Fanfic: Katsuo: O Novo Membro da Fairy Tail | Tema: Fairy Tail
(Wendy POV On)
-Uma Magia para me derrotar! Você diz? –diz Zirconis para mim.
-Agora o mais importante... Minhas roupas! –diz Lucy-san. –Me de algumas roupas!
-Lucy-san! –diz Yukino.
-Lucy! –grita Happy.
-Bem, então não poderei te derrotar antes de matar esta moça! –diz Zirconis.
-Arms x Vernier! Encantar! –eu digo. –E vou...
-Você é muito convencida garota. –diz Zirconis jogando todos muito longe. –Haha vocês humanos não podem voar... Tentem me acompanhar se puderem!
-Haaa! –grita Mira-san em direção a Zirconis.
-Como se isso fosse me atrapalhar! –diz Zirconis.
-Wendy agora! –grita Mira-san para mim.
-Tenryuu no Houkon (Rugido do dragão do Céu.) - eu ataco Zirconis. –Está funcionando!
Quando acabo de atacar ele, ele lança Lucy-san para bem longe.
-Lucy-sama! –grita Yukino.
-Deixem Lucy comigo. –diz Happy.
-Estou contando com você! –eu digo para Happy. –Nós vamos nos encarregar de Zirconis!
-Combinado. –diz Mira-san.
(Wendy POV Off)
(Natsu POV ON)
-Não importa quantas vezes você lute... Não vai mudar nada. –diz Rogue. –Há uma diferença de sete anos entre nós agora. Eu sou muito mais forte do que eu era durante o torneio dos magos.
-Naaaatsuuuuu! –eu escuto a voz da Lucy e olho para trás. –Me ajude! –quando eu vejo Lucy bateu em mim e caímos do dragão.
-Por que diabos você está nua? –eu pergunto para Lucy.
-Nãoooo! –ela grita. -Pare de se mexer idiota
-Mas... –eu digo. –Meus olhos. –eu digo com a cara nos peitos da Lucy.
-Kyaaah! –ela grita de novo.
-Então a lenda de que as pessoas nuas podem voar é verdade.
-Pare... Apenas... Não me olhe.
-Acho que não tenho escolha então... –eu digo colocando as minhas mãos nos peitos dela para e u não olhar.
-Tente abrir os olhos depois disso! –ela diz me dando um soco.
-Jovens de hoje em dia tão ousados. –diz Happy. –De qualquer maneira... Aqui estão suas chaves.
-Um dragão! Foi um dragão! –diz Lucy.
-Então... Natsu, não conseguiu fazer nada ainda contra o Rogue? –diz Happy para mim.
-Não exatamente... Um cara como ele... –eu digo xatiado. –Sim ele é realmente forte... E o dragão em que ele esta montado é uma dor na bunda também.
-Natsu... –diz Happy.
-Será que todos os dragões são violentos? –diz Lucy. –Tem um de fogo... Outro de pedra... E também Zirconis. Eu quase fui comida por um, pelo amor de deus!
-É isso! –eu digo.
-É? –diz Lucy.
-Eu tenho isto! Finalmente! Poderei vencê-los! –eu digo.
(Natsu POV Off)
(Erza POV On)
Merda... –eu penso. –Eu me separei do resto... Minhas pernas não se mexem. Que patético. Eu não poderia mostrar meu lado vulnerável... Nem por um segundo.
Quando eu vejo todos os monstros começam a cair e era Jellal que veio me proteger.
-Precisa de uma mão? –diz Jellal.
-Desculpe! –eu digo.
-Jellal! –diz Milliana.
-Milliana? –diz Jellal.
Der repente Milliana fica com um olhar raivoso.
(Erza POV Off)
(Lucy POV On)
-Isso realmente vai funcionar? –diz Happy.
-Deixe isso comigo! Eu vou conseguir de algum jeito! –diz Natsu
-Natsu, Happy... Esperem. –eu digo.
-Talvez você deva considerar a idéia de escolher com mais rapidez suas roupas. –diz Virgo.
-Sério. –eu digo. –Eles já estão indo. Com aquela estratégia ridícula. Mas... De alguma forma ele consegue ver o lado bom em tudo. Esse Natsu.
-Você deu um abraço nele nua, depois de tudo. –diz Virgo soltando um sorrisinho.
-Não é isso! –eu grito. –Meu diário. Por que... Esta em um lugar como esse? Este é... Meu diário do futuro?
(Lucy POV Off)
#Próximo capitulo...
Uma mensagem do futuro? Pode haver uma possibilidade de impedir a destruição iminente? O que o diário da Lucy do Futuro estaria fazendo ali? Veremos o que acontecerá nos próximos capítulos.
Autor(a): lucaslawliet
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Resumo... Com os Portões do Eclipse abertos, sete dragões viajaram 400 anos até o presente. Com os dragon slayers no comando, os magos voltaram a lutar juntos, mas a situação é critica. No entanto, um raio de luz aparece! Vendo o sucesso nas palavras de Lucy, Natsu surge com um plano para derrotar o Rogue do futuro e Lucy acha o di ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo