Fanfic: Katsuo: O Novo Membro da Fairy Tail | Tema: Fairy Tail
Olá! Meu nome é Katsuo Fujimoto, meu pai se chama Ichiro Fujimoto e minha mãe, Aika Fujimoto. Tenho onze anos e meus pais são magos! Eles me disseram que estavam fazendo uma missão, então minha mãe engravidou de mim. Ela disse que o pessoal da guilda dela, a Fairy Tail, acha que eles ainda estão fazendo essa missão e sendo que eles ainda nem começaram por minha causa. Meus pais me criaram em uma cidadezinha de perto de onde fariam a primeira parte da missão.
Hoje completo onze anos e eles resolveram recomeçar a missão hoje e vão me levar junto. Não teremos mais casa, sermos nômades agora, pois a missão não tem um lugar fixo. Eu não sou mago ainda porque eu não treinei nenhum tipo de magia e então eu sempre ficarei longe dos meus pais durante o dia por questão de segurança. Ouvi dizerem que lutarão contra bandidos, e isso é muito perigoso para mim, um humano normal, fazer.
- Katsuo! Ajude-me a carregar as coisas. – minha mãe me chama.
- Estou indo!
Tive que carregar várias coisas para a carroça, quando meu pai chegou do trabalho ele nos ajudou. Enfim terminamos de carregar as coisas arrumamos as nossas roupas. Então, estava tudo pronto, carroça cheia, casa vazia.
Enfim partimos e o que tínhamos era somente 100 jewells, o que era 100 jewells em Fiore hein? Meu pai falou com minha mãe que a missão durará dois anos desde os meus dois anos meus pais treinavam e falavam dessa missão todo dia.
Agora estamos aqui, minha família viajando por Fiore em X789.
#No próximo capítulo...
Katsuo e sua família estão viajando por Fiore em uma missão de 13 anos mas seu pai disse que fazia em dois anos! Então veremos no próximo capítulo. 2.Primeiro dia de Missão.
Autor(a): lucaslawliet
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Viajamos por umas cinco horas e meu pai parou a carroça, e então minha mãe e eu paramos e meu pai disse.-Katsuo você agora vai ficar aqui tudo bem?-Sim pai eu fico aqui, mas não tem como eu ver você e minha mãe em ação.-Não Katsuo. -diz meu pai. -Você vai ficar aqui cuidando das coisas.-Tudo bem pai. ...
Próximo Capítulo