Fanfics Brasil - Capítulo 16: Meu primeiro amor... Eu fui a melhor amiga dos Beatles

Fanfic: Eu fui a melhor amiga dos Beatles | Tema: The Beatles


Capítulo: Capítulo 16: Meu primeiro amor...

13 visualizações Denunciar


Gente descupe ter demorado, é que agora eu to doente e voltei às aulas. Mas não vou deixar de postar meu capítulos. Uma novidade: Eu vou no Rock in Rio no dia 15, e lá vai ter um show da banda All you need is love, estou super animada! Afinal, vai ser o único Rock de lá...


 


Enquanto isso, no lado de dentro da festa...


 


    - Eu não preciso dela, ela que é uma idiota sem-graça! – Reclamou Sam para si mesma. - Depois quando o John ficar de ciuminho, espero que não venha me procurar!


    - Sam! Samantha! – Gritou Stu correndo em sua direção. – Que bom que te achei! – Disse recuperando o fôlego.


    - Nossa Stuart, veio de onde? Da Finlândia? – Sam riu e bebeu mais ponche.


    - Não eu estava te procurando pela casa inteira e ... Finlândia?! – Ele disse coçando a cabeça. – Por que a Finlândia?


    - Por que não? Ninguém a culpa de nada mesmo. – Ela deu de ombros. Stu concordou com a cabeça e falou:


    - Sabe quem é o mais novo casal da festa?


    - Não. Quem?- Ela deu mais um gole.


    - Eu vi John e Cynthia se beijando longamente na pista de dança há pouco tempo. – Sam cuspiu tudo que bebia e se engasgou:


    - Cof, cof. O QUÊ?! JOHN E CYNTHIA? Deve estar cego como eu, Stu!


    - Não! É verdade! Eu vi com meus próprios olhos. Eles estavam dançando uma música lenta e se beijaram. E ela não o matou!


    - Há-Há! –Riu Sam. – É a reviravolta da Senhorita Powell. Quem diria não é?


    - Eu sei cada coisa que a gente vê hoje em dia. - Riu Stu.


    - Muito bem pessoal, agora que todos já curtiram a festa, vamos dar às boas vindas à banda do nosso amigo John Lennon, ‘’Johnny and the Moondogs’’! – Gritou um garoto no palco improvisado da sala. No jardim:


    - Tenho que ir Cyn, venha, assim pode me ver com a banda. – Ele sorriu e os dois foram para dentro da casa. John subiu no palco e pegou sua guitarra que já estava montada lá com os outros instrumentos. Colin Hanton subiu em seguida e sentou onde havia a bateria.


    - Meu nome é John Lennon e essa é minha banda! Vamos tocar pra vocês, assim que todos os componentes estiverem dispostos a se apresentar ao palco... – Ele disse olhando pra George que estava comendo pipoca. O garoto resmungou e subiu no palco pegando sua guitarra. Um pouco mais longe, Paul havia reparado no chamado do amigo e parou de dançar com Lucy.


    - O que foi?


    - Tenho que ir, minha banda vai tocar.


    - Como assim sua banda? Você faz parte da banda do John Lennon?! – Lucy gritou.


    - Sim, nos conhecemos ano passado... Mas por que ficou tão espantada, você conhece o John? – Ele perguntou.


    - Não, claro que não. – Ela respondeu disfarçando.


    - Bem então venha me ver. – Ele agarrou a mão dela e a levou para perto do palco. – Eu toco guitarra, posso te apresentar para meus amigos, pra te enturmar...


    - Não! – Ele a encarou. – Quer dizer... Não agora, vai lá se apresentar... – Ela disse olhando para os pés.


    - Tudo bem, me deseje boa sorte. – Ele falou e subiu no palco.


    - Porra Macca! Atrasado de novo! Onde estava? – Perguntou John estressado.


    - Dançando com uma gatinha. – Ele deu de ombros. – Vamos lá? – Os outros concordaram rindo e começaram a tocar. Para Lucy, ver seu irmão e sua banda tocar era um sonho, mas não estava muito animada naquela hora. Tinha descoberto que o garoto com quem flertava era amigo de seu irmão, e tinha fingido que era outra garota! Quando John fosse apresentá-la como sua irmã, Paul a acharia uma mentirosa! Estava em apuros, e precisava de alguém. Olhou em volta e viu Sam conversando com Stu na mesa de ponche. Correu até eles e disse:


    - Sam, preciso da sua ajuda, eu...


    - Não me diga- Ela colocou o dedo na boca de Lucy. – Você descobriu que o Paul é um dos melhores amigos do John e que está ferrada.


    - Bem, eu achei que eles eram só amigos, mas sim! Estou ferrada! Eu preciso da sua ajuda!


    - Como assim? Do que estão falando? – Perguntou Stu confuso.


    - Nem vem Lucy, eu te avisei. – Ignorou Sam.


    - Eu sei Sam! Eu sei que fui uma idiota.


    - Eu também. – Disse Sam.


    - Não Sam, você não foi uma idiota.


    - Não, na verdade eu tava dizendo que também sei que você foi uma idiota. – Lucy fez uma careta:


    - Francamente! Vai me ajudar ou não? Me desculpa, me desculpa mesmo! Você é minha melhor amiga e não quero brigar mais com você rainha da dança.


    - Acha mesmo que sou a rainha da dança?


    - Sam!


    - Tá bom, ta bom. Eu vou te ajudar, mas saiba que eu sempre vou querer seu bem.


    - Claro que sei. O que eu faço?


    - Olha, eu realmente não sei amiga. – Lucy se desanimou.


    - Vocês vão me ignorar agora?! De que diabos vocês estão falando?


    - Longa história. – Falou Sam.


    - Temos que ir Stuart. – Lucy segurou a mão da amiga e a puxou para longe.


    - Mulheres... – Murmurou Stu. Sam e Lucy se sentaram em uma mesa e ficaram vendo a banda. No final da festa, eles pararam de tocar e agradeceram, eram realmente muito bons. As pessoas começaram a ir embora e Jane ficou na porta distribuindo lembrançinhas.


    - Tchau meninas e muito obrigada pela ajuda. – Disse Kim sorrindo e saindo com seu novo namorado. Sam e Lucy assentiram e se despediram. John estava abraçado a Cynthia enquanto se beijavam na porta de entrada, quando uma buzina soou.


    - É meu irmão. – Disse Cynthia. – Tenho que ir. Até o colégio.


    - Mas ele não nos viu?- Perguntou John.


    - Não tem problema, ele é gente boa. – Riu. – Beijos amor. – Ela deu um selinho e saiu. John suspirou apaixonado e entrou novamente na casa. Algumas faxineiras estavam limpando e os meninos desciam do palco.


    - Valeu Colin. – George apertou a mão do baterista.


    - Nada George. Vejo vocês no Instituto. – Colin pegou sua mochila e as baquetas indo embora. Só sobraram alguns adolescentes, Stuart, Sam, Lucy, Paul, George e John.


    - Foi uma festa e tanto! – Disse Stu.


    - Eu consegui. Eu finalmente peguei a Cynthia Powell. –Falou John se deitando no sofá.


    - Fiquei sabendo cachorrão, mas ainda acho que ela é muita coisa pra você. – Riu Sam.


    - Ela disse que me ama...


    - Fudeu! Agora o mundo vai acabar! – Gritou Paul.


    - Cala a boca imbecil! – Gritou John. – Ah eu já ia me esquecendo, quero apresentar alguém a vocês. Como já sabem, minha irmã chegou à cidade e...


    - Ah é! Não a conhecemos. Quem é? – Perguntou George.


    - Lucy, vem cá. – Disse John. Lucy tomou um susto e levantou a cabeça rapidamente, envergonhada pois Paul já olhava para ela. Levantou-se e quase caiu ao andar, mas foi até o irmão e ele falou:


    - Gente, essa é minha irmã, Lucille Lennon. – Ele sorriu e Lucy só queria desaparecer. Paul abriu a boca espantado e falou:


    - Espera, você não é Mia Woods? – Ela chegou a abrir a boca mas John disse:


    - Quem é Mia Woods? Essa é a Lucy, já disse. Ela está morando com os pais adotivos em Penny Lane. Mas estuda no Colégio de Artes de Liverpool.


    - Isso explica muita coisa. – Disse Paul decepcionado.


    - Como assim? – Perguntou John.


    - Nada, me confundi com outra pessoa. – Ele falou tristemente. – Foi um prazer, Lucy. – Ele fez questão de enfatizar o nome da garota. – Tenho que ir galera, até. – Ele saiu com sua guitarra. George não ouvia nada, estava concentrado demais no perfeito rosto de Lucy. Meu deus! Como era linda! Parecia um anjo. Ele estava sentindo um frio na barriga toda fez que olhava para ela.


    - Conhecer é você muito bom. – Disse George gaguejando e corando. Lucy riu.


    - Você fala engraçado. Qual o seu nome?


    - Harrison George. – Ele disse gaguejando. Lucy riu de novo.


    - É um prazer George. Toca Guitarra? – O garoto assentiu.


    - Sim, o George é muito bom. – Falou Stu. – Tem solos perfeitos.


    - Verdade? Então me mostra algum dia desses. Você estuda junto com o John?


    - Não, ele estuda com o Paul em Liverpool Institute. Não daria mesmo, ele só tem 15 anos. – Disse John


    - Sério?- Disse Lucy animada. – Eu também tenho 15!


    - Agora pelo menos tem alguém que me entende... – Disse George e todos caíram na gargalhada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mari H.Vilhena

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

25 de Dezembro de 1958.       - Acorda Lucy! É Natal! – Gritou Cynthia sacudindo a garota. Lucy abriu os olhos rapidamente e foi até a janela onde a amiga, ainda de pijama, olhava para a fora deslumbrada.     - Eu nunca vi uma manhã de natal tão bela! – Exclamou Lucy. Estava nevando sobre Penny Lan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isaamccartney Postado em 19/03/2014 - 23:01:48

    ain ta perfeita *-* continua please :3 eu amo essa fanfic ,3

  • maryhaddad Postado em 23/06/2013 - 01:16:36

    Obrigada vickhoran!!

  • vickhoran Postado em 22/06/2013 - 23:48:06

    Amei a sua fanfic dos Beatles. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais