Fanfics Brasil - Homem e Homem, Dragão e Dragão, Homem e Dragão. Katsuo: O Novo Membro da Fairy Tail

Fanfic: Katsuo: O Novo Membro da Fairy Tail | Tema: Fairy Tail


Capítulo: Homem e Homem, Dragão e Dragão, Homem e Dragão.

593 visualizações Denunciar


(Natsu POV On)


-Minha técnica de controle de dragões foi... –diz o viadinho do Rogue do futuro para mim. –O que você fez Natsu?!


-Magia para bloquear minha vontade... –diz meu titio Atlas Flame.


-Nós só ficamos amigos... Não é? –eu digo.


-Humrum. –diz o titio.


-Amigos?! –diz Rogue do futuro.


-Vamos lá tio!!! –eu digo e ataco o dragão que o Rogue do futuro estava montado. –Beleza, vamos pra trás dele!


-Mothergrea, não os deixe ficar atrás de nós! –diz o Rogue do futuro para o seu dragãozinho e ele da um rugido que sai uma luz bem forte dele ela podia ser vista a quilômetros.


-Contra meu corpo de chamas sua respiração é inútil... –diz Atlas para Mothergrea.


-Suas chamas também não podem fazer nada contra meu corpo de adamantium. –diz Mothergrea.


-É um terrível engano subestimar minhas chamas do Inferno. –diz Atlas. –Chamas de titãs que queimam ainda mais violentamente do que as do inferno... E aquele que comeu essas chamas... É meu companheiro dragão de fogo.


Quando atlas acaba de falar isso eu vou em direção ao Rogue do futuro e seu dragãozinho e dou um soco flamejante neles eu só vejo a cara do Rogue de espantado e nem ligo.


(Natsu POV Off)


(Rei de Fiore POV On)


-Vossa majestade aquilo é... –eu escuto um de meus soldados falando.


-Os dragões estão se enfrentando? –eu escuto outro falando.


-É incrível, mas... –outro soldado fala.


-A antiga cidade das flores que desabrocham... Agora está coberta de caos e manchada de sangue... Esse é realmente o festival dos humanos e dragões. Homens lutando contra homens... Dragões lutando contra dragões... E Homens lutando contra dragões... Isso não é nada alem do antigo festival do rei dos dragões. –eu digo.


“Vossa majestade!”


“Vossa majestade!”


“Vossa majestade!”


Eu escuto os soldados gritando comigo por eu ter falado aquilo.


-Agora... Isso não pode ser detido... Nada será como antes... –eu digo.


(Rei de Fiore POV Off)


(Rogue(Normal) POV On)


-É melhor desistir Rogue. –diz o dragão que estava na minha frente. –Você não pode derrotar um dragão.


-C-Como sabe o meu nome? –eu digo para o dragão.


-Temos ordens para poupar... Somente você. Apenas faça o que dizemos e tudo terminará bem. Apenas você sobreviverá a esse desespero. E se tornará o rei.


-O que quer dizer com isso? Não tenho nenhuma intenção de ser rei! Quem lhe deu essa ordem?


-Ora... Foi você mesmo. Rogue. Você nos invocou... É você o homem que está tentando se tornar o rei do mundo. Tudo isso é parte do seu plano... Daqui a sete anos...


-Tolice.


-É a verdade. –diz uma voz familiar parecida com a minha só que mais sinistra... –É tudo verdade. –quando olho pro chão vejo que é a minha sombra que está falando. –Eu sou sua sombra... A escuridão que habita no fundo de seu coração. Eu represento um possível futuro.


-Cala a boca! –eu digo e começo a pisá-la.


-Admita... Seu coração está tingido pelo mal. Não... Pra ser mais exato, ele ficará marcado a partir de agora... –diz o dragão. –Entregue-se e aceite seu destino... Você não morrerá aqui.


-Mentiras... É tudo mentira... –eu digo.


(Rogue(Normal) POV Off)


(Ultear POV On)


-Rogue. –eu digo e começo a pensar.


 


Uma hora antes... 00h13min.


 


-Natsu, agüente firme! –eu digo. –Você ainda não pode se mover!


-Lucy foi... –eu escuto Natsu susurando. –Lucy... –ele começa a se levantar e vai em direção a Lucy do futuro. –Droga. –ele diz virando as costas para nós.


-Quem era aquele? –eu pergunto.


-Ele disse que era o Rogue. –ele diz. –De sete anos no futuro.


-Então outra pessoa veio mesmo do futuro... O que ele queria?


-Não sei.


-Ele é um inimigo? –pergunta Meredy para Natsu.


-Lucy foi... –Natsu se interrompe e depois volta a falar. –Ele é meu inimigo.


-Parece que Rogue se tornou um mago e tanto... –diz Meredy.


-Mas se ele é do futuro... Existe uma fraqueza que podemos explorar. –eu digo e continuo. –Se matarmos o Rogue desta era... O do futuro não existirá.


-Mas seguindo esse paradoxo da linha do tempo... -diz Meredy. -Se o Rogue do futuro existe... Significa que não podemos matar o Rogue de agora... Essa possibilidade também existe...


-Isso só seria verdade se o fluxo de linha do tempo estivesse fluindo corretamente. –eu digo. –No momento, o tempo está fluindo “incorretamente”. Já sabemos sobre a Lucy do futuro e as anomalias no tempo. Assim nos tornaríamos variáveis que interrompem o fluxo do tempo.


-O que significa...


-Que é extremamente provável que se matarmos o Rogue do presente, o do futuro vai deixar de existir.


-Se o Rogue do futuro deixar de existir, Lucy também talvez...


-Não! –diz Natsu. –Eu vou derrotar o Rogue do futuro.


-Você não pode deixar o ódio lhe consumir... –eu digo.


-Não... O Rogue do futuro saiu do caminho certo em algum momento... –diz Natsu. –Mas o Rogue do presente... O Rogue do presente não fez nada de errado... Se o matarmos seremos nós que vamos sair do caminho certo...


-É verdade você tem minha palavra. –diz Meredy. –Não encostaremos um dedo no Rogue do presente.


(Saindo do Flash Back e voltando a atualidade.)


-Natsu... –eu digo para mim mesma. –Não temos outra escolha... Rogue é o único culpado por tudo o que está acontecendo. Em outras palavras, se o Rogue do futuro não existisse... O portão nunca teria sido aberto. Os dragões nunca teriam vindo. Para que tudo volte a ser como era... Matar Rogue é a única solução.


(Ultear POV Off)


(Katsuo POV On)


-Pai olha para cima! –eu digo.


-O que foi Katsuo?


-Dois dragões estão lutando! Porque será que isso a acontecendo?!


-Não sei Katsuo você agora tem que se preocupar com os monstros que estão aqui em baixo!


-Tudo bem. –eu digo meio chateado.


Quando terminamos a nossa conversa rápida eu fiquei meio chateado então o fogo de minha magia começou a subir mais no meu braço e começou a ficar mais forte e mais quente o gelo começou a ficar mais afiado e também começou a crescer então como eu estava chateado e irritado com os monstros que não paravam de vir eu comecei a bater neles mais e mais eu não precisava mais de ajuda eu já estava batendo em dois monstros quando vi eu os destruir então fui para mais dois e assim continuei até que meu pai disse num tom sarcástico.


- filho devagar com os monstros assim não vai sobrar nenhum para mim e para sua mãe.


-A sim desculpa pai eu vou parar um pouco de bater neles.


-Eu só estava brincado filho pode continuar.


Eu fiquei empolgado e então continuei quando vi quase não tinha mais monstro perto de nós então fui para outro lugar.


 


 


#Próximo capitulo...


A Bruxa, Ultear. Carregará o fardo de seu pecado. O que os olhos da bruxa vêem?! Isso veremos no próximo capitulo.


 


 


15.Pecado e Sacrifício.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslawliet

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Mystogan(Jellal) POV On) -Jellal. –diz Milliana com um olhar de raiva pra cima de mim. -Espere Milliana... –diz Erza. –Não, não está. -Tudo bem Erza. –eu digo. -Eu já perdoei Jellal. –diz Erza a Milliana. -Por que está protegendo ele? –diz Milliana. –Ele matou Simon... E nos fez prisioneiros n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais