparente. De repente pôs a mão no rosto dele e acariciou. Ele a olhou de lado e suspirou.


–– não brinca com isso –– ele disse sério.


–– to com vontade de você hoje... –– ela disse manhosa e desceu a mão para a barriga dele.


–– pirralha... –– ele segurou na mão dela e tirou da barriga dele enquanto ela ria.


 


A mesma música que havia tocado na festa, começou a tocar no carro e Larissa sorriu lembrando–se de seu pensamento. 


 



 


–– Tô com vontade de te encher de beijos. Beijar na boca mata o meu desejo. Nem que seja só por hoje eu quero te amar. Amanhã sei lá –– ela cantou de olhos fechados e rindo –– O tempo passa e no seu lugar ninguém. Tento te esquecer, mas isso não me faz bem. Eu quero só você...


 


Lúcio estacionou o carro na garagem e desligou. Virou a cabeça para o lado e a fitou. Ela tinha os olhos abertos, mas continuava a cantar a música e rir. Respirou fundo, inúmeras vezes, para não avançar em Larissa e beijá–la. Estava cheio de vontade. Desceu do carro e foi até o lado dela, abrindo a porta. Ela desceu e foi cambaleando enquanto ele a segurava pela cintura. Assim que abriu a porta de entrada, ela tropeçou e caiu, rindo.


–– queria poder dizer: “parece criança” –– ele ironizou –– mas é uma pirralha, mesmo –– deu de ombros.


–– não me chama assim –– ela fez bico e esticou as mãos para ele.


 


Ele deu um sorriso envergonhado e se abaixou para pegá–la no colo. Larissa passou os braços pelo pescoço dele, ficando com a boca a uma distância máxima de dez centímetros da dele. Os olhares se uniram e a respiração de um era sentida pelo outro.


–– quero te beijar –– ela sussurrou.


–– não podemos –– ele disse engolindo a seco e subindo às escadas com ela.


–– proibido é mais gostoso –– Larissa disse com uma risadinha irônica e enterrou sua cabeça no pescoço dele –– é tão bom sentir teu perfume em você.


–– não faz isso –– ele falou com a voz falha quando ela fungou em seu pescoço.


–– eu sei que você quer isso –– ela disse sorrindo pra ele.


–– amanhã você vai estar com ódio de mim por eu ter feito isso –– Lúcio respondeu.


–– você nunca foi certinho, não sei por que está sendo agora –– ela disse fazendo manha.


–– porque eu não vou querer só te dar um beijo. Minha vontade não é só essa... –– ele disse sério –– vamos nos iludir por quê? –– ele perguntou e ela engoliu a seco.


–– desculpa, eu não sei por que estou dizendo essas coisas... –– ela falou fechando os olhos –– não pense que eu to falando da boca pra fora...


–– eu sei que não –– ele disse a interrompendo –– mas ta falando agora por que você está bêbada –– ele a advertiu –– amanhã você vai estar puta comigo de novo e me chamar de idiota –– ele sorriu de lado.


–– não deixa de ser um elogio –– ela piscou pra ele.


 


Lúcio a pôs sentada na cama do seu quarto e desabotoou seu colete.


–– você quer tomar banho sozinha ou vai esperar pelo Júlio? –– ele perguntou desconsertado.


–– sozinha –– ela disse ficando em pé.



Larissa tirou sua blusa e sua saia, ficando apenas de calcinha e sutiã. Lúcio desviou o olhar para o outro lado enquanto ela cambaleou até o chuveiro. Aproveitou e trocou logo de roupa. Pôs um short e uma regata, quando ouviu sua queda e uma risada. Balançou a cabeça negativamente e riu, indo até lá. Ela sentava sentada no chão com a água sobre si.


–– o banheiro ta rodando –– ela disse fazendo bico e ele riu mais ainda.


–– isso que dá uma pirralha como você inventar de beber –– ele disse se divertindo –– você não tem idade pra essas coisas, Larissa. Para com isso –– ele falou juntando–a do chão.


–– se você me der um beijo agora, eu prometo que essa é a ultima vez que eu fico assim –– ela disse fingindo estar emburrada.


Ele a levantou e a segurou pela cintura sob a água. Larissa fechou os olhos e manteve um sorriso sem mostrar os dentes. Lúcio ficou apenas olhando–a e ela começou a cantarolar.


–– “Tô com vontade de te encher de beijos. Beijar na boca mata o meu desejo. Nem que seja só por hoje eu quero te amar. Amanhã sei lá...”


–– “O tempo passa e no seu lugar ninguém. Tento te esquecer, mas isso não me faz bem. Eu quero só você...” –– ele continuou a cantar quando ela se calou.


 


Larissa abriu os olhos e o encarou. Os dois tinham um sorriso bobo nos lábios. Ele aproximou os corpos e seu rosto do dela, que ficou imóvel. Passou os lábios roçando pelos lábios dela, depois bochecha e desceu para o pescoço, esfregando o nariz a fim de sentir seu cheiro. Ela pôs os braços em volta do pescoço dele e ele a apertou na cintura, em um abraço. Permaneceram abraçados por quase dois minutos, apenas sentindo o corpo do outro. Aos poucos Lúcio foi soltando–a e ficando cara a cara com ela.


–– eu sei que você não me quer do jeito que eu te quero, mas eu juro que não importo com nada que você me fizer amanhã se você me der só um beijo hoje –– ela disse engolindo a seco.


–– não posso fazer isso com o Júlio –– ele disse preocupado –– ele pode chegar e...


–– e eu assumo toda a culpa –– ela disse o interrompendo –– eu só quero...


 


Lúcio não deixou que Larissa terminasse de falar. Ocupou sua boca com a dele em um beijo urgente. Os corpos deram alguns passos para trás, topando na parede do box e encostando–se ali. As mãos dela estavam totalmente entrelaçadas na nuca dele, passando a unha com força. Já ele não desgrudava da cintura dela, se pudesse não largaria jamais. Mesmo com o ar lhes faltando, os dois não se largavam. Mal terminavam um beijo e Lúcio já iniciava outro. Foram despertos pelo telefone da casa tocando no quarto dele.


–– deve ser o Júlio –– Lúcio disse puxando o lábio dela.


–– não atende –– ela pediu, sem desgrudar dele.


–– ele vai estranhar se eu não atender.


 


Ele soltou–se dela e foi até o quarto. Pegou o telefone enquanto enxugava–se com a toalha.


 


–– oi –– ele atendeu.


–– Lúcio, fiquei preso em uma porcaria de rua que tem um monte de barzinhos, tava um engarrafamento foda –– ele disse puto –– mas já to aí perto.


–– fica tranqüilo. Ela já ta melhor –– ele disse virando–se pra trás e Larissa estava escorada à porta, toda molhada.


–– onde ela ta? –– ele perguntou.


–– acabou de tomar banho –– Lúcio informou e jogou sua toalha pra ela que enrolou–se.


–– sozinha? –– Júlio franziu a testa –– ela conseguiu?


–– é. Levou umas quedas, mas ta viva –– Lúcio disse irônico e riu.


–– cuida da minha namorada, seu porra! –– Júlio disse não achando graça –– dá alguma coisa pra ela comer, que quando eu chegar eu troco a roupa dela. E vê se não vão se matar.


–– ok –– Lúcio disse engolindo a seco a inocência do irmão.


 


Desligou o telefone e se aproximou dela. Antes que ela pudesse se mexer, ele a agarrou pela cintura e lhe beijou novamente. Dessa vez o beijo não foi tão longo, mas tão intenso como sempre fora.


–– saudades desse beijo –– ela disse arfando.


–– ta entendendo porque eu não posso ficar perto de você? –– ele perguntou entre o beijo –– não dá pra me controlar, não dá pra ser apenas um beijo –– ele explicou e ela o olhou confusa.


–– a diferença é que amanhã, meu sentimento por você continua e o teu desejo por mim foi realizado –– ela respondeu seca.


 


Ele parou o beijo e a olhou. Não iria dizer pra ela naquele momento que tudo fora uma mentira e o quanto ainda era apaixonado por ela. Foi abraçado nela até a cama, onde a deitou. Ele se sentou ao lado e ficou apenas a olhando.


–– ta me olhando assim por quê? –– ela perguntou rindo –– ta me achando bonita é?


–– demais –– ele respondeu sério –– até com essa maquiagem borrada.


 


Lúcio passou a mão no rosto dela e acariciou. Ela sentou–se na cama com rapidez e logo ficou tonta.


–– nossa! –– disse deitando novamente.


–– bêbada –– ele riu e lhe deu um selinho –– vou pegar algo pra você comer –– ele disse.


–– não demora –– ela sorriu e deitou–se de lado na cama.


 


Ele desceu até a cozinha e preparou misto quente e pegou duas fantas uvas. Demorou no máximo dez minutos, mas quando voltou, ela já dormia. Trocou a própria roupa que estava molhada e se deitou ao lado dela. Larissa ainda tinha os cabelos molhados e estava enrolada na toalha, mas nada poderia fazer. Não teria como explicar à Júlio caso ela estivesse trocada já. Logo ela se virou de frente a ele e pôs as pernas entre as dele, do jeito que sempre fazia antigamente. O braço pôs sobre a barriga dele e a cabeça no pescoço. Ficaram ali por alguns minutos até Júlio entrar. O garoto ficou parado no meio do quarto os olhando sem entender nada. Caminhou até o lado de Lúcio e o cutucou. Ele acordou assustado e sentou–se imediatamente na cama.


–– o que ta acontecendo aqui? –– Júlio perguntou de testa franzida.


–– eu... Hã... –– Lúcio disse ainda assustado e olhou para Larissa que se mexeu na cama –– shiu –– ele pôs o dedo na boca pedindo silencio –– ela dormiu há pouco.


–– ta, mas você não precisava dormir com ela, né?! –– Júlio disse irritado com o irmão.


–– não dormir com ela, quer dizer... É que ela acha que eu sou você. Foi o único jeito de ela dormir –– ele mentiu.


–– ta –– ele olhou para o irmão desconfiado, mas ignorou lembrando–se do ódio entre os dois –– vou pegar uma blusa e um short meu pra ela –– Júlio disse ajoelhando na cama e dando um selinho, nela que dormia.


–– eu espero aqui –– ele concordou.


–– ah –– Júlio disse parando –– porque você não a levou para o meu quarto? –– perguntou de testa franzida.


–– sei lá, eu não gosto de mexer nas tuas coisas –– Lúcio disse sem saber o que responder.


 


[...]


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raquel_gomes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minutos depois, Júlio a desenrolou da toalha e pôs as mãos nas costas dela para desabotoar o sutiã. –– você pode ir pro teu quarto –– Júlio disse olhando–o. –– mas eu to no meu quarto –– ele disse como se fosse obvio. –– então sai, porque eu quero tirar a roupa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaytibatista Postado em 29/03/2019 - 16:36:36

    alguém sabe de a piu tá escrevendo ainda web novelas e aonde ?

  • thceles Postado em 11/09/2015 - 13:08:33

    Aonde encontro capítulos anteriores?

  • mahri Postado em 17/09/2013 - 19:24:40

    vai postar a outra quando? Coloca o link aqui quando começa ok?

  • samandra Postado em 17/09/2013 - 18:30:45

    Adorei a web *-*

  • mahri Postado em 17/09/2013 - 15:59:15

    Aí que lindo *-* pena que acabou :,( eu amei

  • mahri Postado em 16/09/2013 - 23:12:20

    ownt *o*

  • samandra Postado em 16/09/2013 - 18:53:51

    Que lindo *-*

  • mahri Postado em 15/09/2013 - 00:46:52

    o que esta acontecendo que vc nao postou?...

  • mahri Postado em 14/09/2013 - 21:22:43

    Menina posta maissss!!!

  • samandra Postado em 13/09/2013 - 16:05:08

    Nossa posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais