Fanfic: Katsuo: O Novo Membro da Fairy Tail | Tema: Fairy Tail
Anteriormente em Katsuo:O Novo Membro da Fairy Tail...
Dragões estão do Portão Eclipse e Fiore esta em perigo Lucy está tentando fechar o portão e não está conseguindo será o fim da raça humana.
(Happy POV On)
-Os dragões estão fugindo pelo portão! –diz Lily.
-Temos de pará-los agora!
-Princesa é perigoso demais! –alguns soldados gritam para a princesa.
-Lucy, feche os portões agora! –eu grito para Lucy.
-Lucy-san! –eu escuto Wendy gritando.
-A força da maga celestial não é o suficiente! –diz o soldado Arcádios.
(Happy POV Off)
(Lucy POV On)
-Não se esqueça de mim! –eu escuto uma voz familiar.
-Yukino! –eu escuto Happy gritando.
-Mira-san! –diz Wendy.
-Lucy-san, por favor, pegue suas chaves douradas! –diz Yukino para mim. –Combinadas com as minhas, poderemos usar todas as doze chaves para fechar os portões!
-Está querendo usar os espíritos celestes? –eu digo.
-Lucy-san! –ela diz jogando as duas chaves dela. (Libra e Peixes)
-Certo, estou bem atrás de você! –eu digo jogando as minhas chaves também.
-As chaves são... Tão radiantes... Emitem um brilho dourado... –diz alguns soldados.
-Oh espíritos celestiais das doze chaves douradas... –eu e Yukino falamos juntas. –Emprestem-nos o seu poder para selar este mal. Abra os doze portões do... Zodiaco!!!
-Oh! –eu escuto um soldado falando.
-Isso é... Incrível... Todos os espíritos celestes são... –eu escuto outro soldado falando.
“estou contando com vocês...” – eu penso.
Todos os espíritos foram em direção ao portão muito rápido e fecharam o portão e os dragões pararam de entrar.
-Está fechado! –eu digo.
-Ainda é muito cedo para comemorar alguns deles conseguiram passar, não é? –diz o soldado Arcádios.
-Passaram exatamente sete, senhor! –diz um soldado para o Arcádios.
-Vocês tinham que meter o nariz onde não eram chamadas, não é... Lucy e... Yukino... –diz Rogue. –Mas... Sete será o suficiente...
-Rogue-san? –diz Yukino.
-O que aconteceu com Natsu? –eu digo.
-Verdade seja dita... Tentar controlar dez mil dragões seria um pesadelo. –diz Rogue.
-O que você disse? –diz Mira-san.
-Ele é o único... Que me contou como seria o futuro... –diz a princesa.
-Ele é o homem do futuro que a enganou, princesa! –diz o soldado Arcádios.
-Você... este era seu objetivo desde o inicio! –eu digo.
-Ouçam bem tolos cidadãos... –diz Rogue. –A partir deste momento em diante... A raça humana... Será extinta, agora começa a Era dos Dragões! Para começar, encontre todos os magos dessa cidade... E eliminem todos eles!
-Os dragões estão fazendo tudo o que ele mandou? –diz Charles.
-Ele disse que estava no controle agora... Será que pode ser isso... –diz Lily.
-A arte secreta de dominar dragões... –diz Rogue. –Magia Domadora de Dragoes.
-Dominação... De dragões... –diz Happy espantado.
-O que ele quer...? –diz Mira-san.
-Eu... Eu não sei bem ao certo... –diz Wendy.
-O que ele poderia ganhar fazendo tudo isso... –diz a princesa.
-Ele poderia fazer o que quisesse aqui... –diz Rogue. –Zilcoins!
-Hahahahahhahaha... Aqueles seres humanos estão me deixando com água na boca. –diz o dragão Zilcoins.
-É ele mesmo... –diz Happy.
-Nós nos conhecemos nos túmulos dos dragões! –eu digo.
-Não... Pode ser... –diz Wendy.
(Lucy POV Off)
(Katsuo POV On)
Isso é um dragão coberto por fogo eu não acredito nisso nós estamos ferrados!
-É Aqui! –grita um mago da Fairy Tail.
-Um dragão! –grita outro mago da Fairy Tail.
-Seu corpo... é feito de fogo?! –diz outro mago da Fairy Tail.
-Se preparem! –diz o Mestre Makarov.
-Meu nome é Atlas Flame. –diz o dragão. –Agora vocês vão experimentar... O fogo do inferno.
O dragão da um rugido e sai muito fogo de sua boca e fica muito quente (não me diga serin isso mesmo) eu rapidamente coloco um escudo de gelo em mim, mas não adianta então o dragão para e outros começam a aparecer e todos os magos começam a trabalhar juntos.
-Romeo vamos atacar esses dragões com ataques de fogo! –eu digo.
-Sim Katsuo vamos. –ele diz.
Então começamos a atacar os dragões, mas eles resistem e então eu resolvi usar a magia de gelo também eu olho para cima e vejo que tem um dragão que não está atacando e então eu começo a atacá-lo.
#Próximo capitulo...
A última esperança da humanidade contra... Os dragões... Seus destinos são uma farsa... Enquadrado em seus amplos ombros. Será que o matador de dragões... Natsu! Pode salvar o futuro isso vocês saberão no próximo capitulo de Katsuo: O Novo Membr da Fairy Tail.
Autor(a): lucaslawliet
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
A história até agora... Os Portões de Eclipse foram abertos e dragões de 400 anos atrás voltaram! Juntando suas forças, duas magas celestiais, Lucy e Yukino de alguma forma conseguiram fechar isto, mas sete dragões escaparam para o seu mundo. Como se isto não bastasse, Rogue revela suas verdadeiras intenç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo