Fanfic: Katsuo: O Novo Membro da Fairy Tail | Tema: Fairy Tail
A história até agora...
Os Portões de Eclipse foram abertos e dragões de 400 anos atrás voltaram! Juntando suas forças, duas magas celestiais, Lucy e Yukino de alguma forma conseguiram fechar isto, mas sete dragões escaparam para o seu mundo. Como se isto não bastasse, Rogue revela suas verdadeiras intenções, usando a mágica domadora de dragões, ele comanda os dragões com a intenção de matar todos os magos. Será que Natsu e os outros serão capazes de salvar o mundo?
(Natsu POV On)
-Você continua vivo... –diz o filho da puta do Rogue do futuro para mim. –Mate-o. –ele manda o dragãozinho de merda que ele esta montado.
Eu consigo esquivar e tento da um soco no meio da cara desse viado só que ele esquiva também.
-Dê uma olhada na cidade. –diz ele para mim. –não importa o que você faça é o fim.
-Qual o seu objetivo? –eu pergunto.
Ele da uma risadinha e me deixa puto.
(Natsu POV Off)
(Katsuo POV On)
-Vamos nos reorganizar! –grita a ruiva da Fairy Tail.
-Estão todos bem? –diz um cara de cabelo verde também da Fairy Tail.
-O que é aquela coisa? Parece um dragão negro! –diz um fortão da Fairy Tail.
-Não, não é tão ruim. –diz outro cara da Fairy Tail.
-Estão vivos depois do meu ataque? –diz o dragão Atlas Flame. –Quem são vocês, magos?
-Não somos simples magos! –diz o Mestre Makarov se expandindo! –Somos companheiros ligados pelo laço de uma família! –O mestre ataca o dragão. –Ouch!
-O Ataque do mestre... –diz o pai de Romeo.
-Não funcionou? –diz Romeo
-Não é possível... –diz um cara que estava do lado de Romeo e de seu pai.
-Não importa o que faça você não tem poder suficiente para matar um dragão. –diz Atlas. –Afinal vocês são seres humanos!
Atlas Flame ataca de novo e eu tento me proteger o máximo possível.
(Katsuo POV Off)
(Sting POV On)
-É muito forte. –eu digo.
-Lector, Frosch, saiam daqui! –diz Rogue.
-Sim! –diz Lector e Frosch.
-De acordo com a minha memória Sting e Rogue... Mataram um dragão quando eram crianças. –diz Rufus.
-Sim isso é meio verdade. –eu digo e começo a pensar no passado.
(Pensamento do Sting)
“-Me mate Sting. - diz o dragão da luz (Não sei o nome do dragão do Sting.)
-De jeito nenhum! Porque eu deveria? –eu digo.
-Os que usam o Dragon Slaying Magic se tornam mais fortes quando entram em contato com o segue de um dragão.
-Não quero...
-Prove que pode dominar a magia para matar um dragão.”
(Saindo do pensamento do Sting)
-Merda... –eu digo.
-Skiadrum estava doente... –diz Rogue. –eu fiquei vendo... Ele morrer...
-Seja lá o que for, é só usar a Dragon Slaying para matá-los. –diz Ogra.
-Eu não acho que isso seja o poder máximo de um dragão! –eu digo.
-Mas eu ainda... Quero proteger meus amigos. –diz Rogue.
(Sting POV Off)
(Natsu POV On)
-Você lembra quando eu disse que em sete anos começando agora, o mundo seria dominado por dragões? –diz o filho da puta viadinho do Rogue para mim. –Mas os dragões não vieram dos portões! É a regra de Acnologia! O mundo será dominado por um único dragão! Não existem magos ou guildas para lutar contra isso. As pessoas viverão com medo. Então, eu criei a mágica que controla os dragões. Mas não funcionou com Acnologia. Apenas dragões podem derrotar Acnologia.
-É por isso que você os chamou? –eu grito e vou em direção a Rogue.
-Não é só por isso. –ele diz. –Se eu puder derrotar Acnologia... Eu serei o rei dos dragões!.
-Você...! –eu grito
-Eu serei o único a dominá-los. –ele diz. –Isso é emocionante!
-De acordo com o cheiro de dragão, deve haver uns sete deles. –eu digo.
-Sete é o suficiente... Este mundo será meu. –diz Rogue.
-Você é muito azarado... –enquanto eu falo isso eu dou um soco de fogo no dragão e o dragão da um grito.
-O que? –diz Rogue espantado.
(Natsu POV Off)
(Katsuo POV On)
O dragão que eu estava atacando do nada começou a cair e eu vi muito fogo nele e alguém gritou de lá.
-Você pode me ouvir?
Todos ficaram espantados com o grito, mas ninguém entendeu o porquê, então todos começaram a atacar os dragões mais ainda e então à mesma voz grita de novo.
-Dragon Slaying Magic pode derrotar os dragões!
Dragon Slaying isso não me é estranho eu lembro que quando eu era pequeno meu pai me falou de Dragon Slayers de que os Dragon Slayers foram criados por dragões e eles eram magos muito poderosos.
-Preciso de sete matadores de dragões! –grita a voz.
-Sete? –diz um mago da Fairy Tail e a voz grita de novo.
-Só tem sete dragões! Nossas magias foram criadas para este dia! Os matadores de dragões existem e vão lutar agora! –ai outra voz veio do mesmo lugar.
-Quero ver! –ai a voz grita de novo.
-Vamos lá! Vamos colocar no chão esses dragões!
(Katsuo POV Off)
(Natsu POV On)
-Sete? Tem certeza que contou certo? –diz Rogue para mim.
-Eu posso sentir. –eu digo com um sorrisinho na cara.
(Natsu POV Off)
(Doranbolt POV On)
-Desculpe por fazer você ir tão longe. –diz Lahar.
-Yeah... Eu o trouxe aqui. –eu digo.
-Os Dragões estão atacando a cidade. –diz Lahar para Cobra.
-Sim eu posso ouvir. –diz Cobra.
-Fomos forçados a pedir sua ajuda. –eu digo
-Eu posso sentir tudo, Natsu. –diz Cobra para Natsu que não esta aqui.
(Doranbolt POV Off)
#Próximo capitulo...
Um antigo inimigo se torna o melhor aliado! Um retorno milagroso das trevas para a luz! O sétimo matador de dragões está aqui!
Autor(a): lucaslawliet
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-Não pode ser! Men!!! –eu digo caindo no chão. -Não importa quantos séculos se passem a ignorância de vocês nunca para de me surprender... –diz o dragão. –Humanos tolos... –quando ele acaba de falar isso eu sinto outro “parfum” familiar no ar e der repente eu escuto um barulho de que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo