Fanfic: Katsuo: O Novo Membro da Fairy Tail | Tema: Fairy Tail
(Narrador)
O contra ataque da humanidade começa! Sua única esperança contra esse desespero é sua determinação inabalável!
(Freed POV On)
-Por favor, deixem os pequenos conosco! –eu digo.
-São fortes... –diz Bickslow.
-Acho que acabei de ver um pouco do futuro... –diz Mira-san.
-Você também? –diz Evagreen.
(Freed POV Off)
(Lucy POV On)
-Charle, foi você? –diz Lily.
-Não. –diz Charle
-Também não fui eu! –diz Happy.
-Ninguém te perguntou! –diz Charle
-Princesa... Devemos deixar isso com os magos e fugir. –diz o soldado Arcádios logo a minha frente.
-Vamos protegê-la. –diz Yukino.
-Não... Por favor, me deixem ficar... –diz a princesa. –É minha responsabilidade ver isso até o fim.
-Pessoal! –digo e vou correndo em direção a eles. –Vocês precisam ver isso!
-O que é isso? –Yukino me pergunta.
-É o meu diário do futuro... –respondo.
-Da Lucy do futuro?! –diz Yukino.
-Leiam isso... –eu digo e Yukino começa a ler.
-“Se os portões forem destruídos nessa era... Minha existência no futuro cessará como resultado da reação em cadeia”.
-O que quer dizer isso. –diz o Soldado Arcádios.
-Em outras palavras, se o portão for destruído nesta era... –eu digo. –Poderemos mudar o futuro que nos causou essa situação. Se o portão não existir no futuro, Rogue não poderá voltar ao passado.
-Entendi... Se o Rogue do futuro não tiver como voltar ao passado... –diz Lily. –Em teoria... Vamos poder reescrever a história.
-Mesmo assim... Podemos ver mudar algo que já aconteceu? –diz a Princesa de Fiore.
-Se tudo der certo, os dragões e Rogue vão sumir, não é? –diz Happy.
-Acho que vale a pena tentar... –diz Charle.
-Mas ainda temos um grande problema... –diz o soldado Arcádios. –Não temos como destruir algo deste tamanho.
-Só temos que usar toda nossa magia para destruí-lo! –eu digo.
-Isso mesmo! –diz Yukino.
-Não pode ser... –eu digo.
-Nem um arranhão... –diz Yukino.
-Ele é feito de uma liga resistente à magia, o maginium... –diz o soldado Arcádios. –Não vai ser fácil destruí-lo...
-Mesmo assim... –eu digo.
(Lucy POV Off)
(Natsu POV On)
-Volte... Para sua própria era! –eu digo dando um soco no Rogue.
-Não tenho intenção de fazer isso. –diz Rogue do futuro.
-Então o que vai acontecer com o Rogue de agora?
-Com o tempo, seremos um só... Como sombras que se fundem.
-Então você também pretende roubar o futuro do Rogue?!
-Enquanto Acnologia existir, não haverá futuro. É por isso que vim aqui para criar um!
Dou um soco no dragão de Rogue e o dragão começa a cair.
-Frosch... –digo.
-Está morto.
-Mas aqui... Ele ainda está vivo e você sabe... Mas provavelmente, está correndo perigo... E a culpa é sua.
-Frosch... Vai morrer. De um jeito ou de outro... Se me lembro bem será daqui a um ano...
-Você pode protegê-lo?!
-Não consegui...
-Ele... Ainda está vivo!
-Não importa... Não sou mais alguém que brinca com gatos.
-Seu filho da.
-Você nada sobre o desespero... Como entenderia?! Mesmo eu finalmente tendo conseguido um pouco de “esperança”... Você continua a ficar no meu caminho!
-Então essa sua “esperança” é jogar o passado no desespero?!
-Igualdade entre todos não passa de um sonho idiota. Cresça Natsu Dragneel!
-Mesmo se for verdade... Todo temos o direito de escolher nosso próprio futuro... Temos o direito de escolher qual caminho queremos seguir... E não forçados a um futuro que você decidiu!
-Natsu! –diz Atlas Flame jogando uma bola de fogo gigante em direção ao dragão que eu e Rogue estávamos.
-Não precisamos saber o que o amanhã trará... –eu digo. –Porque assim podemos viver hoje ao máximo!
(Natsu POV Off)
(Lucy POV On)
-Que resistência... –eu digo.
-Não imaginei que seria tão “mooo” forte. –diz Taurus.
-Hm? O que é aquilo? –diz Yukino.
-Saiam da frente! –grita uma voz familiar... –Pessoal saiam de perto do portão. –a voz fala novamente e vejo que é Natsu que está gritando.
Rapidamente saímos de perto do portão e nos abaixamos e quando eu olho para trás vejo que o portão se quebrou.
-Natsu!! –eu digo.
-O portão foi destruído! –diz Happy.
(Lucy POV Off)
(Katsuo POV On)
Eu ouço um barulho muito grande e olho em direção ao palácio e vejo muita poeira em volta dele olho para meu pai e ele também estava olhando para lá e eu pergunto.
-O que foi isso?
-Não sei... –diz meu pai.
Der repente minha mãe fala conosco.
-Meninos...
Eu olho na direção que ela estava apontando e vejo os “filhotes de dragão” brilhando e sumindo um por um e então eu falo com meu pai.
-Pai vamos lá ver o que acontecera?
-Sim Katsuo, vamos.
-Não se esqueçam de mim! –diz minha mãe.
-Claro que não vamos esquecê-la. –eu e meu pai falamos juntos.
Fomos em direção ao castelo e vimos um dragão caído e um portão gigante em fragmentos.
Autor(a): lucaslawliet
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).