Fanfics Brasil - Pássaro de Fogo. Katsuo: O Novo Membro da Fairy Tail

Fanfic: Katsuo: O Novo Membro da Fairy Tail | Tema: Fairy Tail


Capítulo: Pássaro de Fogo.

811 visualizações Denunciar


Resumo...


Com os Portões do Eclipse abertos, sete dragões viajaram 400 anos até o presente.


Com os dragon slayers no comando, os magos voltaram a lutar juntos, mas a situação é critica. No entanto, um raio de luz aparece! Vendo o sucesso nas palavras de Lucy, Natsu surge com um plano para derrotar o Rogue do futuro e Lucy acha o diário do seu eu do futuro... O que será que há nele?


 


(Katsuo POV On)


-Pai! –eu digo. –Me da uma ajudinha aqui os monstros são muito fortes!


-Claro Katsuo tenta agüentar ai enquanto eu acabo com esse aqui!


Eu lanço umas magias de fogo e gelo e o monstro começa a sentir um pouco a minha magia até que meu pai chega e manda um raio de luz nele então veio outro e nós dois usamos nossas magias juntos e o monstro de uma vez só foi derrotado então veio mais e mais quando minha mãe viu nossa situação veio para nos ajudar então começou a ficar mais fácil.


(Katsuo POV Off)


(Laxus POV On)


-Leprechaum! –diz Evagreen e lança sua magia.


-Formação Baryon! –diz Bickslow atacando o dragão.


-Thunder Dragon! Roar! (Rugido do dragão do trovão) - eu ataco o dragão.


-Inútil, inútil! –diz o dragão. –Minhas chamas do inferno vão reduzir sua magia insignificante em pó.


-Droga. –eu digo.


-A compatibilidade entre ele e Laxus não é boa. –diz Freed.


-Droga não tem um dragon slayer de água ou algo do tipo? –diz Evagreen.


-Bem... Se quiser um de fogo... Ali esta. –diz Bickslow.


-Natsu? –eu digo.


-Te encontrei... Dragão de fogo! –diz Natsu.


-Quem é você? –diz o dragão.


-Eles me chamam de Natsu. E eu vou... (Atenção as palavras a seguir talvez vão te fazer rir.) - Comer você! (Natsu o comedor de dragões!)


-Este é o Natsu ninguém jamais iria pensar nisso! –diz Happy.


-Vai me comer? –diz o dragão de fogo. –Como se atreve a me insultar?


-Eu disse... Que vou então eu vou! (Natsu safadinho.) - Você é realmente gostoso. (Que isso não acredito que o Natsu ta virando gay! Agora a pouco ele estava com a cara nos peitos da Lucy e agora ta comendo o dragão.)


-Saia de cima de mim.


-Não quero! (Hum paçoca. Ta bom parei vamos voltar para a ação.)


-Natsu você deve esta de brincadeira... –eu digo.


-Eu vou... Cuidar... Desse dragão! –diz Natsu para mim


-Vou cuidar desse dragão... Diz ele. –eu digo comigo mesmo.


-Laxus vá para o castelo! –grita Natsu para mim. –Wendy precisa de ajuda!


-Na verdade... Ela pode ser uma dragon slayer... Mas é jovem e inexperiente. –diz Evagreen para mim.


-Tenho certeza de que ela estar com problemas. –diz Bickslow.


-Laxus! –diz Freed.


-Tem certeza que pode dar conta dele? –eu digo para Natsu.


-Sim, vou apenas comer ele. –diz Natsu.


-Tudo bem estamos indo para o castelo. Happy venha com agente. –eu digo.


-Aye!


(Laxus POV Off)


(Natsu POV On)


-Chega dessa palhaçada seu imbecil! –eu digo.


-Não me irrite mais do que já irritou! –diz o dragão de fogo. –Tentando devorar minhas chamas... Um mero humano...


Eu lanço o dragão em uma casa e ele quase cai.


-Esta... Sensação... –o dragão diz. –Não pode ser... Não é impossível! Mas... Realmente... É como... IGNEEL O REI DOS DRAGÕES DE FOGO... Garoto qual exatamente... É a sua ligação com o Igneel?


-Igneel você conhece ele? –eu digo.


-O rei dos dragões de fogo... É um grande amigo meu.


-Ah entendi. Igneel é meu pai.


(Natsu POV Off)


(Rogue do Futuro POV On)


-Maravilhoso esse é o poder dos dragões! –eu digo. –Que ferocidade, que poder de destruição... Enquanto eu tiver o controle deste poder... Vou ser capaz de derrotar Acnologia. Então esse mundo será meu. A terra tremerá... Os céus queimarão... As chamas da vida vão extinguir... Pois eu sou o Rei dragão. O imperador nascido do festival de dragões. Agora a sombra vai se tornar luz... Uma luz absoluta que vai dominar o mundo!


-Não precisamos dessa luz! –Natsu diz.


-Natsu... huh!


-Nossa luz vem de nossos corações! E essa luz não é algo... Que gente do seu tipo possa ter!


-O que diabos Natsu faz em cima daquele dragão? Você vai me trair Atlas?


-Sinto do fundo do meu coração... –diz Atlas Flame. –É que este rapaz... É filho de um grande amigo meu.


-Conto com você tio. –diz Natsu.


-Tio? –eu digo.


(Rogue do futuro POV Off)


(Katsuo POV On)


-Pai não é aquele dragão de fogo que nos atacou? –eu digo.


-Sim filho é ele.


-E a pessoa que esta em cima dele é o dragon slayer do fogo que é da Fairy Tail né?


-Sim.


-Porque ele esta em cima do dragão que tentou nos matar?


-Não sei filho não sei.


O que será que está acontecendo o dragão agora pouco estava nos atacando e der repente ele sai com esse Natsu e vai para o primeiro dragão que colocou ovos e nasceu esses monstros aqui o que será que esse Natsu está planejando?


 


#Próximo capitulo...


Então quer dizer que Altas Flame conhece Igneel e Natsu o chamou de tio! Ele agora irá lutar com Rogue e seu dragão isto será emocionante! Então não percam o próximo capitulo de Katsuo: O Novo Membro da Fairy Tail.


14. Homem e Homem, Dragão e Dragão, Homem e Dragão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslawliet

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Natsu POV On) -Minha técnica de controle de dragões foi... –diz o viadinho do Rogue do futuro para mim. –O que você fez Natsu?! -Magia para bloquear minha vontade... –diz meu titio Atlas Flame. -Nós só ficamos amigos... Não é? –eu digo. -Humrum. –diz o titio. -Amigos?! –diz Rogue do fut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais