Fanfic: Eu fui a melhor amiga dos Beatles | Tema: The Beatles
Enquanto isso...
- Lucy! Sam! Encontrei vocês. – Uma voz feminina e familiar falou atrás delas garotas. Elas se viraram e viram Cynthia Powell. Mas não era Cynthia: O cabelo estava solto do freqüente rabo de cavalo e ela havia feito luzes. Usava uma saia de couro e uma blusa branca bem justa, botas de cano longo e usava por baixo da curta saia, uma meia calça quadriculada (Como de uma Stripper). Ela sorria com um batom vermelho e brincos de argola enormes. Parecia um estilo de Briggite Bardot.
- O que houve com você Cyn? Onde está a comportada Powell? – Perguntou Lucy.
- Como assim? Estou aqui.
- Não parece você Cyn. – Disse Lucy. – Parece a Briggite Bardot.
- Vocês estão loucas. Vim aqui para dar um ‘’Oi’’, mas acho que cheguei em má hora... – Ela baixou a cabeça como se estivesse realmente interessada no salto alto que estava usando, pois John Lennon chegou perto das três meninas e perguntou:
- Vocês viram o Stu? Eu queria beber... – Ele olhou para Cynthia, sem a reconhecer e perguntou:
- Me apresentem a sua nova amiga meninas. – Sorriu safado.
- Foi mal, John. Eu já te disse que ela é muita coisa pra você. A prova ta ai. – Disse Sam. Cynthia lançou um olhar raivoso a ela.
- Pera... Senhorita Powell é realmente você?! Caramba, minhas preces se realizaram, quer dizer, você está linda.
- Obrigada Lennon, agora se me der licença. – Ela se virou e ele segurou sua mão.
- Espere, porque não dança um pouco comigo?
- Acho melhor não. – Ela respondeu.
- Não? Por quê?
- Desculpe John, mas assim é melhor. Eu estou noiva.
- Noiva? – Ele riu- Ora, eu não pedi pra que se casasse comigo não é? É só uma dança. – Ele falou.
- Só UMA dança! – Ela bufou. – E nada mais. Se não esse salto vai descer pela sua garganta.
- Como você quiser. – Ele sorriu e os dois foram dançar.
- Essa eu não perco por nada. – Disse Sam rindo. – Você vem?
- Não vou ficar aqui mesmo. – Disse Lucy. A amiga assentiu e foi para a pista, seguindo John e Cynthia. Lucy ficou sozinha com o ponche espumoso. Quando estava distraída, um garoto vestido de Conde Drácula, se aproximou:
- Me concede esta dança Senhorita? – Ele era alto e extremamente bonito. Seus olhos eram castanhos e ele sorria. Um sorriso lindo. Lucy falou:
- Claro. – Ele a conduziu a pista e uma música linda e lenta ‘’Earth Angel’’, começou a tocar.
- A-a música é lenta. – Disse Lucy gaguejando.
- Bem, assim poderemos nos conhecer melhor. – Disse o rapaz e Lucy corou.
- Meu nome é Paul, Paul McCartney.
- Eu sou... – Lucy parou, porque dizer seu nome? Não era tão importante, e se queria causar uma boa impressão em uma nova cidade, não deveria ser somente como a irmã de John Lennon. Resolveu brincar: - Meu nome é Mia Woods.
- Bom, você é de Liverpool Mia? – Perguntou Paul.
- Bom, mais ou menos, eu nasci aqui, mas tinha me mudado pra Londres alguns anos atrás. Agora estou de volta. – Respondeu Lucy.
- Nossa, uma londrina em Liverpool. Isso é novidade. – Ele riu.
- Não é a primeira pessoa a dizer isso. – Lucy riu também. – Mas eu gosto daqui. É, bem, me faz lembrar-se da infância. Gosto muito de ir ao porto, me faz pensar. É legal ficar vendo os barcos indo embora, levando pessoas a lugares que não conhecemos. Sei lá, dá uma idéia de liberdade. – Lucy respondeu e ele a rodopiou conforme a música.
- Belas palavras. Gosta de poesia?
- Claro! Minha professora de literatura diz que escrevo bem, mas não me imagino uma poetisa, talvez escritora.
- Então como se imagina? – Perguntou Paul.
- Eu amo escrever. Quero publicar um livro, mas... Eu... Bem... Gosto de cantar... E tocar...
- Tocar? – Interrompeu-a Paul rindo e ela corou. – Que raro! Geralmente as meninas só querem ficar pensando em encontrar o amor ideal ou em como o Elvis é o máximo... – Lucy riu, amava o Elvis, mas para não parecer comum:
- Relaxa que não sou uma dessas meninas... Toco violão, guitarra e piano.
- Sério? Que maneiro. Toco piano também. E violão, e guitarra, baixo e bateria. – Ela arregalou os olhos:
- Nossa! Que demais! – Você compõe??? – Ela perguntou animada.
- Sim, mas são bobas.
- Nenhuma composição é boba. Eu não consigo compor. Não vem nada na minha cabeça. Eu escrevo mais histórias ou poesias... – Paul a olhou desconfiado. Ela perguntou curiosa:
- Tudo bem? Disse algo errado?
- Não, é que um amigo já me disse isso antes... Mas deixa pra lá. – Ele sorriu e ela corou mais ainda. Não dava para ver os rostos deles pois estavam de máscaras, mas Paul olhou bem fundo dos olhos de Lucy e disse:
-É uma pena não ter te conhecido antes Mia.
- Quem? Ah, eu. Muito, muito obrigada Paul. – Ele se inclinou para frente e Lucy tinha certeza de que ele iria beijá-la, mas neste momento Sam chega perto dela e grita.
- Até que enfim te achei! Me falaram que estava aqui. Preciso da sua ajuda, agora! – Lucy a encarou com raiva e disse em seu ouvido:
- Estou um pouco ocupada agora, não vê? – Ele apontou para Paul e Sam reclamou.
- Na verdade, não. Não vejo! Quem é? Um garoto?
- Samantha? – Perguntou Paul
- Paul? É você?
- Sam! Você veio! Nossa, está linda. Irmã gêmea da Marylin Monroe. – Ela riu. – Vocês já se conhecem? – Perguntou olhando para Lucy.
- Claro, ela é... – Lucy a interrompeu:
- Não, eu nunca a vi na vida. Deve estar me confundindo com outra pessoa. Eu sou Mia Woods, a novata. –. Ela concordou com a cabeça:
- Ah sim! Desculpe, me confundi com outra pessoa.
- Tudo bem, Sam. – Disse Paul rindo.
- Eu já vou. – Sam se despediu e deixou-os dançando. Mas pensou: John era muito ciumento. Se visse seu melhor amigo flertando com sua irmã, ficaria uma fera. Era muita sacanagem. Mas John tinha sumido. De qualquer forma, achou melhor avisar a amiga. Voltou e falou:
- Com licença Paul, posso falar com a Mia só um instante?
- Claro, vou pegar um ponche. – Ele se retirou
- O que deu em você? Estou dançando com um garoto bonito e fica atrapalhando!
- O que deu em mim?! O que deu em você Lucy?! Mudar seu nome?
- Queria causar uma impressão melhor, e eu nunca mais vou vê-lo. Qual a diferença?
- Pior que você vai vê-lo sim Lu. Ele é...
- Não quero saber quem ele é. – Interrompeu a amiga.
- Mas você precisa saber! É importante!
- Quer saber Sam, vai arrumar alguém para dançar. Você tem pernas lindas deixe vê-las andando para longe. – Ela simulou as pernas com os dedos e sorriu falsamente.
- Muito bem então! Você que se dane! Depois não diga que não avisei! – Ela saiu bufando e pisando com força no chão. Lucy ignorou e Paul apareceu. Eles voltaram a dançar e a conversar.
Enquanto isso, mais cedo, em outro lugar da festa...
- Lennon, olhe, eu me direcionei mal. É uma música lenta.
- E daí? Eu não vou fazer nada com você Cynthia, é uma festa. Venha. – Ele a puxou para um canto da pista e a música ecoava pelo salão. As luzes estavam baixas e todos dançavam como casais.
- Eu não sou uma boa dançarina... – Disse Cynthia envergonhadamente.
- Ah, todos podemos dançar! Não se preocupe, é uma música lenta, não tem como errar e eu te conduzo. É só se deixar levar. Quais seus cantores preferidos? – Ele segurou na cintura dela e ela lhe deu a mão, já estavam dançando.
- Gosto de Buddy Holly, Elvis e Little Richards. Mas minha mãe acha os vinis antiquados, então tenho que comprar escondido. – John riu:
- Antiquado é a Srta.Powell fazer algo de errado. – Ela fez uma careta e ele olhou nos olhos dela:
- Não leve a mal. Foi uma brincadeira.
- Eu sei. Mas todos acham que sou certinha demais, mas mal me conhecem.
- Sabe o que acho? Se mudasse esse estilo antigo e pintasse seu cabelo de louro, ficaria igualzinha a Briggite Bardot.
- Isso é um elogio ou um insulto?
- Um maldito elogio. Briggite Bardot é a mulher mais sexy e incrível do mundo.
- Está me comparando com um Sex Simbol Lennon. Vesti-me como ela por brincadeira não por... – Ele a interrompeu.
- Não se sinta ofendida, só quero dizer que você é muito bonita. – Ela corou.
- Sabia que às vezes eu fico te olhando durante ás aulas? – Ele sussurrou.
- Sério? – Ela riu.
- Sim, gosto do seu jeitinho. – Ele a colocou mais perto de seu corpo.- Você ficou tão distante de repente. Mal conversa comigo durante as aulas.
- Obrigada. Mas é que estou noiva... - Ela abaixou a cabeça e disse:
- Mas às vezes eu fico te olhando também.
- Sério? – Ele perguntou surpreso.
- Oh sim... – Ela riu. – Mas geralmente você está dormindo... – Os dois riram e ela encostou a cabeça no ombro dele e o abraçou. Ele sorriu. Realmente gostava de Cynthia, ela era linda e inteligente. Era muito simpática e tinha um lindo sorriso. A música romântica soava ao fundo. Cynthia levantou a cabeça e John olhou nos olhos dela. Ela sempre tentara resistir a ele. Mas aquele jeito rebelde e a forma de como ele é somente ele, sem se importar com o que os outros pensam, estavam a conquistando a tempos e ela não podia negar. Eles inclinaram a cabeça e deram um lento e longo beijo. Cynthia nunca havia beijado antes, mas havia ‘’ido à lua’’ e John sentira o mesmo, estavam sentindo algo que nunca sentiram antes. Eles ficaram se beijando até a música acabar. Stu não acreditava no que via. Outras pessoas começaram a olhar, mas a maioria estava dançando. Eles ficaram abraçados por alguns segundos e John perguntou a ela:
- Quer ir para um lugar mais calmo? – Ela assentiu e ele pegou a mão dela e os dois foram para o jardim. Sentaram-se num banco e ficaram abraçados olhando as estrelas. Cynthia parecia incomodada e John perguntou:
- Tudo bem?
- Não sei, eu tenho um noivo...
- Você o ama? – Perguntou John.
- O que?
- Você realmente o ama?
- Isso não é uma pergunta para se fazer para uma dama.
- Por que diabos não responde a pergunta?
- Esta conversa se tornou inapropriada. – Cynthia se levantou. – O que aconteceu essa noite não aconteceu. Esqueça-me Lennon. – Ele segurou a mão pequena dela:
- É impossível te esquecer Cyn.
- Se dirija a mim como Senhorita Powell.
- Qual o seu problema?! Há um minuto estava me beijando e agora não quer nem me olhar na cara!
- Você não entende! Minha mãe arranjou esse casamento para mim há meses e você quer que eu largue tudo assim? Ela nunca vai aceitar você! E vai me expulsar de casa! Todos pensam que tenho uma vida maravilhosa, mas não é bem assim! Minha mãe me reprova por tudo, sempre me compara com meu irmão mais velho e meu pai morreu ano passado! Parece que todos acham que só por que sou rica, devo ser feliz. Mas eles não sabem o quanto me sinto sozinha no mundo. Às vezes sinto como se estivesse em uma sala cheia de pessoas gritando com toda a minha força e ninguém me ouve, nem mesmo olham... – Ela falou sem parar para respirar e logo começou a chorar. John sabia que era difícil, mas achou que ela acabara de desabafar tudo que estava prendendo há muito tempo. Ele precisava mostrar que entendia. A abraçou e ela despejou todas as lágrimas que segurava.
- Pode chorar, desabafa tudo. Eu realmente não entendo, talvez nunca vá entender como uma pessoa que tem tudo, acha que não tem nada, mas, eu prometo fazer de tudo para te ajudar. – Cynthia o beijou e sorriu. - Olha, eu sei que isso tudo é muito rápido, mas... Eu estou apaixonado por você Cynthia. Desde o inicio do semestre. - Ela ergueu um leve sorriso e enxugou as lágrimas:
- Apaixonado?- Ele assentiu. – John... – Ela se sentou. – Eu não vou mentir, mas também estou me apaixonando por você. Mas como posso confiar em você? Como posso saber que não sou somente uma diversão?
- Cyn eu jamais, JAMAIS, te machucaria ou deixaria alguém te machucar emocionalmente, fisicamente e todos os outros mentes que existem. – Ela riu:
- Eu sei Johnny. Principalmente por que se fizesse isso, meu irmão mandaria vários seguranças te matarem.
- Como é que é? – Ela riu da cara de espanto dele e o abraçou.
- Você quer voltar para dançar Cyn?
- Não. – Ela sorriu. – Só quero sua companhia. – Ele beijou-a, que retribuiu. A amava, e iria ficar com ela para sempre...
Eu sei que vocês pensaram que a Lucy e o Paul iriam se beijar, mas não acontece assim. Se eles vaõ se beijar? Terão que ler galera... E quero pedir para que comentem... Só tenho 5 leitores e 1 comentário. Quero saber a opinião de vocês!!! A música ta aqui em baixo:
Autor(a): Mari H.Vilhena
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Gente descupe ter demorado, é que agora eu to doente e voltei às aulas. Mas não vou deixar de postar meu capítulos. Uma novidade: Eu vou no Rock in Rio no dia 15, e lá vai ter um show da banda All you need is love, estou super animada! Afinal, vai ser o único Rock de lá... Enquanto isso, no lado de dentro da festa... ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isaamccartney Postado em 19/03/2014 - 23:01:48
ain ta perfeita *-* continua please :3 eu amo essa fanfic ,3
-
maryhaddad Postado em 23/06/2013 - 01:16:36
Obrigada vickhoran!!
-
vickhoran Postado em 22/06/2013 - 23:48:06
Amei a sua fanfic dos Beatles. :)