Fanfics Brasil - Capitulo 206 NOSSO AMOR E ÓDIO ETERNO

Fanfic:  NOSSO AMOR E ÓDIO ETERNO


Capítulo: Capitulo 206

770 visualizações Denunciar


Lúcio andava de um lado pro outro do escritório de dentro da boate enquanto esfregava as mãos de tão nervoso. Liu e Beth entraram ali rindo de algo e viu o garoto lhes olhar sério.


–– eu acho que vou enfartar –– Lúcio disse arregalando os olhos.


–– calma, Bonates –– Liu riu dele –– você ta pra ter um troço.


–– to mesmo –– ele admitiu e se sentou em uma cadeira ali.


–– então, já vão cantar os parabéns, você vai? –– Beth perguntou.


–– falou com o pai dela? –– ele perguntou à garota que assentiu –– antes de cantarem.


–– sim, antes disso o DJ vai por aquilo no telão –– Liu falou –– ai em seguida você entra?


–– não sei... –– ele mordeu o lábio –– eu não vou conseguir falar nada.


–– ah não, Lúcio –– Beth disse indignada –– a Larissa ta toda pra baixo lá achando que você não vem e você se quer vai falar alguma coisa bonita pra ela?


–– a gente vai contigo –– Liu revirou os olhos.


–– segura na minha mão? –– Lúcio perguntou irônico e Liu lhe mostrou o dedo do meio.


–– vamos, Liu –– Beth disse rindo dos dois –– quando tiver terminando, aí nós vamos vir te buscar, ok?


–– se eu sumir, o que acontece? –– Lúcio perguntou choroso.


–– eu te mato! –– Beth cerrou os olhos pra ele e saiu dali com o outro amigo.


 


[...]


 


Todos estavam preparados em volta da grande mesa redonda onde o bolo se encontrava. Larissa estava se posicionando ao lado dele, já que de tão grande e alto, escondia a menina se ficasse atrás. Ao seu lado Mateus e do outro Nando. Hector estava atrás da filha e próximos os tios e avós dela. Os amigos mais chegados estavam do outro lado da mesa enquanto o restante dos convidados se dissipavam pelo salão. O combinado seria a iluminação ficar baixa e a vela ser acessa para os parabéns, mas não foi bem isso que aconteceu. Uma voz ecoou no fundo da boate. O grande telão que estava ali fora ligado e nele uma melodia começou a tocar. O pai de Larissa já sabia através de Beth que Lúcio queria lhe fazer uma surpresa. Todos focaram a atenção para o telão, inclusive Larissa que olhou achando que fosse um vídeo daqueles com retrospectiva dos quinze anos. Ela sorriu e franziu a testa quando ouviu a música que tocava.


 


http://youtu.be/SXMvDQ8rpkk?t=12s


 


 


Enquanto a musica tocava, os olhos dela encheram-se de lágrimas. As fotos que ali apareciam deles, a música que tinha a ver com os dois, as lembranças das brigas e das reconciliações, as vezes em que discutiam sem motivos e não entendiam por que. O primeiro beijo na chuva e a primeira vez dela também sobre trovoadas, conseguiu ser algo mais forte do que o pavor que ela tinha de tempestades. Tudo era esquecido pelo fato de estar ali com ele. Há essa altura todos no salão choravam. Mateus assistia aquilo com um sorriso bobo nos lábios, assim como Eduardo e Hector, ao ver quanto amor havia entre aqueles dois. Assim que o vídeo acabou, Larissa já se debulhava em lagrimas, mas o sorriso no rosto não poderia ser maior. Todos bateram palmas e comentavam em como fora bonito aquilo.


–– saí Liu, que droga! –– ele resmungou ao entrar puxado pelo amigo.


–– vai logo, Lúcio –– Beth que vinha atrás dele, o empurrando também.


–– to indo Beth –– ele falava com o cenho franzido.


 


Larissa arregalou os olhos ao vê-lo ali. Ela pôs as duas mãos na boca, incrédula e ele sorriu tímido pra ela, passando os olhos pelo salão em seguida. Enquanto Liu o puxava pelo braço, Beth o empurrava pelas costas e ele estava visivelmente constrangido. A boate inteira estava em silêncio e Beth lhe esticou um microfone. Lúcio elevou as sobrancelhas e Beth cerrou os olhos para ele, que entendeu que deveria usar, mesmo contra vontade.


–– o que...? –– Larissa deu alguns passos se aproximando dele.


–– oi pequena –– ele disse sorrindo de lado e levantou a máscara que usava, pondo sobre a cabeça –– quanta gente, né? –– ele franziu o nariz e cerrou os olhos.


–– você tava escondido de mim? –– ela perguntou rindo, totalmente confusa.


–– eu disse que ainda faltavam algumas surpresas, né? –– Lúcio falou esticando um ponto de interrogação branco, do tamanho da palma da mão.


–– o que é isso? –– ela perguntou franzindo a testa.


–– trouxe as outras fotos? –– ele perguntou e ela balançou a cabeça.


 


Logo Beth e Liu aproximaram-se dali, ele trazia o mural enquanto ela tinha as flores e as fotos em mãos. A loira entregou as flores para Larissa enquanto Liu tentava um lugar pra pôr o mural. Lúcio esticou mais uma rosa para ela que tinha um sorriso imenso no rosto.


–– mais rosas? –– ela riu e juntou todas elas em um buquê.


–– essa é a décima quinta rosa que faltava afinal uma rosa para cada ano que você já completou –– ele disse sorrindo envergonhado.


–– não precisava disso tudo –– ela falou já se emocionando –– e aquele monte de presentes? –– ela perguntou balançando a cabeça negativamente –– você não existe, Lúcio. Achei que não viria.


–– e você acha que eu iria perder o dia mais importante da pessoa mais importante da minha vida? –– ele disse olhando pra ela e depois fitou a mãe –– desculpa mãe –– ele entortou a cabeça, fazendo todos rirem.


–– eu já me conformei que perdi meu bebe –– Lucia disse fazendo bico.


–– bebê, mãe? –– ele revirou os olhos –– por favor, né? –– disse constrangido e todos riram dele novamente –– que vergonha –– Lúcio fora abaixando o microfone e Beth segurou em sua mão erguendo de novo –– saí buchuda –– ele resmungou.


–– para de enrolar e dá logo o ultimo presente –– Beth falou rolando os olhos.


–– outro? –– Larissa o olhou assustada.


–– mais? –– Nando perguntou franzindo a testa –– lá em casa não tem mais onde por caixas de tantos presentes que você já deu –– falou fazendo algumas pessoas rirem.


–– é outro sim –– Lúcio sorriu e abaixou a cabeça respirando fundo. Depois levantou e encarou todos ali, parando o olhar em Larissa –– então... É estranho falar desse sentimento assim na frente de todo mundo, por que eu se quer sei dizer como ele surgiu. Desde quando eu te conheci, fomos incompatíveis, diferentes, batíamos de frente até por coisas banais e nunca nos demos bem. Eu te achava muito mimada, insolente e prepotente, mas talvez pelo fato de eu também ser assim também. Nunca tinha encontrado alguém que fosse tão parecida e tão diferente de mim ao mesmo tempo –– ele sorriu e balançou a cabeça –– no inicio eu lutei muito contra esse sentimento e acredito que você tenha feito o mesmo. Eu neguei, me enganei, te enganei e fiz o possível pra não te querer. Só que quando fui perceber isso já era tarde demais –– ele apertou os lábios enquanto ela sorria –– tentei não me entregar e você sabe disso. Eu te machuquei de propósito por que fui inocente o suficiente para acreditar que podia te esquecer. Pensei que ficando longe fisicamente conseguiria afastar também meu coração do teu, mas isso só serviu para me torturar de saudade. Você sempre é o primeiro e o ultimo pensamento do meu dia e nunca vai deixar de ser –– ele sorriu e a viu derramar lágrimas enquanto sorria. –– E olha que não havia nenhum motivo racional para me apaixonar por você, mas quem disse que consegui controlar a vontade maluca de ter para mim, de te fazer minha? Somente o teu beijo sacia minha vontade, só suas mãos se encaixam perfeitamente nas minhas –– ele esticou a mão e eles entrelaçaram os dedos –– só o teu abraço é capaz de parar meu mundo e só o seu sorriso me transmiti a paz que preciso –– Lúcio suspirou e sorriu pondo a mão no rosto dela –– não quero que você duvide nunca, mas nunca mesmo de qualquer sentimento que eu tenha por ti. O nosso amor forte o suficiente pra enfrentar muitas barreiras e muitas pessoas. Eu passei por cima de alguém que eu amo muito pra ficar com você, que é meu irmão e você também passou por cima dos teus irmãos pra ficar comigo.


–– eu não tenho duvidas disso –– Larissa conseguiu murmurar enquanto chorava –– você também sabe que eu fiz de tudo pra não ficar perto de ti. Pra tentar resistir a esse sentimento, mas depois de muito tempo, eu desisti e deixei me entregar. Afinal, do que adiantava ter o garoto perfeito, sem quem realmente me faz feliz é o que não presta –– ela disse com um sorriso nos lábios e viu todos rirem, zoando Júlio.


–– você não sabe como eu fico feliz ao ouvir isso –– Lúcio sorriu e olhou desconfiado para todos os olhares atento sobre eles –– bom, a décima quinta rosa você já recebeu e agora falta o décimo quinto presente, né?


–– e o que eu faço com isso? –– ela perguntou levantando a interrogação que segurava junto com as flores.


–– olha –– ele sorriu e virou-se para Liu que segurava o mural de fotos –– eu te dei quatorze presentes. Cada um represou algo que eu você gosta muito, como a pizza, a bolacha, o refri, o sorvete...


–– e de tanto comer quase eu não entro na fantasia –– ela disse fingindo-se de emburrada.


–– você iria ficar de linda de qualquer jeito –– Lúcio disse e ficou constrangido quando as pessoas murmuram “hum” –– Enfim –– ele riu –– cada presente veio com uma foto, cada foto tinha uma frase e cada frase uma letra em evidencia.


 


Ela ergueu as sobrancelhas o vendo colocar foto por foto no mural, uma ao lado da outra. No telão onde passara o vídeo minutos antes, a imagem era refletida. Todos ali olhavam as fotos e liam o que havia escrito. Quando pôs todas as fotos no mural, ela se aproximou. Leu cada palavra que estava em evidência e franziu a testa olhando pra ele. Ela entortou a cabeça, prestando mais atenção naquilo e depois deu um sorriso abobalhado, abaixando a cabeça em seguida. Quando ergueu novamente, fitou Lúcio que sorria e mordia o lábio inferior a olhando. Larissa deu um passo e colocou o ponto de interrogação no final da frase que dizia “Quer namorar comigo?”


–– Apesar de todas as dificuldades e das brigas que já tivemos até hoje, você foi a melhor coisa que me aconteceu. E eu quero que continue acontecendo por tempo indeterminado... –– ele falou de um jeito tímido e coçou a nuca enquanto ela o olhava e olhava a pergunta ali naquele mural –– então, falta você responder agora, né? –– ele perguntou apertando os lábios, ainda coçando a nuca envergonhado enquanto esticava a caixinha com as alianças.


–– você... Hã –– ela pôs a mão na boca tampando ao mesmo tempo em que todos em volta batiam palmas e algumas pessoas se emocionavam.


–– aceita? –– ele ergueu as sobrancelhas.


–– claro, né?! –– ela revirou os olhos e esticou o buquê de flores pra Beth.


 


Os braços de Larissa envolveram-se em seu pescoço e os dele lhe abraçaram pela cintura. O abraço fora apertado e cheio de amor. Lúcio pôs a boca no ouvido dela e ela tinha a cabeça afundada no pescoço dele.


–– te amo, te amo, te amo, te amo, te amo... –– ele sussurrava enquanto sorria.


–– podemos cantar os parabéns agora? –– Mateus perguntou suspirando –– muito romantismo para minha pessoa –– disse entediado.


–– podemos –– Larissa falou se afastando e limpando as lágrimas do olhos.


–– sem meu beijo? –– Lúcio sussurrou e fez bico.


–– sem seu beijo sim –– Mateus cerrou os olhos e algumas pessoas próximas riram –– depois você ganha um selinho.


 


Lúcio fez uma careta para Mateus e Larissa entrelaçou seus dedos.


–– antes que eu esqueça –– ele falou tirando a caixinha da mão dela e abriu, pegando o anel para pôr em seu dedo.


 


Depois da troca de alianças e cantar os parabéns, ela cortou o bolo enquanto os garçons distribuíam fatias aos convidados. Lúcio puxou a loira para uma canto da pista e lhe agarrou pela cintura, já ela pôs os braços em volta de seu pescoço.


–– agora eu posso te chamar de namorada? –– ele disse roçando os lábios nos dela.


–– você pode me chamar do que quiser e quando quiser –– ela sorriu boba –– ainda nem acredito nisso... –– esticou a mão olhando para o anel em seu dedo.


–– não se preocupa que eu comprei um pouco frouxa pra mim. Ai não preciso mandar cortar quando eu tiver jogos –– ele disse rindo e fazendo a garota rir.


–– quando começa os jogos? –– Larissa perguntou pensativa.


–– inicio do mês que vem –– ele franziu a testa –– os escolares, depois vamos jogar os municipais e por fim estaduais. Todo ano somos classificados mesmo, não é surpresa nenhuma –– ele deu de ombros, presunçoso.


–– se eu não soubesse que eu você é bom mesmo, eu te chamaria de metido –– ela falou rindo –– mas vocês vão ter que viajar, né? –– fez uma careta.


–– é –– ele entortou os lábios –– geralmente os jogos municipais e estaduais acontecem fora daqui...


–– vai ter muita menina dando em cima de vocês –– Larissa suspirou e fez bico.


–– como se eu tivesse olhos pra mais alguém, né? –– ele lhe roubou um selinho.


–– e o show? –– ela perguntou animada.


–– pois é, iremos –– ele fez cara de tédio e ela lhe deu um tapinha –– com aquele vestido imoral que a Beth me obrigou a comprar.


–– pois eu amei –– ela sorriu largo.


–– eu vou amar tirá-lo do teu corpo depois do show –– ele disse manhoso no ouvido dela e lhe beijou no pescoço –– e a lingerie? Você vai usar pra mim quando? –– murmurou próximo ao ouvido novamente e a fez arrepiar.


–– vai ser surpresa –– ela sorriu e logo ele colou os lábios aos dela, logo transformando aquilo em um beijo.


 


Passaram mais alguns minutos ali trocando beijos e mais beijos, escondidos de todos da festa. Já que Larissa era o foco das atenções e não a deixavam em paz um só segundo. Quando seu pai a encontrou, os dois foram de volta para o centro do salão. Tiraram mais fotos, conversaram com outras pessoas e depois foram para a pista de dança com os amigos.


 


[...]


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raquel_gomes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Paula havia saído da pista de dança para ir ao bar pedir uma batida. Estava escorada no balcão quando sentiu um par de mãos apertando sua cintura e lábios quentes eu seu pescoço. –– você não imagina como eu to com vontade de tirar toda essa tua fantasia –– Igor sussurrou no ouvido dela. –& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaytibatista Postado em 29/03/2019 - 16:36:36

    alguém sabe de a piu tá escrevendo ainda web novelas e aonde ?

  • thceles Postado em 11/09/2015 - 13:08:33

    Aonde encontro capítulos anteriores?

  • mahri Postado em 17/09/2013 - 19:24:40

    vai postar a outra quando? Coloca o link aqui quando começa ok?

  • samandra Postado em 17/09/2013 - 18:30:45

    Adorei a web *-*

  • mahri Postado em 17/09/2013 - 15:59:15

    Aí que lindo *-* pena que acabou :,( eu amei

  • mahri Postado em 16/09/2013 - 23:12:20

    ownt *o*

  • samandra Postado em 16/09/2013 - 18:53:51

    Que lindo *-*

  • mahri Postado em 15/09/2013 - 00:46:52

    o que esta acontecendo que vc nao postou?...

  • mahri Postado em 14/09/2013 - 21:22:43

    Menina posta maissss!!!

  • samandra Postado em 13/09/2013 - 16:05:08

    Nossa posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais