Fanfic: Katsuo: O Novo Membro da Fairy Tail | Tema: Fairy Tail
(Mandy POV On)
Olá meu nome é Mandy, Mandy Fujiwara tenho 12 anos irei fazer 13 daqui a alguns dias estou bastante ansiosa para meu aniversário, eu e minha irmã estamos viajando para uma cidade chamada Magnólia... Eu quase me esqueci eu e minha irmã somos magas e também somos órfãs então ela teve uma breve idéia de irmos para uma guilda eu concordei na hora e agora estamos aqui viajando de trem rumo a Magnólia. O nome da minha irmã é Millian Fujiwara ela tem 12 anos ela fez no mês passado e eu sou 1 ano mais velha que ela, ela é bastante inteligente ela conseguiu dominar a magia dela com 6 anos e eu só fui conseguir com 9, mas tudo bem o quê importa agora é que vamos para Magnólia e entrar em uma guilda.
-Ei Mandy.
-Sim Millian?
-Já estamos quase chegando a Magnólia.
-Eba! Eu estou muito ansiosa irmã.
-Eu também irmã.
-Millian em que guilda nós vamos entrar mesmo?
-Ah sim me esqueci de te falar o nome dela é Fairy Tail.
-Fairy Tail... Essa é a pior guilda de Fiore Millian.
-Não é não eu ouvi boatos de que ela ganhou os Jogos Mágicos.
-Até parece que uma guilda pequena daquela iria ganhar os G.J.M.(Grandes Jogos Mágicos)
-Acredite se quiser.
Eu me esqueci de falar quais são as nossas magias, as nossas magias são de dragon slayers, isso mesmo dragon slayers os nossos dragões eram “namorados” e eles encontrou nós duas abandonadas na floresta e eles nos criaram e eles ensinaram magia para nós a “mamãe” ensinou a Millian a magia de gelo e tele transporte e o “papai” me ensinou a magia do fogo negro e eu e a Millian ficamos muito triste quando eles se foram e então nós treinamos bastante a nossa magia até a Millian ter essa idéia e agora estamos aqui rumo a Magnólia para entrar na Fairy Tail.
-Millian.
-Fala Mandy.
-Nós já chegamos a Magnólia?
-Sim, sim já chegamos é só esperar o tem parar.
-Até que enfim eu não agüentava mais ficar sentada nesse trem.
Pegamos nossas malas e fomos em direção ao centro da cidade.
-Millian você sabe aonde é o caminho da FT?
-Sei sim irmã é só seguir reto.
-Atá então vamos.
Seguimos em frente até que chegamos e tinha um letreiro dizendo Fairy Tail ai quando vi era muito grande e olhei para o portão e estava cheio de correntes.
-Irmã.
-Sim.
-Por que aqui este portão está cheio de correntes?
-Não sei Mandy, mas deve ter acontecido algo.
-É melhor perguntarmos para alguém o quê aconteceu.
-Isso mesmo.
Então vimos uma garota de cabelos roxos e um vestido branco e perguntamos para ela o quê aconteceu com a Fairy Tail ai ela disse.
-A Fairy Tail não esta mais aqui ela se mudou para um lugar mais distante no meio da floresta.
-Atá é que nós queríamos entrar para a Fairy Tail. - diz Millian.
-Ah sim então vocês querem ser recrutadas? -diz a menina de cabelos roxos.
-Sim. –eu e Millian falamos juntas.
-Então me sigam.
-Sim.
Ela nos levou para o meio da floresta e então vimos um tipo de fazenda e tinha um letreiro dizendo Fairy Tail então ela abriu a porta e tinha um balcão no final tinha várias mesas na frente e tinha portas que deveria ser os quartos então ela disse.
-Vocês deverão esperar os mestres voltarem dos Grandes Jogos Mágicos e ai sim eles irão ver se vocês serão recrutadas enquanto isso eu não sei o que vocês irão fazer.
-Nós podemos dormir aqui essas noites? –eu pergunto
-Claro que sim, mas só se vocês me ajudarem a arrumar a guilda.
-Tudo bem. –eu e Millian falamos juntas de novo.
(Mandy POV Off)
Autor(a): lucaslawliet
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
(Katsuo POV On) Eu não estava acreditando o que estava acontecendo diante de meus olhos o caos tinha tomado conta da Cidade de Crocus os “filhotes de dragão” eram muito fortes e estavam matando todos os magos que viam pela frente o primeiro mago que ele matou foi um mago da Quatro Cerberus, O segundo foi Droy da Fairy Tail. -Alguém, por fav ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo