Fanfic: Katsuo: O Novo Membro da Fairy Tail | Tema: Fairy Tail
(Katsuo POV On)
Eu não estava acreditando o que estava acontecendo diante de meus olhos o caos tinha tomado conta da Cidade de Crocus os “filhotes de dragão” eram muito fortes e estavam matando todos os magos que viam pela frente o primeiro mago que ele matou foi um mago da Quatro Cerberus, O segundo foi Droy da Fairy Tail.
-Alguém, por favor, ajude! –diz Jet chorando muito com Droy em seu colo. –O Droy não está respirando! Ele não está respirando!
O terceiro mago a ser morto foi Macao Conbolt um dos mestres da Fairy Tail e também pai de Romeo.
-Pai! –grita Romeo.
-Fujam, Wakaba cuide do Romeo! –diz Macao.
(Katsuo POV Off)
(Juvia POV On)
-Chelia! –grita Lyon. –Cadê você?! Chelia!
-Você precisa nos ajudar... –diz Gray-sama.
-Gray... –diz Lyon chorando.
-Atravessou... A cabeça dele... –diz Meredy também chorando muito igual a mim.
(Juvia POV Off)
(Ultear POV On)
“Eu vivi... Uma vida amaldiçoada” eu digo para mim mesma. “Enganando e zombando dos outros... fazendo com eles, o que eu quisesse... Mas Gray... Você me deu uma segunda chance nessa vida... E na guilda neutra, Crime Sorciere, eu tentei me arrepender e compensar meus erros... Mesmo assim... Eu não mudei nada... Continuo sendo uma bruxa sem coração que não pensa duas vezes pra matar uma pessoa... Eu... Não mereço viver...”
(Pensamento da Ultear)
-Que coleção incrível de livros de magia do tempo. –diz Hades.
-Hades-sama! Não percebi que o senhor havia chegado. –eu digo.
-Não tem problema.
-Você uma vez me contou sobre a “magia que você pode recuperar a felicidade perdida”.
-Realmente ela se chama “Toki no arc”.
-Finalmente eu encontrei uma prova dela... Usando uma combinação dos segredos desse livro e a antiga língua mildean.
-Last Aegis. Essa magia nunca deve ser usada.
-Mas por quê?! Essa é justamente a magia que eu procurei esse tempo todo. Com isso, eu posso fazer o tempo voltar! Só por esse motivo... Eu estou disposta a fazer tudo...
-Last Aegis causa grande uma perda a quem a usa. Em troca de fazer o tempo voltar... Ela tira o próprio “tempo” do usuário.
-Tempo?
-Em outras palavras... Sua vida... Em troca de fazer todo o tempo retroceder... O usuário perderá seu “tempo”. É isso mesmo que você quer?
-Não... Claro que não...
(Voltando para o presente)
-Mas eu desejo agora... –eu digo. –Se minha vida puder fazer o mundo voltar a ser o que era... Então assim que seja! Toki no Arc... Last Aegis!
Minhas veias começaram a subir e eu estava sentindo uma dor insuportável, mas eu continuei.
-Eu imploro! Faça o mundo voltar a ser como antes... Pelo menos... Antes do portão se abrir... Em troca de meu “tempo”...
“Será que meu tempo... Vol...”
Olho para o relógio que antes batia as 01:30 e vejo que ele retrocedeu... Um minuto?! Minha vida... Só vale... Um mísero minuto isso é o bastante... Eu não pude salvar ninguém...
(Ultear POV Off)
(Narrador)
-Ultear acha que não pode salvar ninguém com esse um minuto, mas ela conseguiu sim salvar o pessoal e ela sem saber também conseguiu dar uma visão para eles...
(Gray POV On)
-Cuidado! –falo pulando para salvar Juvia.
-Não percam a concentração! Essa é uma zona de guerra! –diz Lyon.
-Desculpe. –diz Meredy.
-Ah... Gray-sama viu a minha bunda... –diz Juvia.
-Juvia...
De repente eu sinto algo e na minha mente eu me vejo morrendo e Lyon pergunta.
-O quê foi isso?! –grita Lyon.
-Eu vou morrer?! –eu digo.
-Foi um sonho? -diz Meredy.
-A Juvia também viu. –diz Juvia então parece que não fui só eu que vi aquilo eles também viram.
-O que foi isso? Ver a si mesmo morrer da um frio na espinha... –eu digo.
-Um dos pequenos ia aparecer bem dali e... –diz Meredy e ela é interrompida pelo monstro que ela falou.
-Ele apareceu mesmo?! –grita Lyon. -O que diabos esta acontecendo?!
-Alguém nos avisou?! –eu digo. –Quem será...
(Gray POV Off)
(Katsuo POV On)
-Foi tive uma visão de que o pai do Romeo ia morrer? –pergunto a meu pai.
-Não eu também tive uma visão. –diz meu pai.
-Será que foi um sonho. –diz minha mãe.
-Acho que não. –eu e meu pai falamos juntos.
-Esse lugar é perigoso... Vamos sair daqui! –diz Jet para Droy já correndo e eles parecem ter tido a mesma visão que eu.
-O que foi aquilo? –pergunta Droy para Jet.
-Um sonho? –diz Romeo.
-Acho que foi algum tipo de premonição. –diz Wakaba.
-Parece que não podemos ficar mais aqui... –diz Macao.
-Katsuo você escutou o que o Macao disse vamos. –diz meu pai.
-Tudo bem pai vamos.
(Katsuo POV Off)
(Narrador)
-Naquele dia, todos no mundo puderam ver um minuto do futuro. No entanto... Como em um sonho, isso logo desapareceu de suas lembranças. Na verdade, muitos nem perceberam que isso aconteceu. Os magos que estavam lutando apostando suas vidas... Cada minuto no campo de batalha conta.
(Gajeel POV On)
-Da direita?! –diz Gajeel. –Ali?! Mas o quê... eu consegui ver para onde ele ia se mover?!!
(Gajeel POV Off)
(Narrador)
-Esse minuto... Foi o catalisador do contra ataque da humanidade.
#Próximo capitulo...
O “tempo” que Ultear salvou... Que seu sacrifício... Se projete no futuro! Será que agora os magos irão conseguir matar os dragões? Isso nós saberemos nos próximos capítulos de Katsuo: O Novo Membro da Fairy Tail.
Autor(a): lucaslawliet
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
(Narrador) O contra ataque da humanidade começa! Sua única esperança contra esse desespero é sua determinação inabalável! (Freed POV On) -Por favor, deixem os pequenos conosco! –eu digo. -São fortes... –diz Bickslow. -Acho que acabei de ver um pouco do futuro... –diz Mira-san. -Você t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo