Fanfics Brasil - Capitulo 35 NOSSO AMOR E ÓDIO ETERNO

Fanfic:  NOSSO AMOR E ÓDIO ETERNO


Capítulo: Capitulo 35

17 visualizações Denunciar


A semana iniciou–se de forma diferente. Larissa e Júlio estavam mais apegados ainda. Antes do inicio das aulas, eles ficavam na porta da sala dela conversando e no intervalo sentavam juntos. Trocavam olhares, sorrisos e carinho, mas não havia tido nenhum outro beijo. Ela não queria fazer aquilo na escola, na frente de todos, muito menos dos irmãos que pegavam no pé dela cada dia mais. Nos dois primeiros dias da semana, ela percebeu a fúria de várias garotas da escola, por estar sempre junto com um dos garotos mais cobiçados. Na quarta–feira depois do intervalo, Júlio acompanhou Larissa até a sala de aula. Antes de entrar ela disse que iria beber água e ele a acompanhou. Beberam água juntos, mas Júlio terminou primeiro. Enquanto estava abaixada no bebedor, Larissa viu que Beth e suas amigas estavam no corredor olhando–os. A cara das meninas para ela era de nojo. Tudo por pura inveja de ela estar com Júlio. Para provocar, quando Larissa terminou de beber água, aproximou–se de Júlio e colou seus lábios de surpresa nos dele, que retribuiu imediatamente, iniciando um beijo. Suas mãos foram para nuca e as dele foram para a cintura dela. Larissa não pôde ver o semblante de decepção das meninas, pois estava de olhos fechados aproveitando ao máximo o doce beijo de Júlio. Quando terminaram, Larissa sentiu constrangida.
–– nossa! –– ele exclamou rindo –– fiquei surpreso.


–– ai Júlio, foi mal. Eu não quis parecer oferecida –– Larissa falou quando se deu conta do que havia feito. Corria o risco de a diretora ver, algum inspetor, seus irmãos, ou até mesmo Lúcio. 
–– tudo bem Lari –– Júlio disse –– você não foi oferecida. E eu nunca vou achar ruim um beijo seu.
–– ah Júlio, você é um amor –– ela disse derretendo–se.

Logo ela sentiu aquele perfume que ela conhecia e a deixava zonza. Olhou para trás de Júlio e lá estava ele. Com seu semblante irritadiço.
–– ô, os pombinhos podiam deixar essa melação pra outro lugar –– disse fazendo cara de nojo –– to querendo beber água.
–– eita mau humor, hein?! –– Júlio disse ao irmão –– vamos? –– segurou na mão de Larissa e a puxou.


Chegaram a frente de seu sala, Júlio lhe deu um beijo no rosto e foi para sua aula. Quando Larissa iria passar pela porta, Beth se pôs ao meio, empatando a passagem.
–– dá licença? –– Larissa pediu com calma.
–– não –– ele disse sorrindo.
–– o que foi hein?!
–– o que você tem com o Júlio? 
–– não te interessa –– Larissa disse rindo debochadamente.
–– dá licença Beth –– Lúcio disse parando atrás de Larissa.

Beth saiu da porta e Larissa passou. Antes que fosse sentar, Lúcio a segurou com força pelo braço e a puxou para um canto da sala. Ele ainda parecia irritado.
–– ai garoto. O que foi? –– Larissa perguntou assustada.
–– o que você está fazendo, hein?! –– ele perguntou encostando–a na parede e ficando em sua frente.
–– não to entendendo Bonates –– ela franziu a testa.
–– você beijando meu irmão –– ele disse com cara de nojo.
–– ah, é isso –– ela sorriu –– o que tem demais?
–– o que ta rolando entre vocês? –– ele perguntou.


–– não te...
–– não venha me dizer que não me interessa –– ele apressou–se em falar –– o que está rolando? Que beijo foi aquele?
–– estamos ficando Bonates, você sabe disso –– ela disse se um jeito natural.
–– ficando? –– ele bufou.

A professora entrou na sala e mandou os alunos irem para seus lugares. Todos se sentaram em suas carteiras, mas mesmo do seu lugar, Lúcio não tirava os olhos de Larissa. Ficava encarando–a com um semblante rude. Ela tentava ignorar, fazia de tudo pra isso, mas era inevitável não olhá–lo. Ele tinha um caráter assomadiço e ficava mais atraente quando estava irritado. Ela gostava demais daquilo. A professora começou a fazer a chamada e ao final disse que iria passar um trabalho em duplas para entregar–lhe dali a dois dias e que as duplas seguiriam a ordem da chamada.


. A aula passou lentamente, todos estavam entediados, menos Larissa, ela adorara matérias de cálculos. As aulas de físicas eram sempre boas para ela. No final da aula ela arrumou suas coisas enquanto havia aquele aglomerado de alunos em volta da professora para que soubesse com quem fariam o trabalho.
–– sentem–se todos, eu vou falar as duplas. Vamos acabar com esse alvoroço –– a professora disse em tom imponente.

Todos sentaram novamente e ficaram no aguardo. Ela começou a falar as duplas. Lúcio esperava impaciente em sua carteira. Queria ir logo pra casa, pois não agüentava mais aquela aula chata. Nesse momento seu celular vibrou no bolso, pegou e era uma mensagem de Ana. Dizia “Amor, hoje não tenho balé, podemos passar a tarde juntos. Te amo s2”. Ele fechou os olhos e jogou a cabeça pra trás, depois se pôs a fitar o teto. Queria poder jogar vídeo game e depois tomar um banho de piscina, mas com certeza Ana não iria querer já que dizia que o cloro da piscina estragava seus cabelos e odiava ficar naquele cubículo que ele chamará de refúgio. Obviamente veriam um filme romântico no seu quarto e ficariam de beijinhos. Ele achava esses programas insuportáveis, mas mesmo assim fazia, era pela namorada.


Do outro lado da sala Larissa brincava com uma mecha de seu cabelo enquanto esperava a professora anunciar seu nome. Pouco antes de ser chamada, sentiu seu celular vibrando dentro da mochila. Tirou sem que a professora o visse e olhou no visor: “Nando”. Rejeitou a ligação e escreveu um SMS “Ainda estou em aula, demorarei pra sair. Vou pra casa andando. Beijos!” Pensara em se reunir com sua dupla na biblioteca depois da aula para acertar os pequenos detalhes do trabalho e executá–lo hoje pela tarde. Ficou distraída e quando percebeu a professora já havia anunciado. A maior parte dos alunos saia da sala depois de chamados. Ela esperou–a terminar toda a chamada e após todos terem saído, menos Lúcio que ainda se encontrava sentado em sua carteira, se aproximou de sua mesa.
–– professora, me desculpe, mas eu não ouvi quem é minha dupla –– pediu sem jeito.
–– é o Sr. Bonates –– a professora disse com um sorriso nos lábios.


Ela repentinamente se virou para ele que deu um salto da cadeira ao também ouvir a informação.
–– professora me deixa mudar, por favor? Esse garoto é insuportável –– Larissa implorava.
–– não Srta. Ignachy, todas as duplas foram escolhidas assim, não posso abrir exceção. Aproveitem para se conhecer melhor –– a professora sorriu cínica –– agora me dêem licença –– recolheu seu material e saiu da sala.

Eles se entreolharam fuzilando–se.
–– não acredito –– resmungou a garota.
–– relaxa pirralha, vamos aproveitar pra nos conhecermos melhor –– Lúcio disse sarcasticamente, imitando o que a professora falará.
–– não enche Bonates! –– disse alto –– daqui 15 minutos na biblioteca e hoje à tarde vamos fazer esse trabalho, amanhã quero apenas revisar e imprimi–lo –– disse autoritária, lhe dando as costas.
–– ei, mas eu tenho compromisso hoje... 
–– desmarque! Biblioteca em 15 minutos –– ela o interrompeu e saiu da sala bufando.


 


___________________________________________________________


 


 


mahri daniilanzani cade vocês?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raquel_gomes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele andou de um lado pro outro da sala, impaciente. Não acreditava que teria que agüentar aquela pirralha a tarde toda. Olhar para a cara dela depois de vê–la beijar seu irmão, não estava sendo nada agradável pra ele. Até que por um momento lembrou–se de Ana. –– à tarde com a Ana! –– ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaytibatista Postado em 29/03/2019 - 16:36:36

    alguém sabe de a piu tá escrevendo ainda web novelas e aonde ?

  • thceles Postado em 11/09/2015 - 13:08:33

    Aonde encontro capítulos anteriores?

  • mahri Postado em 17/09/2013 - 19:24:40

    vai postar a outra quando? Coloca o link aqui quando começa ok?

  • samandra Postado em 17/09/2013 - 18:30:45

    Adorei a web *-*

  • mahri Postado em 17/09/2013 - 15:59:15

    Aí que lindo *-* pena que acabou :,( eu amei

  • mahri Postado em 16/09/2013 - 23:12:20

    ownt *o*

  • samandra Postado em 16/09/2013 - 18:53:51

    Que lindo *-*

  • mahri Postado em 15/09/2013 - 00:46:52

    o que esta acontecendo que vc nao postou?...

  • mahri Postado em 14/09/2013 - 21:22:43

    Menina posta maissss!!!

  • samandra Postado em 13/09/2013 - 16:05:08

    Nossa posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais