Fanfics Brasil - O Portão Eclipse. Katsuo: O Novo Membro da Fairy Tail

Fanfic: Katsuo: O Novo Membro da Fairy Tail | Tema: Fairy Tail


Capítulo: O Portão Eclipse.

427 visualizações Denunciar


Romeo me falou sete de julho foi o dia que os dragões foram extintos, segundo o mestre Makarov dez mil dragões aparecerá hoje então como esses magos irão derrotar todos deve ter algo para derrotá-los.


 


 _________________________________________________________________


 


Eu estou muito curioso para saber como derrotar os dez mil dragões vou perguntar ao Romeo o como iremos derrotar os dragões.


-Romeo como vamos derrotar os dragões?


-Nós não sabemos ainda.


-A sim.


-Pode ser que tenha algo por trás disso não é?


-Será Katsuo?


-Eu acho que tem algo por trás disso, só acho.


 


(Caminho para o portão Eclipse POV On.)


 


 


-Os soldados do reino foram todos... –diz Happy.


-Sugados pela sombra. –Completa Charles.


-Tem alguém lá! –diz Loke.


-Tomem cuidado! –Alerta Lucy.


“hmpf”.


Sai alguém das sombras sorrindo.


-Quem é você?! –diz Natsu.


 


(Caminho para o portão Eclipse POV Off.)


 


(Mystogan POV On)


-Há outra pessoa. –eu digo


-Outra pessoa?! –diz Meredy.


-Como assim?! –diz Ultear.


-Outra pessoa envolvida com a magia de Zeref depois de usar Eclipse... Lucy veio salvar o Futuro... –eu digo. –Mas porque esse alguém também veio?!


(Mystogan POV Off)


 


(Caminho para o portão Eclipse POV On.)


 


-As sombras estão alcançando... –diz o homem estranho. –O passado ou o futuro? Ou o coração das pessoas?Quanto tempo Natsu Dragneel. Eu vim do futuro. Sou Rogue.


-Rogue? –diz Natsu.


-O da Sabertooth? –diz Wendy.


-Ele veio do futuro. –diz Lucy.


-Mais alguém... Alem de mim. –diz Lucy do futuro.


-Por quê? –diz Happy.


 


(Caminho para o portão Eclipse POV Off.)


 


(Portão Eclipse POV On)


 


-Vieram duas pessoas do futuro. –diz o soldado Arcádios. –Uma é Lucy que veio avisar dos perigos que estão por vir...


-E o outro, que veio ferir a nossa princesa... (esqueci o nome desse cara então eu não colocarei nome quando ele falar)


-Não os dois vieram para salvar o nosso país, não me surpreenderia se tivesse até mesmo uma terceira ou quarta pessoa. –diz a princesa de Crocus. –Se é realmente um cavaleiro, então você apontará sua lâmina para onde ela deve ser apontada, vou abrir o portão para salvar nosso país... Eu mesma vou sacar a minha espada.


 


(Portão Eclipse POV Off)


 


(Mystogan POV On)


 


-Outra pessoa do futuro. –eu digo. –O que será que pretendem... Precisamos correr até o castelo.


 


(Mystogan POV Off)


 


(Caminho para o portão Eclipse POV On.)


 


-Você acabou com os soldados... Para nos salvar? –diz Loke


-Parece muito diferente de como estava antes. –diz Natsu.


-Porque você voltou? –pergunta Charles.


-Para abrir... O portão. –diz Rogue do futuro.


-Eclipse?! -diz Lucy espantada.


-Existem duas maneiras de se usar o portão. –explica Rogue. –Uma delas é viajando através do tempo, a outra é como uma arma: O Canhão de Eclipse é a única maneira de derrotarmos dez mil dragões.


-Derrotar dez mil dragões?! –diz Lucy do futuro.


-Acho que isso deixa as coisas mais simples... Então somos aliados! –diz Natsu.


 


(Caminho para o portão Eclipse POV Off.)


 


Uma hora depois...


 


#Próximo Capitulo...


 Rogue diz que Lucy irá fechar o Portão Eclipse e tenta matá-la e Lucy do futuro se joga na frente e morre, Natsu manda Lucy, Wendy, Loke, Happy e Charles avançarem para o local do Portão Eclipse porque ele irá Lutar com Rogue.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslawliet

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Lucy POV On)   -Lucy! Fuja daqui! –diz Natsu para mim. -Mas... –eu digo chorando e Loke me puxa. -Vamos deixar isso com o Natsu! –diz loke me puxando para o caminho do Portão Eclipse. -Ele está atrás de você precisamos fugir. –diz Charles -S-sim. –eu digo. -Não vou permitir! –diz Rogue indo me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais