Fanfics Brasil - Capítulo 10: Na sala de música do Senhor e Sra.Gallagher Eu fui a melhor amiga dos Beatles

Fanfic: Eu fui a melhor amiga dos Beatles | Tema: The Beatles


Capítulo: Capítulo 10: Na sala de música do Senhor e Sra.Gallagher

19 visualizações Denunciar


 


John ficou encarando a irmã, e Stu deu-lhe uma cotovelada para o amigo acordar do transe. Disse:


    - Hã... Bem, aqui é a casa dos Gallagher?


    - Sim. Com quem gostaria de falar?


    - V-você é... Lucy Gallagher?


    - Sou. E vocês são? – John sorriu ao ver que ela era parecida com sua mãe, tinha os olhos azuis como os de Julia. Stu cutucou John.


    -Hã? O que? Ah sim! D-d-desculpe, eu s-sou, John e ele é Stuart.


    - Prazer. Mas o que querem comigo?


    - Nós viemos de muito longe pra encontrá-la e eu não acredito que é você mesmo!


    - Desculpe, mas como assim?-Ela perguntou um pouco assustada


    - Você realmente não me conhece? –Perguntou John


    - Não me recordo. – Ela falou meio confusa.


    - Meu nome é John Lennon. Eu, eu acho que sou seu irmão. - Lucy o olhou meio confusa e depois pareceu se lembrar de algo. Disse:


    - Lennon?


    - Sim, sou filho de Julia Lennon, sua mãe biológica. Eu acho.


    - Entrem. – Ela disse e abriu mais a porta e os rapazes entraram. A casa do Sr. e Sra. Gallagher era muito sofisticada. Tinha quadros da família na parede e uma escada que ia até o andar de cima. Eles pareciam ser ricos para terem tantas coisas chiques. Os três foram para a sala. Lá tinha uma lareira apagada e uma TV em cima de um móvel onde se passava o ‘’The Ed Sullivan Show’’ e tinham dois sofás em frente a ele. Perto da grande janela, a mesa de jantar com uma jarra de Orquídeas. Na mezinha entre os dois sofás estavam algumas xícaras de chá e um Bule.


    - Alice, prepare mais chá, por favor. – Disse Lucy para a senhora que limpava sua casa. Ela pegou as xícaras e o bule e saiu. Os três ficaram a sós. Lucy se sentou junto com os meninos e como nenhum deles parecia disposto a falar:


    - Como posso ter certeza de que você é realmente meu irmão? Como posso saber que não está mentindo? Como me encontraram?


    - Seus ‘’pais’’ escreviam cartas para mamãe. Eu descobri onde você morava e estou aqui. Se quiser ter realmente certeza pergunte a eles.


    - Eles não estão no momento... Meu pai está no trabalho e minha mãe foi fazer compras.


    - Pergunte a eles quando chegarem então. Olhe só. – John pegou as cartas do bolso e mostrou para Lucy. Ele leu algumas e disse:


    - É a letra da minha mãe. E tudo isso é verdade! –Ela apontou para o que estava escrito na carta. - Então você é mesmo o meu irmão!


    - Mas, você já sabia da minha existência? Sabia da Julia? – Ela pareceu meio triste e disse:


    - Sabia. Quando eu tinha 11 anos, meus pais me contaram que eu era adotada. Foi um choque no começo, mas eu acho que uma parte de mim sabia. Eles falaram que não me contaram antes, porque eu era muito nova e tinham, tem medo, que eu vá atrás de minha família biológica e esqueça deles. Meu nome na minha certidão de nascimento é ‘’Lucille Gallagher Lennon’’. Eu não sabia dessas cartas, mas eles me disseram que eu tinha outra mãe chamada Julia e um irmão chamado John. Eu quis te procurar, mas não sabia como. Achei que pudesse me rejeitar ou que nem soubesse que eu existia.


    - Eu não sabia até alguns meses, mas... –John se lembrou da mãe e percebeu que Lucy não sabia que ela tinha morrido. Como diria a ela?


    -Mas? –Ela perguntou


    - Aconteceu uma coisa... Terrível. Há alguns meses, depois de fazer uma visita a minha tia Mimi e a mim. Julia foi atropelada por um policial bêbado e morreu. Foi ai que ela me contou sobre você.


Lucy levou às mãos a boca e ficou em choque. Levantou-se e começou a dizer:


    - Não! Morta? Mas eu nem a conheci! Mas que droga de mundo é esse? –Ela começou a chorar e ficou olhando para a rua pela janela. John disse:


    - Todos sofreram muito. Mas se isso não tivesse acontecido, eu não saberia de você. –Ele se levantou e foi até ela. Lucy o olhou e enxugou as lágrimas.


    - Eu sei. Só queria ter conhecido ela...


    - Bem, eu sou John Lennon. – John estendeu a mão para a menina. E que a cumprimentou dizendo:


    - Lucy Gallagher, ou se você preferir, Lucy Lennon. – Os dois riram e ela disse:


    - Mas me fale de você! Quero saber tudo! -John sorriu e eles se sentaram para conversar junto com Stu. Ele contou para ela sobre sua família, sua banda e seus amigos. Ela disse para ele sobre sua vida em Londres. Que na verdade, ela cresceu em Liverpool, mas quando fez nove anos, se mudou, pois seu tinha arrumado um emprego. Mas o que a menina mais gostou de saber, era que John tinha uma banda:


    - E o que você fez? –Ela perguntou ouvindo a história de John


    - Pedi dinheiro para a mamãe e comprei o violão de volta! Eu não ia deixar Mimi fazer aquilo! – Os três ficaram rindo.


    - E você Stu? Faz parte da banda? – Perguntou Lucy interessada no garoto realmente bonito.


    - Eu? Não! Sou um pintor, não sei tocar nada. Quem tem talento aqui com a música é o John. Deveria vê-lo tocando junto com Paul e George, são muito bons.


    -Espero ver algum dia. John, você tocaria para mim? – Perguntou Lucy e o garoto falou com seu falso sotaque americano:


    - É claro Milady! Só preciso de um instrumento.


    - Venham comigo, tem alguns na sala de música. – Os três se levantaram.


    - Você tem uma sala de música?! – Perguntou Stu e John ao mesmo tempo e Lucy riu do espanto deles.


    - Sim. Todos nessa região têm uma. Faz parte da casa tradicional. –Ela parou em frente a uma porta muito bonita com maçanetas de notas musicais, no corredor, e abriu-a. - Não é muita coisa, mas bem vindos a sala de música do Sr. e Sra. Gallagher! – Ela falou e os meninos entraram.


    A sala era enorme e toda detalhada na parede e teto. Tinha quase todos os instrumentos que John e Stu já tinham visto, do lado direito da sala ficavam os instrumentos de cordas: Piano, Baixo, Violão, Guitarra, Violino, Harpa, Violoncelo e Sanfona. Do lado esquerdo os de sopro: Trompa, Clarineta, Flauta, Trompete, Saxofone e uma Gaita. No meio havia sofazinhos e mais pro canto, perto da janela, uma bateria. Os meninos ficaram de boca aberta e Lucy riu de suas caras:


    - Não é muita coisa? – Os dois reclamaram. - Isso aqui é o mundo da música! –Exclamou John.


    - Não é nada de mais Johnny, tenho amigas que tem maiores. E ainda faltam alguns instrumentos para completar.


    - Pensei que todos do mundo estivessem aqui... – Disse Stu rindo.


    Eles se sentaram nos sofás e Lucy pegou o belo violão para John. Ele o observou assoviando. Começou a tocar algumas músicas para os amigos e Lucy foi para o piano acompanhar. Quando acabaram ela disse:


    - Muito bem Sr.Lennon! Está aprovado.


    - Você também Sta.Lennon, obrigado. Cara! Eu queria ter uma dessas em casa! –Ele falou em relação à sala. – Mas Mimi iria enlouquecer! Ela, hum, não gosta da idéia de eu ter uma banda. Ela queria que eu fosse pra ‘’Faculdade’’...


    - Você fala como se Mimi fosse uma péssima pessoa Johnny, mas ela só deve querer o seu bem. Talvez esteja preocupada ...


    - Não, ela só quer é infernizar a minha vida! – John imitou a voz de Mimi:- ‘’John, faça isto! Faça aquilo!’’. Eu sou jovem e quero aproveitar minha adolescência enquanto posso! Não enfiando a cara em livros... Mas eu amo Mimi e ela sabe disso. Só queria que ela liberasse mais um pouco.


    - John você já faz milhares de coisas que a Mimi não deixa, imagina se ela deixasse! –Disse Stu rindo. E os amigos voltaram a conversar.


    Escureceu e os pais de Lucy chegaram. Ouviram um barulho vindo da sala de música, que não era de nenhum instrumento, e foram ver o que ou quem estava lá. Quando viram os dois adolescentes ‘’rebeldes’’ com sua filhinha rindo ficaram confusos. Eles não pareciam ser de Londres, deveriam ter vindo de algum lugar de uma classe mais baixa.


    - Boa noite. –Disse o Sr.Gallagher e os jovens o encararam - Lucy, quem são seus amigos?


    -Pai! Mãe! Bem, vocês chegaram cedo!


    - Querida, são 20h00min horas. –Disse a Sra.Gallagher


    - Mas já? Nossa, o tempo passou voando! Não é, meninos? –Perguntou Lucy e os rapazes concordaram rindo. Mas sua mãe fez um olhar severo e a menina tossiu:


    - Hem, hem, Mamãe, Papai, esses são, Stuart Sutcliffe e John Lennon. O John é o meu irmão! Filho da Sra.Lennon, minha mãe biológica. – A Sra. Gallagher deixou cair à sacola de compras no chão. O Sr.Gallagher ficou espantado. Alice começou a catar as compras e a mãe de Lucy foi até John. A mulher tinha uma aparência sofisticada. Usava um vestido de cintura alta e um penteado moderno. O Sr.Gallagher usava óculos semelhantes ao de John, e terno.


    -Como você...


    - As cartas. -Ele disse e cumprimentou os pais de Lucy. –É uma longa história. Se quiserem ouvir. –Eles se sentaram e John começou a contar tudo. O queixo dos adultos ia caindo conforme John ia falando e no final a Sra. Gallagher suspirou:


    - Que pena! Julia era tão gentil e agradável. Sinto muito John!


    - Tudo bem. Se isso não tivesse acontecido, eu nunca saberia sobre vocês e sobre a Lucy.


    - É um prazer conhecê-lo rapaz, fique a vontade. Afinal veio de muito longe para chegar aqui - Disse o Sr. Gallagher.


    - Gostariam de jantar conosco? –Perguntou a Sra. Gallagher e os dois disseram:


    - Pra mim tudo bem – Falou John.


    - O mesmo serve pra mim. –Falou Stu


    - Ok. Alice prepare o jantar!


    - Onde vocês vão passar a noite? –Perguntou Lucy


    - Acho que na rua mesmo. –Falou Stu e John completou: - Talvez num hotel.


    - Mamãe eles não podem dormir aqui? –Perguntou Lucy entusiasmada.


    - Claro, podem ficar no quarto de visitas.


    -Só se não for incomodar. –Respondeu John


    - Imagina! Vocês são amigos da Lucy! –Disse o Sr.Gallagher


    - Mas nada de escapar do quarto durante a noite!- Avisou a Sra. Gallagher brincando e eles foram jantar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mari H.Vilhena

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Os meninos ficaram o final de semana na casa dos Gallagher com Lucy. Mas Mimi acabou descobrindo onde eles estavam e foi até Londres.     Lucy acordou tranquilamente e colocou uma roupa. Desceu as escadas esperando encontrar seus pais na cozinha, mas só viu Alice. John e Stuart ainda estavam dormindo e na sala, seus pais conversavam com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isaamccartney Postado em 19/03/2014 - 23:01:48

    ain ta perfeita *-* continua please :3 eu amo essa fanfic ,3

  • maryhaddad Postado em 23/06/2013 - 01:16:36

    Obrigada vickhoran!!

  • vickhoran Postado em 22/06/2013 - 23:48:06

    Amei a sua fanfic dos Beatles. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais