Fanfic: Eu fui a melhor amiga dos Beatles | Tema: The Beatles
E ai galera? Eu editei o último capítulo e se voês quiserem ler as adaptações, podem ler. Boa leitura!!!!
19 de Dezembro de 1958 - Noite
Lucy se olhou pela décima vez no espelho de seu quarto, em sua nova casa. Já havia ido há tantas festas fantasias, mas aquela parecia diferente. Talvez por que fosse nova cidade, novos amigos. Ela não sabia. Só sabia que precisava causar a melhor impressão possível, por isso havia experimentado várias fantasias até achar a melhor. Como uma de Bruxa, ou de mortiça, até se vestiu de Noiva Cadáver. No momento ela estava vestida de Dorothy, do mágico de Oz.
- O que você acha? – Perguntou para Sam, que estava vestida de Marylin Monroe.
- Está linda Lucy, assim como todas as outras...
- Mas você não pode ver! Como sabe que estou linda?
- Se você não quer minha opinião, por que perguntou?!
- Tudo bem, desculpe. Mas pra você é fácil, é parecida com a Marylin Monroe. Sua fantasia mal é necessária.
- Eu sei que você está linda, por que você é linda Lucy.
- Oh, obrigada Sam. Você também é linda, é uma pena que não possa se ver.
- Já decidiu qual fantasia usar querida? – A Sra.Gallagher apareceu na porta do quarto de Lucy.
- Não mamãe.
- Mas você está linda assim! Mas, porque a Dorothy tem um machado de plástico preso nas costas?
- Pra ficar criativo. Pensei em fazer uma Dorothy zumbi.
- Acho bem legal essa idéia. – Falou Sam. –Que tal fazer uma maquiagem sinistra Lucy! Vai combinar com esse machado.
- Claro, mas eu não tenho os sapatos de rubi.
- Mas isso é uma coisa que eu tenho. – Falou a mãe de Lucy. As meninas a olharam espantadas e encantadas.
- Como? – Elas perguntaram.
- Sua bisavó era do século passado sabia? Da época onde as mulheres ricas usavam diamantes e esmeraldas. Seu bisavô, era um proprietário de várias fazendas e como presente de casamento, a deu sapatos legítimos de Rubi. Foram passando de mãe para filha, e agora eu passo para você. – Ela foi para o quarto do outro lado do corredor e abriu um velho baú, tirando lindos sapatos de lá.
- Aqui. – Ela entregou pra Lucy. – Use-os bem.
- É claro mamãe! Obrigada!- Ela os colocou no pé e admirou o belo brilho vermelho com o vestido azul de bolinhas e as mangas brancas.
-Venha, vou te maquiar para parecer morta. Vamos fazer o penteado da Dorothy também. – Disse a senhora Gallagher. Às seis horas, elas desceram e o Senhor Gallagher tirou uma foto das duas meninas e as levou de carro para a casa de Stuart. A música se ouvia do lado de fora, Lucy e Sam entraram na casa e viram a mais perfeita decoração de Halloween, com abóboras, doces em várias mesas, bebidas de onde saía espuma, teias de aranha e luzes escuras. Elas viram John, vestido de Elvis, Stu como um pirata, Jane estava vestida de Mulher Gato, David se vestia de Super Homem, Pedro se vestia de Múmia, e Chuck se vestia de Cientista Louco. E tinham várias pessoas do colégio que dançavam e usavam máscaras.
- Por que estão todos de máscara? – Perguntou Lucy a John.
- Foi idéia da Jane usar máscaras. Querem?
- Claro. – Elas disseram e John as entregou.
- Vou lhe apresentar a uns amigos meus Lu, mas agora, divirta-se. – Lucy sorriu e ela e Sam foram dançar.
Paul e George saltaram do carro com alguns amigos de John. Paul se vestia de Conde Drácula e George era o Frankenstein. Os dois entraram na festa e logo viram Stu pegando um ponche de espuma.
- E ai Stu? – Perguntou George.
- Hã? Ah, oi Paul. É um vampiro?
- Conde Drácula. – Ele respondeu.
- E olá Frankenstein, quem, quem é você? – Perguntou Stu.
- Sou eu, George Harrison! – Ele disse indignado.
- Ah! Foi mal George, mas é que não te reconheci com esta roupa... – Ele disse contendo o riso.
- Há há, muito engraçado. – George disse e Paul riu:
- Cadê o John?
- Ou está dançando, ou cantando uma pobre coitada. – Stu respondeu. – Vão ver se o acham, mas não se esqueçam de tocar no final da festa.
- Claro, deixamos os instrumentos aqui mais cedo. – Disse George.
- Pra que essa festa afinal? O Halloween já passou. – Disse Paul.
- Eu sei, mas foi idéia da Sam. E, eu adoro festas. Mas o principal vocês ainda não sabem. – Respondeu Stu.
- O que? - Eles perguntaram.
- Sabe aquela irmã perdida do John?
-A que o John encontrou em Londres? – Perguntou Paul.
- Exato. Ela está aqui. – Respondeu Stu.
- Como assim aqui? – Perguntou George.
- Aqui, aqui mesmo? Nesta festa? – Paul perguntou e Stu concordou. – Mas como?
- É uma longa história, venham que vou lhes contar. – Os meninos o seguiram para dentro do salão principal da casa, onde todos dançavam. Lucy e Sam saíram de dentro da multidão rindo e foram pegar os salgadinhos em cima de uma mesa.
- Caramba! – Exclamou Lucy. – Não tem festas como essas em Londres! Geralmente a música é mais clássica, tem poucas pessoas e se fizermos barulho demais os vizinhos chamam a polícia! – Sam riu:
- Aqui, os vizinhos têm medo da polícia! Vai se acostumando Lucy, pois em Liverpool, as regras são quase inexistentes. – Elas riram e uma garota de óculos redondo que usava uma peruca azul, uma cauda de sereia e um sutiã roxo apareceu e falou:
- Essa peruca coça! E mal consigo andar com esse salto!
- Porque não tira a peruca? – Perguntou Sam.
- Eu sou uma sereia, preciso de cabelo de sereia. Eu nem deveria estar aqui.
- Como assim? – Perguntou Lucy.
- Estou aqui por causa da minha irmã... Ela está afim de um garoto aí e veio para impressioná-lo. Então minha mãe me obrigou a vir. E como minha irmã pegou a fantasia de Cigana, só sobrou a velha fantasia as Sereia azul.
- Mas não é tão ruim. Está bonita. – Disse Lucy.
-Obrigada. Prazer sou Kim. Kim Fletcher.
-Sou Sam e essa é a Lucy. Quem é a sua irmã?
- Olívia Fletcher. – Respondeu Kim.
- Ah, sim. – Disse Sam aborrecida. – Infelizmente eu a conheço.
- O que ela te fez? – Perguntou Lucy.
- Desculpe por isso Kim, mas a Olívia roubou meu namorado na oitava série.
- Tudo bem. Eu sei que minha irmã é um pouco...
- Idiota, arrogante, metida... – Disse Sam e Lucy lhe deu uma cotovelada.
- Sam!
- O que foi?
- Tudo bem Lucy. Não me importo. – Disse Kim rindo, mas de repente um garoto alto vestido de caubói a esbarrou e Kim caiu em cima do pote de ponche, fazendo a pequena mesa que o segurava cair. Todos pararam de dançar e olharam para Kim Fletcher. Depois começaram a rir. O garoto que a derrubou disse e estendeu a mão:
- Me desculpe! Deixe-me lhe ajudar. – Mas Kim recusou e se levantou sozinha. Arrancou a peruca azul da cabeça e ajeitou sua cauda, que estava cheia de salgadinhos. Ela tentou andar, mas caiu no chão, pois seu salto havia quebrado. Lucy e Sam a ajudaram a se levantar.
- Você está bem Kim? – Perguntou Lucy e a garota começou a chorar.
- Vamos Fletcher, vamos lá pra cima. – Disse Sam. – E virou para as pessoas. – Por que a música parou? Não há nada pra ver aqui. Tomem conta da vida de vocês! – As pessoas não ousaram questionar e a música voltou. As três meninas subiram e foram para o banheiro, que estava decorado com velas e luzes de abóbora. Kim se sentou no vaso e ficou chorando.
- Pare Kim, vai borrar a maquiagem. – Falou Lucy.
- E daí? Minha fan-fan-fantasia está arr-arruinada, meu s-salto já e-era. Como vou voltar lá pra b-baixo? – Ela choramingou.
- Bem... – Disse Sam meio indecisa olhando para Lucy. – Nós poderíamos... Sabe... Te ajudar... – Kim levantou a cabeça imediatamente, mostrando os olhos cheios de lágrimas com a maquiagem que por elas era levada, assim como sua tristeza:
- Sério? Fariam isso por mim?
- Claro. É só retocar a maquiagem, arrumar outra fantasia e um salto e... Saber onde achar tudo isso... – Disse Lucy perdendo sua animação e Kim voltou a chorar.
- Kim não chore. – Falou Sam.
- É! Eu sei como dar um jeitinho nisso. – Disse Lucy sorrindo e Sam e Kim a olharam confusas. – Estudo em uma escola de artes. Tenho talento para estilismo. Vem comigo. – Lucy estendeu a mão para a menina. – Eu vou te deixar linda. – Kim sorriu e as três saíram do banheiro.
Foram para o quarto de Stu, cheio de quadros feitos por ele e alguns CDs de Rock e Blues. Na mesa havia vários lápis e borrachas. Um pôr-do-sol estava desenhado em um papel amarelo. Lucy sorriu, pois o quarto de Stuart era mais organizado que o de John. Todas aquelas pinturas maravilhosas, ainda não tinham sido vendidas? Lucy sempre achou Stu um homem perfeito, então como não tinha namorada? Mas para ela, o rapaz de Liverpool era como um segundo irmão, um mais certinho e educado. Kim se sentou na cadeira e Sam na cama. Lucy ficou olhando para o trabalho que iria ter. Para ter mais concentração colocou a música ‘’Little Bitty Pretty One’’ do Thurston Harris. A longa cauda da fantasia esta suja de salgadinhos, o salto havia quebrado e as barbatanas estavam manchadas de ponche roxo. Lucy já sabia o que iria fazer. Pegou uma tesoura no estojo de Stu e cortou a cauda, só deixando a saia de baixo (Uma saia de revestimento). Cortou as barbatanas e pintou com tinta branca algumas linhas nelas. Fez um corte na saia e deixou-a mais curta. Cortou o que restou do salto, que ficou como uma sapatilha. Fez uma maquiagem mais improvisada e um coque no cabelo de Kim, deixando cair duas mechas em cada lado da cabeça. Pegou uma blusa Preta de alça de Stu em seu armário e colocou por cima do sutiã da garota. E no fim colou as barbatanas detalhadas na blusa.
- Ai meu deus! Ficou incrível Lucy! – Exclamou Kim.
- Agora você saiu de velha sereia azul para a bela fada em preto e branco. Só falta o toque final: Uma varinha. – Lucy entregou para Kim um pincel velho que estava sem os pelos.
- Muito obrigada Lucy! – Kim falou e a abraçou. – E agora?
- Agora nós descemos. – Disse Sam.
Logo que desceram um rapaz vestido de marinheiro esfaqueado convidou Kim para dançar e ela se despediu das novas amigas. Do outro lado da casa, Paul e George conversavam juntos, mas o primeiro viu , dançando na pista de dança, a jovem mais linda que já tinha posto os olhos. Ele ficou encarando-a até que George o cutucou e ele disse;
- George! Não me interrompa!
- Você ta ai olhando pra sei lá onde, quase babando e me ignorando! O que devo fazer?! – Disse o amigo irritado.
- Você acredita em amor à primeira vista? – Perguntou Paul ainda olhando para a menina. E George respondeu com um riso.
- Sim, tenho certeza, isso acontece o tempo todo. Por quê?
- Eu vi a garota mais linda do mundo... – Disse Paul sonhador.
- Eu também. Essa Empada de queijo é muito linda... E saborosa. – Ele disse abocanhando o salgado em suas mãos. Paul parou de olhar para a menina, como se tivesse acabado de acordar, e olhou incrédulo para George:
- Empada de Queijo? Sério? George, você é Gay? Porque eu nunca te vi com nenhuma garota.
- Claro que não seu imbecil! Eu só to esperando a garota certa. – Ele deu mais uma mordida em sua empada.
- Tudo bem Frankenstein, eu vou lá chamá-la pra dançar. Pede pra colocar uma música lenta.
- Mas quem é ela? Não se esqueça que temos de tocar no final. – Lembrou-lhe George.
- Não faço a menor idéia de quem ela é. E relaxe, não vou atrasar. – Ele saiu andando em direção á bela garota.
Autor(a): Mari H.Vilhena
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Enquanto isso... - Lucy! Sam! Encontrei vocês. – Uma voz feminina e familiar falou atrás delas garotas. Elas se viraram e viram Cynthia Powell. Mas não era Cynthia: O cabelo estava solto do freqüente rabo de cavalo e ela havia feito luzes. Usava uma saia de couro e uma blusa branca bem justa, botas de cano lo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isaamccartney Postado em 19/03/2014 - 23:01:48
ain ta perfeita *-* continua please :3 eu amo essa fanfic ,3
-
maryhaddad Postado em 23/06/2013 - 01:16:36
Obrigada vickhoran!!
-
vickhoran Postado em 22/06/2013 - 23:48:06
Amei a sua fanfic dos Beatles. :)