Fanfic: NOSSO AMOR E ÓDIO ETERNO
Júlio ouviu passos atrás de si enquanto beijava a mesma menina que ontem havia dado em cima dele. Estava chateado com Larissa, por conta de Fernandes e não pensou duas vezes quando a garota se insinuou pra ele no bebedor. Quando ele parou o beijo, desviou o olhar para o lado enquanto a garota sorria pra ele. Viu Larissa olhando pra trás e sair andando apressada. Largou a menina e correu atrás de Larissa.
–– Lari –– ele chamou –– espera.
Larissa parou de costas pra ele, enquanto respirava pesado. Júlio deu a volta em torno dela e parou em sua frente. Os dois passaram a se encarar. Júlio a olhava com culpa e ela o olhava triste.
–– Larissa, desculpa... –– ele começou a falar.
–– não precisa pedir desculpa Júlio –– ela tentou sorrir –– não temos nada mesmo, você fica com quem quiser –– deu de ombros.
–– mas... –– ele coçou a nuca e fez uma careta –– fui muito idiota mesmo –– disse chateado.
–– vou pra sala –– ela disse.
–– espera Lari –– ele pediu segurando–a pela mão –– é que você estava andando com o Fernandes e...
–– pois é Júlio –– ela sorriu torto –– eu estava me sentindo confusa, sabe? Eu gosto de você, queria continuar ficando contigo, mas não sabia se tínhamos algo sério. Por isso não saí com o Alex.
–– eu também não sabia se você queria algo sério comigo –– ele disse confuso.
Larissa estava chateada, mas nem ela mesma entendia o porquê. Olhava para Júlio e pensava em que Lúcio fez com ela. Descartou–a sem explicação alguma. Júlio parecia fazer o mesmo.
–– Júlio, não precisa ficar se preocupando comigo. Você fica com quem quiser e eu também –– ela deu de ombro, fingindo um sorriso –– agora preciso ir.
Ele ficou parado, atordoado, vendo–a sair pelo corredor. Logo o sinal do intervalo tocou e ele fora direto pra cantina. Sentou–se em um banquinho e em seguida Mateus, Fernando, Souza, Martins, Fernandes e até Liu apareceu. Os meninos foram logo pra fila da cantina.
–– e aí Júlio –– Liu disse sentando–se ao lado dele.
–– ah, e aí Guimarães. Beleza? –– forçou um sorriso.
–– beleza. O que você tem? –– perguntou olhando para o garoto.
–– ah nada...
–– parece mal –– Liu disse observando.
–– é... Fiz uma burrada –– ele deu de ombros –– acho que magoei a Larissa.
–– hum... Quer conversar? –– Liu perguntou –– não se preocupa que eu não sou de muitos amigos, então não vou fazer fofocas suas –– ele disse preocupado e Júlio riu.
–– eu sei que você não é disso. Mas não sei explicar direito –– ele respirou fundo –– eu tava ficando com a Lari, aí do nada o Fernandes começou a dar em cima dela, eu fiquei enciumado, achei que ela tivesse saído com ele e acabei beijando outra menina. E a Larissa viu –– ele disse tudo de uma vez, olhando para o garoto.
–– nossa –– Liu exclamou –– complicado, hein?!
–– é... Fiz merda, né? –– ele cerrou os olhos em uma careta.
–– se você gosta dela, sim. Das grandes –– o outro concordou –– conversa com ela e explica.
–– eu tentei, mas ela estava tão atordoada... Sei lá.
–– então espera um pouco, deixe–a se acalmar.
Logo os meninos se aproximaram e Liu levantou–se.
–– vou indo. Boa sorte –– Liu disse.
–– valeu Guimarães –– ele sorriu de verdade agora.
–– e teu irmão? Como ta?
–– ta lá em casa, morfando –– ele disse rindo –– segunda ele vai ta aqui.
–– beleza –– Liu sorriu e saiu andando.
Larissa havia ido à sala de aula, pego sua mochila e ido sentar no ginásio, onde não tinha nenhuma movimentação naquele horário. Sentou–se na arquibancada, encostando a cabeça na parede enquanto algumas lágrimas insistiam em cair. Em torno de dez minutos depois recebeu uma mensagem. “to te procurando.” Era de Fernandes. Ela hesitou um pouco, mas respondeu informando o local. Enxugou as lágrimas e em pouco tempo ele estava lá, sentando ao lado dela.
–– o que foi Lari? –– ele perguntou.
–– ah, nada –– ela deu de ombro.
–– claro que não é nada –– ele insistiu.
–– prefiro não falar. Importa–se?
–– tudo bem –– ele concordou mesmo contra a vontade –– quer ir comer?
–– não. To com dor de cabeça. Acho que vou pra casa –– ela disse se levantando.
–– eu te levo –– ele se ofereceu já estando em pé também.
–– como você vai sair? –– ela perguntou surpresa pela oferta dele.
–– vem comigo.
Fernandes sorriu e a segurou pela mão. Os dois foram caminhando com os dedos entrelaçados pelo corredor que dava para o pátio de saída da escola. Ele conseguiu duas autorizações para sair da escola. Entraram no carro e ele enviou uma mensagem pra Martins “leva meu material pra casa, porque eu tive que ir embora.”
–– quer ir pra onde? –– ele perguntou.
–– pra casa mesmo –– ela disse triste.
Ele pôs a mão na nuca de Larissa e acariciou, sorrindo. Depois se pôs a dirigir para a casa dela.
–– obrigada Alex –– ela deu um sorriso torto quando ele estacionou em frente à sua casa.
–– pode contar comigo sempre que precisar –– ele sorriu e fez carinho no rosto dela.
–– desse jeito eu fico mal acostumada –– ela disse manhosa, abrindo a porta do carro –– tchau.
–– você tem certeza que vai ficar bem sozinha? –– ele perguntou.
–– vou –– ela deu de ombros –– vou tomar um remédio e ficar conversando com a Olga. A senhora que trabalha aqui.
–– se quiser eu compro chocolate e fico te fazendo companhia até a hora dos teus irmãos voltarem.
–– ah... –– ela o olhou enquanto pensava. Talvez não fosse má idéia –– pode ser –– sorriu pra ele e fechou a porta do carro –– vou só por meu material lá dentro.
Ele assentiu com a cabeça e ficou esperando ansioso por ela voltar. Estava empolgado, não via a hora de ficar com Larissa. A cada dia seu interesse por ela aumentava mais. Desde quando a conheceu, sentiu vontade de beijá–la, tocá–la e fazer coisas que sua imaginação lhe permitiria fazer. E se conseguisse, ficaria com ela até enjoar da menina, como ele fazia com todas. Só queria se divertir. Poucos minutos depois ela voltou.
–– podemos ir –– deu um sorriso mais animado.
Ele retribuiu e dirigiram até uma loja de conveniência mais próxima. Entraram, escolheram chocolates e sorvete, riram bastante e se divertiram muito. Larissa já se sentia melhor estando ao lado de Alex e por aqueles minutos esqueceu–se do beijo de Júlio em outra menina. Voltaram para casa de Larissa e foram para a sala, onde ficava a TV. Jogaram seus corpos no sofá e começaram a comer enquanto viam um filme qualquer que ela havia posto.
–– sua dor de cabeça passou? –– ele perguntou.
–– passou sim –– ela o olhou e sorriu –– to melhor.
Fernandes calou–se e pôs–se a olhá–la. Larissa sentiu–se constrangida com o modo como ele agia.
–– então, quer mais sorvete? –– ela perguntou tentando disfarçar.
–– pode ser –– ele deu de ombros sorrindo.
–– vou pegar.
Larissa sentou–se no sofá, mas antes que levantasse, Fernandes ergueu o corpo e segurou em sua mão.
–– Lari –– ele disse fitando–a –– eu, hã... –– ele se sentou ao seu lado e deu um sorriso de lado –– eu te acho muito linda.
–– ah Alex... –– ela sorriu e abaixou a cabeça –– obrigada.
Ele aproximou–se dela e pôs uma mão em seu queixo. Olhou em seus olhos e depois para sua boca. Larissa sentia–se mais confusa ainda nesse momento. O clima que se instalou ali era previsível. Ela o viu olhar para os seus lábios, já imaginando o que iria acontecer. Pensou em Júlio e depois em Lúcio. Fernandes chegou bem próximo a ela e por aqueles instantes ela não pensou mais em nada, nem em ninguém. Deixou–se levar pelos lábios de Fernandes encostando–se aos seus. A língua dele entrou em sua boca de uma forma suave, que a fez acabar se envolvendo naquele beijo. Um beijo que não durou muito tempo. Ele sorriu ao terminar e ela tinha a face ruborizada.
Ela apenas sorriu e se levantou. Foi até a cozinha, se serviu com água e ficou apoiada no balcão pensando no beijo que acabará de acontecer. Havia gostado, mas nada comparado ao beijo de Lúcio ou até mesmo de Júlio. Voltou para a sala esquecendo–se de pegar o sorvete. Fernandes estava deitado no sofá. Sorriu quando ela voltou. Larissa se deitou ao lado dele e voltaram a ver o filme.
–– cadê o sorvete? –– ele perguntou franzindo a testa.
–– nossa, esqueci –– ela disse espantada, se dando conta que não tinha pego sorvete.
–– tudo bem –– ele riu –– não tem problema. Não queria mesmo.
–– eu vou lá pegar –– ela disse séria.
–– não –– ele fez um bico –– não quero que você saia do meu lado.
Larissa deu um sorriso e se aconchegou ao lado de Fernandes novamente. Pouco tempo depois ele se pôs a olhá–la novamente. Ficava abobado em como ela era linda, mesmo que fosse apenas mais uma garota para sua lista. Larissa percebeu e o olhou também.
–– para de me olhar –– ela disse constrangida, mas rindo.
–– não consigo –– ele sorriu de lado e aproximou seu rosto do dela –– posso? –– perguntou estando com a boca quase colada na de Larissa.
Ela apenas assentiu com a cabeça enquanto olhava nos olhos de Fernandes. As bocas se encaixaram e mais um beijo aconteceu. Ele virou–se de lado e pôs uma mão na cintura dela, apertando–lhe algumas vezes durante o beijo. Quando o relógio já marcava quase meio dia, Fernandes resolveu ir embora.
–– melhor eu ir antes dos teus irmãos chegarem, né? –– ele disse se levantando.
–– é –– ela disse sorrindo sem jeito –– te levo lá fora.
Caminharam até o carro dele. Conversaram um pouco mais e antes que ele fosse embora, deu mais um beijo nela. Apesar de ter gostado dos beijos de Fernandes, não se sentia muito à vontade com ele. Os dois juntos não tinham muito assunto ou gostos em comum para poder compartilhar. Ao terminar o beijo, ouviu o barulho da freada de um carro e depois a aceleração. Abriu os olhos imediatamente e virá Lúcio saindo apressado em seu carro, da garagem de sua casa.
–– que cara doido –– Fernandes comentou olhando atento.
–– é o Bonates –– Larissa disse ainda chocada.
–– tinha que ser –– ele revirou os olhos –– depois eu te ligo, ta? –– deu um selinho nela e entrou no seu carro, partindo em seguida.
Autor(a): raquel_gomes
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lúcio saiu dirigindo apressadamente para algum lugar que nem ele sabia qual era. Estava de saída para a academia quando viu Larissa e Fernandes aos beijos encostados no carro. Ele não conseguia acreditar que ela estava fazendo aquilo. Tanto que ele falou sobre Fernandes, mas ela não ouvirá nada. Estacionou o carro em uma calçada e se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kaytibatista Postado em 29/03/2019 - 16:36:36
alguém sabe de a piu tá escrevendo ainda web novelas e aonde ?
-
thceles Postado em 11/09/2015 - 13:08:33
Aonde encontro capítulos anteriores?
-
mahri Postado em 17/09/2013 - 19:24:40
vai postar a outra quando? Coloca o link aqui quando começa ok?
-
samandra Postado em 17/09/2013 - 18:30:45
Adorei a web *-*
-
mahri Postado em 17/09/2013 - 15:59:15
Aí que lindo *-* pena que acabou :,( eu amei
-
mahri Postado em 16/09/2013 - 23:12:20
ownt *o*
-
samandra Postado em 16/09/2013 - 18:53:51
Que lindo *-*
-
mahri Postado em 15/09/2013 - 00:46:52
o que esta acontecendo que vc nao postou?...
-
mahri Postado em 14/09/2013 - 21:22:43
Menina posta maissss!!!
-
samandra Postado em 13/09/2013 - 16:05:08
Nossa posta mais!!