Fanfics Brasil - Capítulo 11: ‘’E logo quando tudo parecia bom...’’ Eu fui a melhor amiga dos Beatles

Fanfic: Eu fui a melhor amiga dos Beatles | Tema: The Beatles


Capítulo: Capítulo 11: ‘’E logo quando tudo parecia bom...’’

336 visualizações Denunciar


 


Os meninos ficaram o final de semana na casa dos Gallagher com Lucy. Mas Mimi acabou descobrindo onde eles estavam e foi até Londres.


    Lucy acordou tranquilamente e colocou uma roupa. Desceu as escadas esperando encontrar seus pais na cozinha, mas só viu Alice. John e Stuart ainda estavam dormindo e na sala, seus pais conversavam com uma senhora. Eles pareciam muito sérios e quando viram a filha disseram:


    - Lucy, esta é Mary Smith. A tia do John. – Lucy passou a mão pelos cabelos lisos e falou:


    - É um prazer conhecê-la. John falou muito de você.


    - Imagino. –Disse a mulher. - Você então, é a Lucille!


    - Só Lucy, por favor.


    - É claro. Venha aqui menina, deixe-me lhe dar um abraço! – Ela abriu os braços e abraçou Lucy acariciando sua cabeça:- Eu nunca pensei que faria isto! Achei que estivesse morta, minha sobrinha!


    - Eu sei. Também é muito bom te conhecer Tia Mimi.


    - Querida, eu vi você quando era um bebê e não pensei que se tornaria essa linda moça! Deixe me vê-la! –Ela olhou para Lucy e disse: - Você é muito parecida com sua mãe! Exceto pelos cabelos. Julia era ruiva, você deve ter puxado seu pai. Mas os olhos e o sorriso... São lindos! Você é muito bonita querida!


    - Obrigada Tia Mimi. –Respondeu Lucy sorrindo. John e Stu estavam descendo as escadas da casa e foram direto para a cozinha sem perceber os outros. Mas só encontraram Alice e foram para a sala. Quando John viu Mimi, tentou voltar rapidamente para a cozinha, mas ela disse:


    - Pode ir voltando moçinho! O que pensou que estava fazendo? Vindo até aqui e trazendo o Stuart! Hã?! – John se virou e a encarou:


    - Estava fazendo uma coisa por conta própria uma vez na vida! Estava fazendo uma coisa que sei que você não me deixaria fazer! Mas agora eu sei de tudo!


    -Isso não tem nada haver com conhecer a Lucy, mas com o fato de você não confiar em mim! Eu deixaria você vir! Mas você tem que sempre achar que vai se dar bem, sem pensar nas conseqüências!


    - Mas teve alguma má conseqüência com tudo isso? Me diz!


    - Não John, felizmente não. Mas não quero que minta pra mim. Conversamos em casa. Sei que Lucy tem muitas coisas para me contar... –Mas John a interrompeu:


    - O que você disse? Casa?


    - Sim. Nós vamos para casa com Stuart.


    - Não! Mas e a Lucy? Acabamos de nos conhecer! - Lucy foi para perto de John e disse:


    - Ele está certo! Como poderemos nos ver?


    - Vocês podem se ver no verão. Ou mandar cartas uns para os outros. –Disse Mimi.


    - Mas eu não quero esperar o verão! Nem mandar cartas! –Reclamou Lucy


    - Filha, não tem como vocês se verem todos os dias.


    - Mas eu tinha tanta coisa pra perguntar pro John e pra Mimi! Ele não pode ficar nem mais um mês? –Ela perguntou esperançosa


    - De jeito nenhum! John tem aulas no C.A.L (Colégio de artes de Liverpool). E eu não quero que as notas dele comecem a cair novamente! Se é que já não estão baixas... –Comentou Mimi


    - Minhas notas estão ótimas Mimi! Você que exagera! –Reclamou John.


    - Querida não se esqueça que você também tem aula. –Interrompeu o pai de Lucy, antes que começasse uma discussão.


    - Eu sei, mas... Será que não tem como eu passar um tempinho em Liverpool? – A pergunta fez ficar um silêncio na sala.


    - Filha, não tem como você ir para Liverpool. Você tem uma vida aqui, tem amigos, família e responsabilidades. Não pode largar tudo assim! –Disse seu pai.


    - Por que não? Pai, eu não vou morar lá, seria só um semestre. Tenho amigas que tem pais separados que moram em lugares diferentes. Elas passam uma parte do ano com o pai e a outra parte com a mãe.


    - É completamente diferente! E a sua escola?


    - Eu posso estudar no colégio do John! Eu estudo no Colégio de Artes de Londres! Qual seria a diferença?


    - E nós? Sua família! Seus amigos! Estamos todos aqui! Você vai nos deixar assim? – Falou sua mãe.


    - Mas minha casa é Liverpool! Foi lá que eu nasci, foi onde cresci! Eu amo Londres mais do que tudo e amo vocês! Eu não ficaria lá pra sempre eu só...


    - Chega Lucy! –Interrompeu sua mãe e a menina se calou. –Chega! A resposta é não!


    Lucy ficou encarando os pais e saiu da sala, subindo para seu quarto e batendo a porta com força ao entrar. Todos que ficaram na sala não sabiam se falavam ou não, mas de repente Alice chegou e disse:


    - O café está pronto. Desejam mais alguma coisa?


    - Sim Alice, arrume as coisas de John e Stuart. –Disse a Sra.Gallagher – Eles partirão amanhã de manha. – Stu e John olharam para ela indignados. Ela acabara de discutir com filha, e agora está mandando Stu e John pra fora?


    - Claro Sra.Gallagher – Ela fez uma reverência e saiu para a cozinha. A Sra.Gallagher olhou para Mimi e disse:


    - Vou providenciar um vôo para vocês voltarem para casa. A não ser que queiram ir de trem.


    - Não eu odeio trens. –Disse Stu. - Me deixam enjoado...


    - Tudo bem então. Você pode dormir no quarto de Lucy Mimi. Vamos tomar café? – Todos se dirigiram para a cozinha para comer e quando acabaram John perguntou:


    - A Lucy não vai comer?


    - Se ela não quer descer, que fique com fome. –Disse a Sra.Gallagher se levantando junto com o marido: - Mimi, me acompanhe, quero lhe mostrar fotos lindas da infância da Lucy!


    - Claro Suzanna! – Mimi se levantou e acompanhou o Sr. e Sra. Gallagher até a sala. Os meninos iam sair da cozinha quando Alice fez um ‘’psiu’’ pra eles. John e Stu voltaram e ela falou:


    - Eu guardei isso aqui para Lucille. –Ela mostrou uma pequena cesta com comida. Parecia um café-da-manhã improvisado. –Levem para ela por favor?


    - Claro, Alice. –Responderam os dois e subiram para o quarto.


 


    - Lucy? –Disse John batendo na porta. – Podemos entrar?


    - -Claro Johnny. –Disse Lucy se levantando na cama e abrando a porta para os meninos. Foi a primeira vez que eles viram o quaro da menina. Geralmente, a Sra.Gallagher trancava ou Lucy não os deixava entrar, mas os garotos acharam que ela não se importava mais. Era um quarto comum, como de qualquer outra garota, parede cor de rosa, penteadeira, escrivaninha e guarda-roupa. A única diferença eram os vários pôsteres de cantores e bandas de Rock espalhados pela parede.


    - Você ta bem Lulu? – Perguntou Stu. Depois ele percebera que pergunta idiota havia feito. Era óbvio que ela não tava bem.


    - Alice mandou trazermos um café pra você. - Disse John lhe entregando a cesta.


    - Obrigada, estou morrendo de fome. Agradeça a Alice, ela é um amor de pessoa. Praticamente me criou, é amiga da família há tantos anos. É ‘’família’’. – John acariciou o rosto da irmã e colocou uma madeixa castanha atrás de sua orelha.


    - Lucy, não precisa fazer isso, tudo bem? Não faça isso com seus pais.


    - Mas você viu como eles falaram comigo! Como se eu fosse embora do mundo! Só queria ficar um tempo com você, só isso.


    -Eu sei que não quer ir para o subúrbio da Inglaterra. Eu posso esperar até o verão para lhe ver. Desde eu possa vê-la. –Lucy o olhou nos olhos e o abraçou.


    - Eu vou sentir saudades quando você for embora. –Disse a menina.


    - Eu também. Mas pelo menos agora eu tenho uma irmã.


    - É. Agora eu tenho um irmão. Que vai me proteger, me ajudar, aprovar meus namorados...


    - Como assim?! Você tem vários namorados?


    - Não! Daniel está viajando com o exército nacional. Ele volta às vezes pra me ver.


    - Você parece gostar muito dele. –Disse Stu.


    - Claro! Ele sempre me manda cartas e flores de todos os lugares que passa. É tão romântico!


    -Hum.- Disse John.- Olha Lu, nós vamos embora amanhã... Sua mãe vai comprar passagens para um vôo. – Disse John e Lucy bufou. Seria mesmo um adeus?


    - Então hoje à noite vamos sair. –Ela disse se levantando.


    - Sair? Pra onde? Como?- Perguntou Stu.


    - Do mesmo jeito que vocês dois saem, seu bobo! Vamos pra qualquer lugar. Que tal um boliche? Ou cinema?


    - Eu sugiro um Pub. Dizem que os Pubs de Londres são limpos. Quero descobrir.


    - Mas John! Eu só tenho quinze anos! Não vão me deixar entrar.


    - E eu só tenho dezessete e já fui a vários pubs!


    - Mas foi em Liverpool. Londres é uma cidade rica e paranóica por segurança. Vão te barrar antes que possa dizer ‘’eu quero uma cerveja’’. - Ele ficou pensativo e disse contrariado:


    - Tudo bem vamos num boliche!


    - Oba! Eu amo boliche! Vocês já jogaram boliche? – Em Liverpool tinha uns três boliches, mas como eram raros, era muito cara ir em um. Então eles nunca haviam jogado boliche.


    - Claro! – Eles responderam ao mesmo tempo. – Somos muito bons!


    - Vocês não sabem jogar, não é? – Eles se surpreenderam e ficaram calados. – Tudo bem, eu vou ensinar. Mas tentem não jogar a bola em alguém.


    - Não somos tão desastrados! – Eles falaram e começaram a conversar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mari H.Vilhena

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Olá caros leitores!!! Desculpa ter demorado tanto, mas estava em semana de provas... Agora que estou de férias vou escrever mais e postar mais. Bem, eu acho esse capítulo muito triste, mas no final ele fica feliz, mas foi mal, não posso contar!!! Boa leitura! No dia seguinte, Lucy acordou cedo e desceu as escadas. Sentiu uma imensa raiva qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isaamccartney Postado em 19/03/2014 - 23:01:48

    ain ta perfeita *-* continua please :3 eu amo essa fanfic ,3

  • maryhaddad Postado em 23/06/2013 - 01:16:36

    Obrigada vickhoran!!

  • vickhoran Postado em 22/06/2013 - 23:48:06

    Amei a sua fanfic dos Beatles. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais