Fanfics Brasil - 4.Enfrentando ladrões pela primeira vez. Katsuo: O Novo Membro da Fairy Tail

Fanfic: Katsuo: O Novo Membro da Fairy Tail | Tema: Fairy Tail


Capítulo: 4.Enfrentando ladrões pela primeira vez.

538 visualizações Denunciar


Andamos por umas duas horas até chegarmos ao esconderijo dos ladrões, e então meu pai parou a carroça em um local atrás das árvores e então nós três fomos correndo para a entrada do esconderijo e então nós três fomos avistados e meu pai já ficou com a magia de luz na mão e minha mãe equipou sua armadura e eles olharam para mim e então eu também usei minha magia e já estávamos prontos e nós corremos em direção aos ladrões e eu mandei cinco bolas de fogo logo de cara e derrotei cinco ladrões, e eu escutei uma risadinha saindo de meu pai e então eu perguntei.


-O que foi pai?


-Nada é que na minha primeira missão eu fui apressadinho igual a você.


-Ata.


Então continuamos lutando com os ladrões e nós estávamos exterminando eles e eles estavam começando a ficar cansados, e então ficou muito mais fácil de derrotá-los quando eu vi só sobrou três ladrões e então eu mandei uma mega bola de fogo  e pra ele não fugir eu congelei os pés dele, meu pai jogou um raio de luz no outro ladrão e minha mãe derrotou o outro, então meu pai pegou um mapa que estava no seu bolso e fez um certo de dominado, então nós voltamos para a carroça e fomos para a outra parte da missão...


 


Um ano depois...


 


Hoje eu faço doze anos e vou fazer mais uma missão e eu também estou muito bom com a minha magia, ainda falta nove meses para acabar a missão, ou seja, falta pouco tempo para eu conhecer a Fairy Tail eu espero que lá seja bom eu estou muito ansioso!


 


Oito meses e vinte e oito dias depois...


 


Faltam três dias para a missão acabar e eu vou para a Fairy Tail e eu estou muito feliz e daqui a pouco vou fazer uma das minhas ultimas missões e agora minha mãe esta fazendo comida no na nossa fogueira e a comida de hoje é sushi!Hoje eu vou comer muito!


 


Acabamos de comer e vamos seguir o caminho da missão meu pai já arrumou a carroça e já apagamos o fogo agora nós vamos para a missão.


 


Estamos andando há uma hora quando vejo um homem bem distante e então aviso a meu pai.


-Pai tem um homem lá na frente.


-Aonde Katsuo?


-Lá. –eu apontei para o homem e meu pai viu, e então minha mãe falou.


-Ele não é estranho.


-É mesmo amor. –diz meu pai.


-Vamos ver quem é? –eu digo.


-Vamos! –meu pai e minha mãe falaram juntos.


Quando nós chegamos mais perto do homem meu pai falou.


-Gildartz?


-Sim? –disse o homem chamado Gildartz.


-Gildartz você não esta lembrado de mim Ichiro!


-Claro que estou Ichiro é uma surpresa te ver!Mas você não estava na missão de treze anos?


-Ainda estou e nós vamos acabar daqui a dois dias.


-A sim quem é esse garoto que esta com você e com Aika?


-Nosso filho. –diz minha mãe.


-A então foi por isso que vocês não voltaram, porque tinha um filho pequeno para criar.


-Isso mesmo Gildartz. –diz meu pai.


-Eu também tenho um filho... Quer dizer filha.


-Você! –Meu pai e minha mãe falaram juntos.


-Sim vocês se lembram daquela garotinha de cabelos castanhos que apareceu lá na Fairy Tail procurando o pai?


-Sim a Cana. –meus pais falaram juntos


-Então ela é a minha filha.


-Que bom Gildartz! –minha mãe disse.


-Obrigado Aika. –diz Gildartz.


-Então Gildartz o que você esta fazendo perdido por Fiore? –diz meu pai.


-O mestre Makarov me promoveu como o quinto mestre da Fairy Tail, e eu não aceitei ser mestre então eu arrumei uma missão e deixei um bilhete que falava para o mestre Makarov ser o sexto mestre da Fairy Tail e que deixasse Laxus voltar para a Fairy Tail.


-Quem é o quarto mestre da Fairy Tail e Laxus foi expulso da Fairy Tail?!


-Sim mais isso é uma longa história, e como eu não quero atrapalhar a missão de vocês vou deixar para quando vocês voltarem para lá.


-Sim Gildartz e então agora eu vou segui minha missão tchau e até mais.


-Tchau... E eu já ia esquecendo a Fairy Tail está nos Grandes Jogos Mágicos e irá acabar no dia seis de junho.


-Então irá acabar no mesmo dia em que chegarmos lá em Magnólia né?


-Sim Ichiro e até mais.


 


Continuamos a nossa viagem e como sempre nós derrotamos os ladrões e partimos para a outra parte da missão e nós derrotamos todos de novo...


 


 


Dois dias depois...


 


Hoje eu, meu pai e minha vamos fazer a Ultima parte da missão e hoje eu faço treze anos e eu estou bem feliz eu espero que eu e meus pais derrotemos todos os ladrões para irmos para Magnólia!


 


Demoramos três horas para chegar ao esconderijo dos últimos ladrões nós nem conversamos nem nada nós já chegamos arrebentando a porta e acabamos muito rápido com os ladrões e depois da luta tomamos um banho e partimos para estação de trem rumo a Magnólia!


 


#Próximo capitulo...


Katsuo pega um trem para Magnólia, mas esse trem tem da uma para em outro lugar que lugar é esse...


No próximo capitulo.


 


5.A Cidade de...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslawliet

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando chegamos à estação meu pai foi logo comprar a passagem e eu e minha mãe ficamos esperando ele, quando ele voltou mandou nós irmos para o trem, pois o trem irá partir daqui a pouco, então fomos para o trem nos sentamos na classe econômica e começamos a conversar. -Pai eu estou muito ansioso para chegar a Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais