Fanfic: Katsuo: O Novo Membro da Fairy Tail | Tema: Fairy Tail
(Mystogan(Jellal) POV On)
-Jellal. –diz Milliana com um olhar de raiva pra cima de mim.
-Espere Milliana... –diz Erza. –Não, não está.
-Tudo bem Erza. –eu digo.
-Eu já perdoei Jellal. –diz Erza a Milliana.
-Por que está protegendo ele? –diz Milliana. –Ele matou Simon... E nos fez prisioneiros naquela torre... Não posso perdoá-lo e nem quero! Eu vou matar Jellal.
-Mesmo que você faça isso, nada vai mudar! Você não vai ganhar nada com isso! –diz Erza.
-Então é por isso que você esta me dizendo pra esquecer?! Até parece! –diz Milliana.
-Realmente... –eu escuto uma voz familiar. –Isso é errado. –diz a voz
-Ultear. –eu digo.
-Pra começar seu ódio por Jellal sempre foi um mal entendido. –diz Ultear.
-Você é... –diz Milliana.
-Sou a mulher que controlou Jellal pelas sombras.
-Não diga mais nada Ultear! –eu digo.
-É assim que sou. –diz Ultear com um tom maléfico e depois disso começa a rir e continua falando. –Afinal, não tinha outro jeito... Eu fingindo estar do lado da justiça... Sou mesmo... Podre por dentro.
-O que... Aconteceu? –eu digo.
-Nada demais... Mudando de assunto, não temos tempo para ficar batendo bapo. Ainda tem alguns filhotes de dragão andando por aí. E mais uma coisa gatinha-chan... Quem matou Simon... Fui eu. Também fui a responsável pela construção da torre. Se sobreviver jogue toda a raiva que tiver disso, Em mim...
-Ela é mais uma vítima das circunstâncias... –diz Erza. –Desde que era pequena, Foi conduzida pelo caminho errado...
-Eu... O-O quê... –diz Milliana gaguejando.
-Qual é o problema... Desse mundo distorcido... –eu digo.
-De uma forma ou de outra nós temos... –diz Erza. –Que continuar a agüentar e continuar vivendo nesse mundo...
(Mystogan(Jellal) POV Off)
(Ultear POV On)
“Pra que o mundo volte a ser o que era...” - eu digo a mim mesma. “Rogue deve morrer. Matá-lo é o único jeito de...”
-Se o matarmos nós é que vamos sair do caminho certo. –vem uma breve lembrança de Natsu pra mim.
Eu me jogo no chão e falo comigo mesma.
-Essa é... Quem sou eu de verdade.
(No momento em que a Ultear esteve com o Rogue)
-Por que está parado aí?! –chega Sting para ajudar Rogue. –Eu te ajudo vamos lá!
-Você... Já derrotou um? –diz Rogue.
-Nah... Eu o trouxe junto. –diz Sting e tinha um dragão atas dele.
-O quê?!
-Hahahahahaahah!
-Acha que isso é alguma piada?!
-Bom o que tiver que acontecer, vai acontecer... Afinal somos um time.
-Scissor Runner, uma missão de captura não significa que não podemos quebrar uns ossos. –diz o dragão que veio com o Sting.
-Como se eu ligasse para isso! Vou acabar com todos esses humanos! –diz o dragão que eu estava lutando.
-Vamos mostrar a eles o poder dos dragões gêmeos. –diz Sting.
-Sim. –eu diz Rogue.
Isso mesmo! Enquanto ele estiver aqui vai ficar tudo bem!
-Se eu ficar manchado pelo mal... –diz Sting.
-Com certeza a luz vai me matar. –completa Rogue.
(Voltando para o presente.)
Naquele momento eu congelei. Eu não consegui... Mas esse não é o problema... Eu estava prestes a matar... Uma pessoa inocente! Sem pensar duas vezes... Eu estava pronta para matá-lo... Depois de tudo que passei... Não mudei nada... Mais um pecado da bruxa? Meus pecados não podem ser apagados assim tão fácil...
(Ultear POV Off)
(Juvia POV On)
-Juvia!
-Meredy. –eu digo.
-Nos separamos. Você viu a Ul por aí? –diz Meredy.
-Não vi... –eu digo.
-Cuidado! –diz Gray-sama aparece de repente e salva a Juvia e a Meredy. (Lembrando que a Juvia fala em terceira pessoa ta pessoal.)
-Não percam a concentração! Essa é uma zona de guerra!
-Desculpe. –diz Meredy.
-Ah... Gray-sama viu a bunda da Juvia... –eu digo.
-Juvia... –diz o Gray-sama. –Juvia eu preciso te dizer uma coisa.
-O-O quê é?! –eu digo.
-Não... Não é nada de importante, mas...
-Pode ser importante pra Juvia!
-Ela não ta entendendo nada do que ele quer dizer... –diz a Meredy mais eu nem dou ouvidos.
“Será que ele vai confessar seu amor?! O-O que eu faço...” - eu penso.
-Juvia! –grita o Lyon-sama e o Gray-sama entra na frente.
E depois disso o Gray-sama é atingido por vários tiros dos filhotes de dragão e a Juvia esta muito triste o Gray-sama não pode morrer!
-Hm? –diz o Gray-sama.
-GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYYYYYYYYYYYYYYY!!!!!! –eu grito.
(Juvia POV Off)
(Ichiro POV On)
Eu escuto um grito e vou logo à direção dele e Katsuo me pergunta.
-Pai vai aonde?
-Vou ver quem deu esse grito.
-Vou com você pai.
-Não filho fique ai e ajude sua mãe.
-Tudo bem pai.
Eu vou em direção ao grito e quando chego ao local tinha uma menina aos berros e falando “Gray!” “Não vá!” “Não deixe a Juvia só!” Gray eu me lembro desse nome...
(Pensamento do passado de Ichiro)
-Ei Ichiro-sama vai fazer mais uma missão?
-Sim pequeno Gray já vou, mas eu voltarei em breve.
-Eu espero a Aika-sama também vai?
-Sim e em breve estaremos de volta até mais.
(Voltando para o presente)
Não acredito ele é o pequeno Gray porque isso aconteceu com ele, porque! Ele não pode morrer! Ele precisa ver que eu voltei, de repente eu escuto uma voz que quase não estava se agüentando.
-Ichiro-sama... Você... Voltou...
Olho para trás e vejo Gray.
-Sim pequeno Gray sim eu voltei...
Eu saio caminhando chorando muito até que chego perto de Aika e Katsuo e ajoelho e Katsuo me pregunta.
-O que foi pai? –e eu respondo.
-Nada filho... Nada.
Eu fico com muita raiva e começo a descontar nos monstros e fui matando vários, porque afinal eles são os culpados pela morte do Gray.
(Ichiro POV Off)
#Próximos capitulos...
O sacrifício do bem mais precioso de todo,a “vida”... O tempo conhecido como “vida” não pode ser recuperado... Será que Gray morrerá, o quê será que vai acontecer com a bruxa Ultear isso nós saberemos nos próximos capítulos de Katsuo: O Novo Membro da Fairy Tail.
Autor(a): lucaslawliet
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
(Mandy POV On) Olá meu nome é Mandy, Mandy Fujiwara tenho 12 anos irei fazer 13 daqui a alguns dias estou bastante ansiosa para meu aniversário, eu e minha irmã estamos viajando para uma cidade chamada Magnólia... Eu quase me esqueci eu e minha irmã somos magas e também somos órfãs então ela teve uma brev ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo