Fanfic: Katsuo: O Novo Membro da Fairy Tail | Tema: Fairy Tail
-Não pode ser! Men!!! –eu digo caindo no chão.
-Não importa quantos séculos se passem a ignorância de vocês nunca para de me surprender... –diz o dragão. –Humanos tolos... –quando ele acaba de falar isso eu sinto outro “parfum” familiar no ar e der repente eu escuto um barulho de que alguém deu um soco em uma pedra eu acho que essa pedra é o dragão.
(Ichya POV Off)
(Cobra POV On)
-Quem é ele? –eu escuto o carinha que eu enfrentei no passado falando.
-Sai da minha frente, show de horrores. –eu digo para o dragão.
-Cobra da Oración Seis! –eu escuto outro carinha da mesma guilda do outro que também o enfrentei.
-Show de horrores?! –diz o carinha de cabelo laranja.
-O Dragon Slayer do Veneno! –eu escuto alguém gritando.
(Cobra POV Off)
(Lahar POV On)
-Quem imaginaria que dependeríamos do conselho de Jellal? –diz Doranbolt para mim. –Se tivermos sorte... Eles só vão nos expulsar...
-Podemos nos preocupar com nosso futuro depois que tivermos certeza de que ele ainda vai existir. –eu digo. –Também devemos ir.
-Sim!
(Lahar POV Off)
(Natsu POV On)
-Todos estão dando o melhor de si. –eu digo para Rogue. –Se trabalharmos juntos... Não há nada que não possamos fazer...
-Você é muito ignorante no que se refere ao assustador poder dos dragões... –diz Rogue.
(Natsu POV Off)
(Wendy POV On)
-Agora... Qual de vocês será meu aperitivo? –diz Zirconis...
-Zirconis... Não se lembra de ter falado com agente? –eu digo para Zirconis.
-Claro que não... Nós falamos com o espírito do Zirconis que já tinha morrido. –diz Charles.
-Mas...
-Você ouviu o que o Natsu disse! –grita Charles para mim. –Apenas um dragon slayer pode derrotar um dragão! Você é a única Dragon Slayer e Sabe disso!
-Entendi... Então vou só comer... Todos de uma vez! –diz Zirconis. –Haa! –grita Zirconis e jogam todos longe.
-Cuidado! –Mira-san pula pra cima de mim para me proteger.
-Isso é horrível... –diz Happy.
-Derrotá-lo... É mais fácil falar do que fazer... –diz Panther Lily.
Quando Zirconis acaba de gritar todas as armaduras dos soldados desaparece e então Zirconis fala.
-Humanos são ótimos para o paladar... –diz Zirconis. –Mas suas roupas... Nem tanto... Então tomei a liberdade de retirá-las para vocês!
-Nunca vi... Um horror tão grande... –diz Mira-san.
-Princesa você está bem?! –diz o soldado Arcádios.
-S-sim.
-Isso é além de bizarro... –diz o Ministro de Fiore.
-Ministro!! –diz Arcádios.
-Ahhh!!
-Hum... Pensando bem homens tem um péssimo gosto... –diz Zirconis. –Mas as mulheres são outra história... Afinal sou um cavalheiro.
-Foi isso... Magia? –eu digo.
-Que inteligente... Todos os dragões podem usar magia. –diz Zirconis e logo em seguida ele da um assopro para Lucy-san.
-Nããããão!!! –diz Lucy-san.
-No caso aquela que remove a dignidade dos humanos. –diz Zirconis.
-A magia que possuo... Será aquela que acabará com você
(Wendy POV Off)
O que Wendy fará contra a magia de Zirconis?
(Katsuo POV On)
Eu fui para perto de meus pais ajudá-los com os monstros e eu estava começando a me cansar meu eu não vou desistir agora não vou porque eu agora sou um mago da Fairy Tail e eu devo ajudar meus novos amigos e meus pais para salvar o nosso futuro.
(Katsuo POV Off)
#Próximo capítulo...
Será que a pequena Wendy conseguirá derrotar o grande Zirconis? Será que os outros terão futuro? Será que os dragões irão ser derrotados? Isso vocês saberão nos próximos capítulos de Katsuo:O Novo Membro da Fairy Tail.
Continua no próximo capitulo...
12.A Estratégia de Natsu.
Autor(a): lucaslawliet
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
(Wendy POV On) -Uma Magia para me derrotar! Você diz? –diz Zirconis para mim. -Agora o mais importante... Minhas roupas! –diz Lucy-san. –Me de algumas roupas! -Lucy-san! –diz Yukino. -Lucy! –grita Happy. -Bem, então não poderei te derrotar antes de matar esta moça! –diz Zirconis. -Arms x Vernier! Encan ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo